• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SHAFT's WaterCooler Core i7 (fotos e resultados)

SHAFT

Adrena Old School
Registrado
Depois de muito tempo, finalmente consegui montar meu Water Cooler do jeitinho bacana.
A ideia é levar tudo pra água, chipset e depois a VGA.

Configuração do WC:

Block Smiftech APOGEE GTZ
Reservatorio Smiftech
Bomba DP-1200 aka CPX-Pro da Danger Den
Radiador 360ST

Queria agradecer MUITO ao camarada e Luiz Carlos, da Watercooling.com.br, pela ajuda, atendimento, qualidade e muita honestidade simplesmente 10!!!
Agardecimentos ao nobre amigo BBastos (framebuffer) pela GRANDE ajuda!!! Valeu mesmo!!!! :)


66337690.jpg


70954432.jpg


94450277.jpg


sdc12474copy.jpg


sdc12479copy.jpg


upgrade- HDd870 na água!

hd5870.jpg



Fotos da montagem e dos preparativos:


88530345.jpg

86538809.jpg

97847768.jpg

26342456.jpg

39991938.jpg

10120161.jpg

26819204.jpg

19191234.jpg


Montagem semi-final :)

22233945.jpg

84759920.jpg
 
Última edição:
Ae Shaft lindão tinha visto lá no Framebuffer mas não sou membro de lá então estou parabenizando você aqui
 
Brigado ae pessoal! :wub:

Deu muito trabalho comprar e fazer tudo, mas valeu a pena! Temperaturas lindas assim como o visual.

Agora só falta a VGA chegar :fist:
 
Num fico bom não. ¬¬ (inveja)

Brincadeira, excelente visual fico muito bom só que aquele radiador vai ficar atrás naquela posição mesmo ?! Não tem perigo se primos ou sobrinhos pequenos perguntar "O que é isso ?" e "Bang!" ***** tudo.
 
huahauhauhau

Eu comprei a grade errada :p vou encomendar outras de 120mm pra por ali :p
 
ficou muito show parabens
 
Brigado lookss :)

Vo comprar uns conectores em L pra dar uma melhor organização dessas mangueiras, PRINCIPALMENTE essa que sai reservatorio e vai pra bomba.

Alguém sabe aonde vende? Na waz não achei nada...:confused:
 
Ahh, com as peças da Swiftech fica facil né.
Me impressionei com a base daquele Block!
E o barulho no radiador com os 3 fans?
 
Muito show a montagem e 4,2Ghz com 1,24 Vcore :como:

Quando colocar um “L” no reservatório a organização das mangueiras vai ficar bem melhor.

Abraços.
 
bela config.. :D
 
Bem legal cara, parabens.. importou o block ou comprou por aqui mesmo?

Eu quase montei meu WC nesse case, mas surgiu uma excelente oportunidade de pegar um HAF932 novo e aproveitei.. melhor coisa que fiz, já que aqui não tenho muito espaço e o radiador dentro do case ficou excelente :D

Abraços!
 
Maneiro.

Mas tira uma foto de longe pra ver como ficou o gabinete por inteiro.
 
Caraca , brother que coisa linda , tudo muito bem acabado , requinte e bom gosto , parabéns , ta show de bola ...perfeito ..
 
Você comprou tudo com o pessoal da watercooling??? sempre tive vontade de ter um WC no meu PC mais e o medo de estourar uma mangueira dessas...puts só de pensar em poder perder as placas ja me deixa doido!
 
Ta show SHAFT, parabens!!
Pensa em colocar fans com Led no case ou uma Cold Cathode?
Acho q ia dar um destaque maior ainda...


Abraços.
 
cara muito bom esse seu WC!!!!
dimais!!! ficou muito bonito tbm
parabéns
 
Tira um foto mais de longe..
 
Brigado lookss :)

Vo comprar uns conectores em L pra dar uma melhor organização dessas mangueiras, PRINCIPALMENTE essa que sai reservatorio e vai pra bomba.

Alguém sabe aonde vende? Na waz não achei nada...:confused:

Acho que voce precisa de um sistema como das fotos abaixo :yes:

Adaptador_6.jpg


Adaptador_7.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo