Shank 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

calves

Portuga
Membro Honorário
topicooficial.png


Vr41b.png


barrafx.png


capayi.png


84Aow.jpg


Titulo: Sank 2
Gênero: Platform Shooter
Desenvolvedora: Klei Entertainment
Distribuidora: Electronic Arts
Suporte: 1-2 jogadores, multiplayer online
Lançamento: 07/02/2012



mnimos.png


* OS: Windows XP, Vista or Windows 7
* CPU: Pentium 4 at 1.6GHz or Athlon XP 1600+
* RAM: 1 GB
* HDD: 4 GB free disk space
* Graphics: 256 MB Graphics Memory
* Sound Card: DirectX 9 Compatible
* DirectX: Version 9

Lz8qc.png


* OS: Windows XP, Vista or Windows 7
* CPU: Intel Core 2 Duo 1.8GHz or Athlon 64 X2 Dual Core
* RAM: 2 GB
* HDD: 4 GB free disk space
* Graphics: 512 MB Graphics Memory
* Sound Card: DirectX 9 Compatible
* DirectX: Version 9



Onde comprar:

barrafx.png


informao.png


O adorado jogo de combate 2D está de volta com o regresso de Shank, o ex-assassino da máfia, à ação em Shank 2. Com aqueles que lhe são queridos sob ameaça, Shank é uma vez mais obrigado a passar ao ataque. Agora vai ter de dar uso ao seu fiel arsenal de pistolas, espingardas, armas automáticas, serras elétricas, catanas, granadas, para além de uma série de armas e movimentos completamente novos, para proteger os que lhe são queridos. O jogo original definiu um novo padrão no que toca a efeitos visuais e Shank 2 eleva essa fasquia. Shank 2 amplia o fantástico sistema de combate do jogo original para redefinir o jogo de combate 2D de movimento lateral.

PRINCIPAIS FUNÇÕES

• Sistema de Combate Multi-Armas - Com um novo sistema de armas redesenhado, enfrenta uma maior e mais inteligente variedade de capangas e chefes maiores e ainda piores, com novas combinações de armas e novos contragolpes que te permitem usar as armas dos teus inimigos contra eles!
• É Preciso Mais do que Um para Sobreviver - Junta-te a um amigo para dares cabo de hordas de capangas neste modo de sobrevivência em cooperação estilo arcada completamente novo e incrivelmente divertido. O trabalho de equipa é essencial para sobreviver a vagas de inimigos cada vez mais persistentes!
• Ambientes Ricos - Está atento a oportunidades para deitares telhados abaixo, fazer explodir barris, atirar caixotes e explorar o ambiente que te rodeia para encontrar novos desbloqueáveis dentro do jogo!
• Efeitos Visuais Fantásticos - Shank 2 coloca-te dentro da ação com um estilo visual fantástico que define um novo padrão para os jogos de combate 2D.


barrafx.png


screensz.png


FCpa6.jpg


dyNW3.jpg


sIlo3.jpg


582Or.jpg


tpiUc.jpg


HeihH.jpg


FaJX6.jpg


barrafx.png


videosaq.png








barrafx.png



Em actualização sempre que tiver novidades...​
 
Última edição:
barrafx.png


Mandar MP para acrescentar o jogador.
Nick Forum - Nick Jogo

onurb666 - onurb666
Fred77 - spectrus77

barrafx.png
 
Última edição:
E ai alguma noticia de qnd vai sair no Steam?
 
Ótimo tópico calves, hoje deve aparecer no Steam se não pego na Amazon.
 
Execelente jogo e tópico. :seferrou:
 
Ótimo tópico! Esperando sair no Steam, se sair.

@[seko]: Se for comprar na Amazon me avisa, compramos juntos pra jogar aquele co-op maroto.:megusta:
 
Acho que vou pegar talvez se tiver um co-op maneiro online.
 
Como já era esperado, é um ótimo jogo. O único ponto que não gostei é que agora não pode trocar as armas durante o jogo (como podia no primeiro, trocar da pistola para shotgun, da motoserra para a katana, etc). Pode selecionar apenas uma ranged weapon, uma heavy weapon e uma light weapon antes de começar a fase. Mas eles adicionaram um sistema de counter que deixou o combate muito bom.

Na verdade dá sim para trocar de armas durante a fase, mas tem que pausar e ir em change load alguma coisa. Mesmo assim, não é in-game igual no primeiro.
 
Última edição:
Andei passeando na net e garanto que entretanto começam a chover screens neste Tópico.

Muito bonito o Tópico :awesome:
 
Me add ae galera, baixando no porcaria do origin.

spectrus77
 
Vou dar meu parecer nos primeiros 30 min de jogo. Quem gostou do primeiro, não tem como não gostar desse, o jogo é ótimo!

O jogo em si é bem parecido com o primeiro (ainda bem), salvo alguns combos diferentes, possibilidade de pegar armas no cenário, usar algumas partes do cenário pra matar inimigos, etc.. Percebi também uma boa melhora na modelagem dos personagem em relação ao primeiro.

Testei o MP também, achei bem rápido e prático. Um porém é que não achei o modo co-op na campanha, só é possível jogá-lo cooperativo no modo "Survival", o que é bem legal, pois vem as waves de inimigos e vc e seu amigo ficam destroçando todos que aparecem pela frente e fazendo upgrades de acordo com que as waves vão passando.

Algumas SS pra ilustrar o tópico. :fovhappy:












 
Última edição:
Show, onurb666+. Parece muito bom mesmo... :)


Abçs
 
Garantido o meu aqui, o Chico pegou na amazon pra mim. :joia: :lol2:

Amanha passo meu Nick pq não sei se vai usar o mesmo do Origin ou do jogo. :haha:

EDIT: Testei aqui só tem co-op Survival Mode! :haha:

E quando coloco para convidar um amigo abre o Origin :haha: será que não da pra jogar com quem comprou no Steam. :hmm: onurb666 temos que ver isso.

 
Última edição:
Vou dar meu parecer nos primeiros 30 min de jogo. Quem gostou do primeiro, não tem como não gostar desse, o jogo é ótimo!

O jogo em si é bem parecido com o primeiro (ainda bem), salvo alguns combos diferentes, possibilidade de pegar armas no cenário, usar algumas partes do cenário pra matar inimigos, etc.. Percebi também uma boa melhora na modelagem dos personagem em relação ao primeiro.

Testei o MP também, achei bem rápido e prático. Um porém é que não achei o modo co-op na campanha, só é possível jogá-lo cooperativo no modo "Survival", o que é bem legal, pois vem as waves de inimigos e vc e seu amigo ficam destroçando todos que aparecem pela frente e fazendo upgrades de acordo com que as waves vão passando.

Algumas SS pra ilustrar o tópico. :fovhappy:

Não brinca... não tem modo campanha em Coop? Já caiu no meu conceito.
Pensei que teria os dois modos campanha e survival...
 
[seko];1065936986 disse:
Garantido o meu aqui, o Chico pegou na amazon pra mim. :joia: :lol2:

Amanha passo meu Nick pq não sei se vai usar o mesmo do Origin ou do jogo. :haha:

EDIT: Testei aqui só tem co-op Survival Mode! :haha:

E quando coloco para convidar um amigo abre o Origin :haha: será que não da pra jogar com quem comprou no Steam. :hmm: onurb666 temos que ver isso.

Vish! :vish:

Não vi esse lance de Steam vs Origin, precisamos testar isso, mas acho que dá sim, a EA não ia trollar dessa forma! (ou ia? rs)

Não dá pra ativá-lo no Steam? Ou talvez eu ativar no Origin :hmm:


Não brinca... não tem modo campanha em Coop? Já caiu no meu conceito.
Pensei que teria os dois modos campanha e survival...

Não tem, pelo menos eu não encontrei. Também fiquei chateado, pois o quê realmente queria era o co-op no modo campanha. Pelo pouco que vi vc desbloqueia armas, personagens no modo Survival e pode usá-los na campanha depois.






 
Última edição:
Pow foda hein, achei que rolava um co-op na campanha além do survival, mas de qualquer forma já ficou bem legal.
 
Não brinca... não tem modo campanha em Coop? Já caiu no meu conceito.
Pensei que teria os dois modos campanha e survival...

Pra mim tbm, :feelbad: a maioria dos jogos eu só jogo a campanha e já era.

Vish! :vish:

Não vi esse lance de Steam vs Origin, precisamos testar isso, mas acho que dá sim, a EA não ia trollar dessa forma! (ou ia? rs)

Não dá pra ativá-lo no Steam? Ou talvez eu ativar no Origin :hmm:

EA x Steam não duvido de nada :haha: meu Shank comprei no Steam e ativei no Origin hj de noite a gente ve isso certo. :joia:
 
pelas imagens o jogo parece ser muito bom :awesome:
mandou muito bem no topico calves:joia:
 
Shank 2: GamePlay PC (HD) Pt:1
[video=youtube;6qh0aRUBR08]http://www.youtube.com/watch?v=6qh0aRUBR08[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo