Shank 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal a key comprada no Steam ativa normalmente no Origin sem precisar do chat deles?
 
Tá valendo a pena esse jogo galera?
 
então peguei no steam mas não apareceu nenhuma key para ativa-lo no origin...
------------
Alguém conseguiu ativar o Shank2 steam no origin aqui não achei o serial em lugar algum
 
Tá valendo a pena esse jogo galera?

Claro! É uma evolução do primeiro, mantém a mesma receita de sucesso, melhorando gráficos, armas, objetos, cenários e combos. Só jogo no Hard e até pegar o jeito morri umas dezenas de vezes, um pouco mais difícil que o primeiro.

O único ponto negativo é que não tem co-op na campanha. Isso no primeiro era um dos pontos fortes do jogo, uma pena.

Até me surpreende um jogo tão excelente não sair da pág.2, a galera é mais chegada em outros estilos.
 
Claro! É uma evolução do primeiro, mantém a mesma receita de sucesso, melhorando gráficos, armas, objetos, cenários e combos. Só jogo no Hard e até pegar o jeito morri umas dezenas de vezes, um pouco mais difícil que o primeiro.

O único ponto negativo é que não tem co-op na campanha. Isso no primeiro era um dos pontos fortes do jogo, uma pena.

Até me surpreende um jogo tão excelente não sair da pág.2, a galera é mais chegada em outros estilos.

Concordo com tudo. Realmente foi sacanagem tirarem o co-op da campanha. Mas a jogabilidade foi bem aprimorada com a possbilidade de counter e pegar armas dos inimigos, além da clara melhoria nos gráficos. Como postei na página passada, também não gostei de terem tirado a possbilidade de trocar a arma durante a jogatina. Tem que pausar para mexer no loadout.
 
Pior que tirar o co-op da campanha é não poder jogar co-op entre o jogo comprado no Origin com o comprado no Steam, isso sim é uma palhaçada:velho:.

No mais é um ótimo jogo...
 
[seko];1065999580 disse:
Pior que tirar o co-op da campanha é não poder jogar co-op entre o jogo comprado no Origin com o comprado no Steam, isso sim é uma palhaçada:velho:.

No mais é um ótimo jogo...

Como assim?
Que cagada que fizeram dessa vez?
 
Será que vai rolar o mesmo esquema do Dead Space 1 que a chave fica escondida no registro e é só adcionar no Origin, aqui deu certo, depois vou procurar no registro se tem key do Shank 2
 
Jogando aqui agora muito divertido o jogo nota 10 :lol2:

Rachei com o momento Pitfall de pular nos crocodilos!!! :lol2::bwahaha:

Todo mundo jogando Diablo III e eu Shank 2 e Sonic 2 EP 4 :haha::megusta:
 
Finalizado!!! :challenge:

Muito bom e bem difícil :seferrou:
 
[seko];1066372578 disse:
Finalizado!!! :challenge:

Muito bom e bem difícil :seferrou:

Comprei o 1º. :p Daqui uns tempos pego esse segundo... Vamos ver.


Abçs
 
Presente. :lindo: :muchwin:



:gaming:

Jogarei até o joy dizer chega.


Abçs
 
Esse da esquerda de vez em quando eu instalo de novo para zerá-lo. Não entendo porque a EA não lançou o 2. :feelbad:

Dizem as más línguas que por não ter vendido tanto quanto a EA esperava. Não duvido...
Mirror's é bom demais e acho que ainda teremos surpresas em breve. ;)


Abçs
 
Finalizado com louvor. :fuckyeah:
Tirando a troca de armas que é muito superior no original e um ou outro detalhe, Shank 2 mantém o nível do título anterior melhorando alguns pontos. Até a utilização de teclado/mouse ficou bem melhor do que em relação ao original facilitando bastante um Co-Op local aqui. :D

Eita joguinho difícil... Em meio a tantas franquias anuais e títulos medíocres já estava esquecendo o significado de desafio. :yellowface: Shank fez o favor de lembrar - e brilhantemente... :awesome:
















Abçs
 
Shank 2 está entre meus jogos favoritos..mui bom este game,criativo...personalizado até o fim..bem no estilo único além de ser uma boa experiência game play e efeitos especiais,hard core do jeito que gosto.{-=
 
O f0d@ de jogar Shank é que me dá mais vontade de jogar (e sonhar rs) com um Metal Slug novo. :megusta: :p


Abçs
 
O f0d@ de jogar Shank é que me dá mais vontade de jogar (e sonhar rs) com um Metal Slug novo. :megusta: :p


Abçs

Estou com você, zerei os dois Shanks, me bateu uma saudade da época de PS1. :(
 
Alguém sabe onde posso comprar a versão BOX?
 
Shank só digitalmente. :hmm:


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo