• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Shogun 2: Total War - [ PREVIEW ]

WOHOOOO finalmente a Saraiva despachou o meu Shogun total war agora só na espectativa....:yes::yes:
 
Saiu update pro MP again

Updates to Total War: SHOGUN 2 have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The major changes include:

Total War: SHOGUN 2
Multiplayer - More game lobbies are now visible on the Battle List in Avatar Conquest mode.
Multiplayer - More game lobbies are now visible on the Battle List in Multiplayer Campaign Mode.
Multiplayer - Fix for crash when rearranging unit cards in battle lobby.
Multiplayer Battle List - Fix for crash when [ALT] + [Tab]'ing / minimising the game when in a Battle List game lobby.
Multiplayer Battle List - Fix for crash when changing the "Battle type" filter from "Classic Battles" to any other filter.
Multiplayer Battle List - Fix for lag caused by selecting the "Classic Battles" tick box on the Host Battle setup screen (where the player names the game).
Multiplayer Battles - Fix for UI bug where the back button did not function / was greyed out on the battle results screen leaving players stuck.
Multiplayer Battles - Fixed for players having trouble joining 1v1 Match Made battles and being given a default army.
Multiplayer Battles - Fix for Client crash if Host searches battle before Clients leave battle results screen in the Setup Team screen
Multiplayer Battles - Fix for Client crash when Host kicks Client from the game while the Client is on the Retainer, Load Army or Save Army screen.
Multiplayer Battles - Fix for rare crash when alliance goes under AI control due to player leaving the battle.
Multiplayer Battles - Improved accessibility for players attempting to join a 1v1 Auto team land battle or Campaign drop in battle.
Multiplayer Campaign - Fix for rare crash where player leaving battle causes crash for remaining players upon switch to AI control.
Avatar - Fix for crash when [ALT] + [Tab]'ing / minimising the game on the Avatar customisation screen
Battles - Fix for rare multithreading crash caused by interaction between the UI and the game
Land Battles - Fix for crash in deployment phase caused by using the Increase Rank and Increase File buttons on a unit in Spear Wall formation
Land Battles - Fix for rare crash when positioning the mouse over unit proxies when attempting to dock units
Naval Battles - Fix for very rare crash when ordering ships

Comecei avatar MP e estou adorando.

Agora só aguardado um AAzin pq merece.
 
Acabei de voltar da Saraiva, com minha cópia de Shogun 2 em mãos!!
Bem mais facil ir lá e buscar, não tem dor de cabeça com a entrega deles, que muitas vezes acontece no limite do prazo mesmo, não desmerecendo a empresa, que é muito boa. Eles devem trabalhar no limite mesmo, pois já pedi livros para entrega e sempre chega no talo do prazo, rs..
Enfim... vou desinstalar o Jack e brincar agora no MP hehehe
 
Legal. To querendo comprar a box também.
 
Acabei de voltar da Saraiva, com minha cópia de Shogun 2 em mãos!!
Bem mais facil ir lá e buscar, não tem dor de cabeça com a entrega deles, que muitas vezes acontece no limite do prazo mesmo, não desmerecendo a empresa, que é muito boa. Eles devem trabalhar no limite mesmo, pois já pedi livros para entrega e sempre chega no talo do prazo, rs..
Enfim... vou desinstalar o Jack e brincar agora no MP hehehe

Então cara, eu confio na Saraiva mas dessa vez eles demoraram de mais e o suporte deles foi péssimo também, po quase 1 mes na espera aqui...
 
Finalmente o patch pro multiplayer...
Iniciando modo Avatar Multiplayuer AGAIN!!!
 
Finalmente o patch pro multiplayer...
Iniciando modo Avatar Multiplayuer AGAIN!!!
 
Eu achando que ia instalar e sair jogando.... tá atualizando... com previsão de 4 horas, é isso mesmo?? ¬¬
 
Recebi hoje da Saraiva, o prazo para entrega foi ontem e ainda nesse momento consta no site produto em busca ... foi uma surpresa, receber hoje, já esta esperando o cancelamento por parte da empresa.
 
Tá bem legal esse TW, não jogava desde o Rome.
Achei estranho duas coisas:
O tamanho dos exércitos rebeldes, um único turno de arrocho nos impostos e já pipocam muito mais do que a guarnição que oprime a provincia.
E quando um exército muito mais foda que o seu te sitiar e vc não sair pro fight, no próximo turno vc simplesmente perde tudo sem luta independentemente da situação economica.
 
Poxa to mto afim desse jogo, mas acho q meu PC não aguenta mto a config desse jogo... o meu PC é o da assinatura, portanto é um processador Core2Duo ainda e li q esse jogo usa mto o processador né??
 
Cara, dependendo da resolução e do que voce for aplicar, roda sim! Pra rodar, as especificações minimas são: processador dual core 2GHz, 2GB RAM pra Vista/7 e essa GTX 260 deve rodar pelo menos no minimo.
Pega a demo e testa, ve se roda legal e se for aceitavel, pega sim pois é um jogaço!

Abraço!
 
Cara, dependendo da resolução e do que voce for aplicar, roda sim! Pra rodar, as especificações minimas são: processador dual core 2GHz, 2GB RAM pra Vista/7 e essa GTX 260 deve rodar pelo menos no minimo.
Pega a demo e testa, ve se roda legal e se for aceitavel, pega sim pois é um jogaço!

Abraço!

Amigão eu queria rodar pelo menos no high, não precisa ser no ultra... então acho q vou ter q trocar de máquina mesmo, né?? Eu baxei o demo e roda na high de boa, mas acho o jogo full não deve rodar de boa no high!!
 
Poxa to mto afim desse jogo, mas acho q meu PC não aguenta mto a config desse jogo... o meu PC é o da assinatura, portanto é um processador Core2Duo ainda e li q esse jogo usa mto o processador né??

Aqui rodo com o 3d vision em um core2. Só minha placa de vídeo é uma gt 285.

Só que tá no high algumas coisas e outras no low.
 
Amigão eu queria rodar pelo menos no high, não precisa ser no ultra... então acho q vou ter q trocar de máquina mesmo, né?? Eu baxei o demo e roda na high de boa, mas acho o jogo full não deve rodar de boa no high!!

Cara, o full tá igualzinho ao demo.. pelo menos aqui a performance é a mesma. Claro.. aproximando mais das unidades os FPS caem um pouco, mas nada de mais. Se aí rodou no high de boa, com certeza não terá problemas com o jogo completo
 
O pessoal que já recebeu a versão box, pode confirmar se é a standart ou a limited edition?
 
O pessoal que já recebeu a versão box, pode confirmar se é a standart ou a limited edition?

Na Saraiva tambem é Standard.. perguntei pro vendedor se tinha a Limited e ele disse que eles não tinham. Parece que nem pediram tambem..
 
Parece que no Brasil não tem a Limited Edition... :okay:

Mas beleza, quando eu for para o shopping eu vejo se encontro esse jogão. :snap:
 
Galera uma pergunta bem noob, como que consegue diplomata ou algo parecido? :huh:
 
Então tava pensando em pegar esse Shogun, mas eu só jogo SP, nem internet não tenho em casa (só no escritório). Se eu comprar esse da Saraiva ou na Fnac, dá pra instalar/jogar (singleplayer) sem ter internet ou não instala e nem ativa sem net????
 
Então tava pensando em pegar esse Shogun, mas eu só jogo SP, nem internet não tenho em casa (só no escritório). Se eu comprar esse da Saraiva ou na Fnac, dá pra instalar/jogar (singleplayer) sem ter internet ou não instala e nem ativa sem net????

Na primeira ativação tem que ter internet sim, infelizmente. Além das atualizações.
 
HAHAHAHA
é um ***.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo