• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shop Dynamic] 46F6400

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Edu_Sensei

Cê é loko qued'agua
Registrado
DELETEI >>>> falaram que é site treta, favor mover para arquivo morto.
 
Última edição:
Faltou o preço no título e... que m**da de loja é essa?
 
Pelo o que eu vi não tem reclamação na net dela...e é antiguinha, tem registro no reclame aqui desde 2011.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/77798/shop-dynamic
Tem cadastro, mas só tem 1 reclamação de ontem, e com uma resposta não muito confiável e não dá pra saber se a loja já tinha cadastro lá mas não vendia. Toda loja tem problemas, ausência total de reclamação pra mim é mais um sinal de alarde do que de quee stá ok. O preço tá bom, mas eu não compraria...
 
Parece ser confiavel? :conte:
Dominio criado em nov de 2013...:challenge:
 
Depois desses comentarios, por favor deleta esse topico...===(((
 
Desculpa o vacilo, estou no serviço abri o buscape e anunciou, achei bem barato e vim compartilhar =:)feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
fazendo uma pesquisa rápida:
- o CNPJ da empresa é de empreendedor invidual criado em agosto de 2013, e nomeia o tal Marcos que é mencionado na reclamação do reclame aqui.
- o endereço na receita é residencial (casa 4), e o google não consegue achar o endereço
- o site consta em mais de um monitorador de phishing
- a loja tem várias "reclamacoes" no buscape de demora na entrega, mas ainda assim, todas as avaliacoes dao 5 estrelas pra todos os itens (muito provavelmente reviews falsas)


Nada contra o cara que postou, só tentou ajudar, mas realmente quem comprar, provavelmente vai se arrepender...
 
Boletei algumas, depois vejo se pago...

rB6Si6g.png
 
Toda loja que possui estoque falso de produtos caros que não são de fabricação própria recebe automaticamente:
images
 
Bilada cino
 
Venda em grupo = enganar o maior número de pessoas no menor tempo possível, usando ainda da falsa sensação de segurança ao pensar que se está pagando abaixo do valor de mercado porque tá comprando em grupo, tipo Groupon e outras porras (que na verdade serve mais pra divulgação de serviços)
 
Caras eu não fiz por mal, eu achei que era de boa eu nao sabia por favor nao vem com as conspirações dizendo que eu sou a loja e bla bla bla...por favor..só não sabia mesmo já disse pra deletar ein...ai ai ai ai a ia
 
Bitdefender acusou pagina não segura aqui.
 
Caras eu não fiz por mal, eu achei que era de boa eu nao sabia por favor nao vem com as conspirações dizendo que eu sou a loja e bla bla bla...por favor..só não sabia mesmo já disse pra deletar ein...ai ai ai ai a ia

E não é mais fácil editar o primeiro post com um pedido de desculpa e deletar o link da loja pra nenhum desavisado cair...? :hmm:
 
Imagina só o local que esta loja possui para ter tantas unidades em estoque, loja é de outro planeta! :)
Agora ta explicado por que o google maps não acha o endereço registrado da loja, questão de segurança dado os milhões de reais em estoque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo