• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ShopFacil] Moto G4 Plus - R$ 1230,00 / Moto G$ - R$ 1099,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2gb de ram é pouco...

O meu LG G2 que já é bem ultrapassado tem 2gb e 16 memoria...
Se eu ativar o pokemon go resta só 400mb~200mb.
 
Essa história da pouca RAM é chaveco. Isso é um celular, gente. Não é pra instalar Witcher 3, vamos combinar. 2gb de RAM dá e sobra
Até concordo que dá. Mas já não acho que sobre, não.
 
Quem fez cadastro no Shopfácil com o mesmo email do Magazine Luiza, é só ir lá que vai aparecer a compra, como se fosse feito no site deles, com nota fiscal e tudo. Acredito que qualquer problema possa ser resolvido direto com o Magazine Luiza.
 
Preço subiu um pouco agora vendido pela fast shop; Ainda mais barato que em outros lugares.

Estou esperando sair alguma promoção boa no submarino para pagamento com o cartão deles, mas até agora só em 1x ai complica!
 
Peguei um, chegou hoje e a Magazine Luiza mandou bem rápido, estava esperando ele só amanhã ou quinta, estou gostando bastante do aparelho, ta rodando tudo liso.

Tinha um moto g1, tava ó, uma bosta já, bateria não durava nem 4h direito.
 
Comprei na sexta feira, o meu ainda não chegou, que aflição rs tomara que entregue até esse final de semana, pois os 7 dias uteis que é o máximo que eles pedem iria cair semana que vem ainda.
 
O meu chegou ontem, comprei na sexta-feira. Foi bem rápido. Ainda não mexi muito, mas o celular me parece ok, bem rápido. O sensor de impressão digital é bem rápido, gostei bastante. A Câmera é boa, em comparação ao meu antigo (xperia zq) senti um grande avanço.
 
O meu chegou ontem, comprei na sexta-feira. Foi bem rápido. Ainda não mexi muito, mas o celular me parece ok, bem rápido. O sensor de impressão digital é bem rápido, gostei bastante. A Câmera é boa, em comparação ao meu antigo (xperia zq) senti um grande avanço.

Parabéns cara, o meu ainda não chegou, acredito pelo fato de segunda feira ter sido feriado aqui na minha cidade.

uma pergunta, eles notificaram você quando saíram para entregar ?
 
Parabéns cara, o meu ainda não chegou, acredito pelo fato de segunda feira ter sido feriado aqui na minha cidade.

uma pergunta, eles notificaram você quando saíram para entregar ?

Valeu! Cara, não notificaram nada não.... Ou é enviada ou é entregue... Mas fiquei conferindo no site da magazine luiza....
 
Tirando o bug da magazineluiza que valeu muito a pena, acho que o preço dele deveria ser R$999,00
 
Roubaram o meu sexta, comprei na Australia, durou menos de uma semana no Brasil. Mas é muito bom, recomendo, só achei muito fino.
 
Eu comprei o meu na Sexta Feira dia 12, dia 15 emitiram a nota fiscal, mas até agora nada de enviar, o prazo é até dia 23 mas com o tempo que geralmente demora no processo de entrega quando compro na Internet dificilmente vai chegar aqui no ES dentro do prazo.
Abri uma reclamação no reclame aqui só pra colocar uma pressão.
 
O meu chegou ontem :lindo:

Apesar do site ShopFacil, ser apenas um intermediário, quem fez a entrega foi a Magazine Luíza, o meu adquiri na sexta e chegou ontem quarta feira.

Estou gostando muito do aparelho, estou satisfeito com a compra, meu celular anterior era um Moto X 2013, e já estava com ele já fazia 3 anos, estava na hora de trocar.

Unica coisa que senti na hora em comparação ao meu Moto X 2013, foi a tela, achei as cores do Moto G4 um pouco mais lavada, acredito que pelo fato do meu Moto X 2013 ser tela amoled, e o G4 ser IPS, se não me engano, mais é só um detalhe mesmo.

Em geral, gostei muito do aparelho.
 
A esqueci de citar, unica coisa que não gostei muito em relação a compra, foi o fato da entrega, eu achei que a entrega fosse através de alguma transportadora particular, pelo fato de ser um aparelho eletrônico com um preço elevado, e o mesmo não teve nenhum código de rastreamento para que o cliente pode-se analisar e ficar ciente de quando iria entregar.

Eles apenas passa um prazo de 7 dias uteis, só que ontem quando entregaram o aparelho, não foi uma transportadora particular, e sim os correios mesmo, e no site não foi notificado nada sobre o dia exato da entrega, por sorte ontem tinha pessoas em casa para receber o produto, mais caso ao contrario, eu nem ia saber que eles sairam para entrega.

Ou seja, deles deveria ter colocado um codigo de rastreio e informar o dia que iria entregar. mais é apenas um detalhe, graças a Deus correu tudo certo.
 
Eu comprei o meu na Sexta Feira dia 12, dia 15 emitiram a nota fiscal, mas até agora nada de enviar, o prazo é até dia 23 mas com o tempo que geralmente demora no processo de entrega quando compro na Internet dificilmente vai chegar aqui no ES dentro do prazo.
Abri uma reclamação no reclame aqui só pra colocar uma pressão.

O G4 ou o A5? Se o G4, qual versão?
Fiquei confuso agora hehe
 
O G4 ou o A5? Se o G4, qual versão?
Fiquei confuso agora hehe
Comprei o Moto G4 Plus.

Parece que minha reclamação deu certo pois me ligaram da loja de manhã sobre minha publicação no Reclame Aqui e de tarde o rastreamento dos correios deu vida, pena que mesmo sendo Sedex não devo receber nessa semana ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo