• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shoptime APP] Monitor AOC Agon Curvo 27" VA 144Hz QHD - R$ 1889,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FINALMENTE alguma coisa próximo de algo aceitável. Ainda sim tá um absurdo de caro, mas só de ultrapassar a barreira psicológica do 2 mil já é um avanço.

Legal mesmo seria um monitor desses em 60Hz custando pouco mais de 1K. Ai sim seria campeão de vendas.
 
FINALMENTE alguma coisa próximo de algo aceitável. Ainda sim tá um absurdo de caro, mas só de ultrapassar a barreira psicológica do 2 mil já é um avanço.

Legal mesmo seria um monitor desses em 60Hz custando pouco mais de 1K. Ai sim seria campeão de vendas.

Se for contar o AME + Mel da Luz, fica por uns R$ 1750,00. Preço bem abaixo do que se tem visto.
 
acabou!!!
 
Discordo, e olha que critico DEMAIS os preços e a qualidade dos monitores no mercado nacional.
Eu mesmo estava disposto a dar R$1.5K em um monitor e não encontrava absolutamente nada 1440p mesmo 60 Hz nessa faixa de preço aqui no Brasil, tinha monitores PIADAS 32" FullHD por R$1.3K mas qualquer coisa melhor era morrer R$2.5K+ em algum Asus ou Dell importado.
Infelizmente o estoque desse AGON 1440p 144 Hz não durou nada e acho que esse preço é mais um ponto fora da curva do que uma promoção normal..
 
Se for contar o AME + Mel da Luz, fica por uns R$ 1750,00. Preço bem abaixo do que se tem visto.

Não tá caro, é o menor valor que já vi num monitor com essas características. Quando eu disse que está absurdamente caro eu me refiro ao mercado internacional, e ao fato de existirem monitores equivalentes a esse de 60Hz por coisa de duzentos e poucos dólares.

Esse modelo específico por esse preço estava incrivelmente barato para os nossos padrões.
 
Discordo, e olha que critico DEMAIS os preços e a qualidade dos monitores no mercado nacional.
Eu mesmo estava disposto a dar R$1.5K em um monitor e não encontrava absolutamente nada 1440p mesmo 60 Hz nessa faixa de preço aqui no Brasil, tinha monitores PIADAS 32" FullHD por R$1.3K mas qualquer coisa melhor era morrer R$2.5K+ em algum Asus ou Dell importado.
Infelizmente o estoque desse AGON 1440p 144 Hz não durou nada e acho que esse preço é mais um ponto fora da curva do que uma promoção normal..

Acho que não, hein. Eu venho acompanhando o preço desse monitor há algum tempo e ele sempre esteve lá nos R$ 2099 - AME. Eu estava só esperando algum cupom de 10% no B2W pra pegar um e hoje o cupom apareceu.

É capaz de aparecer até promoções melhores mais pra frente quando o estoque voltar, tipo AME dando créditos a mais ou o mel da luz com um cashback melhor.
 
1440p/ 144hz, belo preço, só que já acabou e não foi sem motivo...
 
Nem faço questão dos 144hz, mas dos 1440p sim. Pena ter acabado, vou ficar de olho nesse monitor.
Estranho que na descrição está sim:
(...) qualidade de imagem Full HD com máxima nitidez e resolução de 1920x1080 e ângulo de visão 178°/178° (...)
 
FINALMENTE alguma coisa próximo de algo aceitável. Ainda sim tá um absurdo de caro, mas só de ultrapassar a barreira psicológica do 2 mil já é um avanço.

Legal mesmo seria um monitor desses em 60Hz custando pouco mais de 1K. Ai sim seria campeão de vendas.
exatamente o que queria... Mas isso aqui no Brasil é miragem
 
Nem faço questão dos 144hz, mas dos 1440p sim. Pena ter acabado, vou ficar de olho nesse monitor.
Estranho que na descrição está sim:
(...) qualidade de imagem Full HD com máxima nitidez e resolução de 1920x1080 e ângulo de visão 178°/178° (...)
 

exatamente o que queria... Mas isso aqui no Brasil é miragem

Na parte de informações técnicas consta as informações corretas.

1080p @60hz no VGA
1440p @75hz no HDMI 1.4
1440p @144hz no HDMI 2.0 e DP 1.2

Quando o meu chegar eu comparo com meu antigo 24CFG70.
 
Por esse preço eu teria comprado, pena que cheguei tarde. Acabei comprando o AG322FCX.
 
Tô na dúvida entre esse e o de 32 será que e muita diferença de resolução, já vou sair de um LG que tem uma resolução ótima, só devido aos 144hz
 
Voltou na Americanas e submarino
 
só tem um contra que ele é feio que dói né? pelo menos pro meu gosto. :melior4:
 
Na parte de informações técnicas consta as informações corretas.

1080p @60hz no VGA
1440p @75hz no HDMI 1.4
1440p @144hz no HDMI 2.0 e DP 1.2

Quando o meu chegar eu comparo com meu antigo 24CFG70.

ficou com qnt tempo o seu monitor? tem algo a reclamar? tu joga o que? abraco
 
Pena mesmo que acabou, teria comprado só pelo fato de ser 1440p
 
ficou com qnt tempo o seu monitor? tem algo a reclamar? tu joga o que? abraco

Fiquei pouco mais de 1 ano e estaria com ele até hoje se o "novo dono" não tivesse invadido minha casa e levado ele junto com o meu PC kkk.

Reclamações ficam por conta da base que era muito grande (problema citado em muitos review, corrigido no modelo CFG73) e o range do freesync que era muito alto (70-144hz). Ghosting eu só notei 1x em um game (South Park) que coloquei em modo janela e ficou horrível nesse sentido. Mas foi só voltar pra full screen que ficou ok. De "competitivo" só Dota e Overwatch.
 
OBS: Voltou 1 pro estoque agora!
 
Fiquei pouco mais de 1 ano e estaria com ele até hoje se o "novo dono" não tivesse invadido minha casa e levado ele junto com o meu PC kkk.

Reclamações ficam por conta da base que era muito grande (problema citado em muitos review, corrigido no modelo CFG73) e o range do freesync que era muito alto (70-144hz). Ghosting eu só notei 1x em um game (South Park) que coloquei em modo janela e ficou horrível nesse sentido. Mas foi só voltar pra full screen que ficou ok. De "competitivo" só Dota e Overwatch.
 
OBS: Voltou 1 pro estoque agora!
ctz que o range do freesync (70-144hz) é esse? ou era isso na época? no site da AMD diz que ele é 48-144hz ( https://www.amd.com/en/products/freesync-monitors) , se for esse range alto ae, quando chegar o meu vou devolver no ato. =(
 
desconsidera o que eu disse, achei que você se referia ao Agon, porém está falando do samsung neh.
 
Promoção finalizada.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo