[Shoptime] Forno Halogênio FunKitchen - assa e frita a seco - R$ 161 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
- potência: 1400w.

Isso não gasta muita energia não?
:damn:

Amigo, não sei dizer ainda se gasta muita energia, a minha chegou na sexta.. e vou te falar que pela quantidade de óleo que ela tirou de minha mesa.. vale a pena 'algum' a mais na hora de pagar a conta de luz.
 
aqui não sai por menos de R$224,10, a promoção acabou?
Aqui sai por 201 no boleto, to errando em alguma coisa na hora de entrar? (fiz o procedimento do tópico e nada :feelbad:)
 
Eu tenho esse forno, é ótimo mas gasta muita energia, quem não tiver miau vai se arrombar....
 
Eu tenho esse forno, é ótimo mas gasta muita energia, quem não tiver miau vai se arrombar....

Não tem nada a ver.
Chuveiro: 7500w

Esse forno: 1200 ~ 1300w.

Usando todo dia por 2 horas, aproximadamente 35 R$ a mais na conta de luz.
 
Não tem nada a ver.
Chuveiro: 7500w

Esse forno: 1200 ~ 1300w.

Usando todo dia por 2 horas, aproximadamente 35 R$ a mais na conta de luz.

Vai nessa, a conta não é tão simples assim.

E que chuveiro é esse de 7500W? Tem que usar fio de 10mm nessa porra :damn:
 
Vai nessa, a conta não é tão simples assim.

E que chuveiro é esse de 7500W? Tem que usar fio de 10mm nessa porra :damn:

Os meus advanced turbo e jet turbo são 7500w
 
putz perdi essa promoção; só vi tópico agora, vou ficar de olho no produto.
 
Bom galera deixo meu relato.

Paguei o boleto dele na terça a noite (08/10) e na sexta de manhã (11/10) o forno chegou, foi realmente uma entrega muito rápida!

No sábado nós testamos assando um frango inteiro, de aproximadamente 1,8Kg. Colocamos o peito para cima por 60min a 230 graus. Terminado o tempo, viramos o frango e colocamos mais 30min a 200 graus. O forno surpreendeu com a facilidade de preparo e, principalmente, com o resultado. O frango ficou bom demais!

A primeira experiência não poderia ter sido melhor, já valeu o investimento de 160 reias, na minha opinião. Agora é arranjar um tempo pra fazer mais experiências nele!

[]s!
 
Quem tem ela ? Realmente funciona ? Realmente não precisa de óleo ? Me respondam ai.


Eu tenho faz 2 meses e recomendo fortemente!
É muito prático de usar, frita hamburger, nuggets, tekitos que é uma beleza!!! E não faz fumaça nenhuma!!
Vale muito mais à pena que a fritadeira Airfryer, que custa de R$ 500 a R$ 1.200, com capacidade muito maior, 12 litros! E a fritadeira só frita, já o forno assa, cozinha, grelha, frita, só falta fazer café!


R$ 161 no boleto ou R$ 179 parcelado no cartão!


NO SITE TEM VÍDEO DO PRODUTO
Primeiro clique aqui.
Depois clique aqui.
Tem também o 220v aqui.

http://i.imgur.com/oFOnlTp.jpg

FORNO HALOGÊNIO FUN KITCHEN


CARACTERÍSTICAS

- funções: descongelar, reaquecer, cozer, assar, dourar, tostar, grelhar e fritar a seco suas refeições;
- termostato: varia até 250º;
- timer: até 60 minutos;
- não produz fumaça;
- capacidade: 12 litros;
- pode preparar até dois pratos diferentes, ao mesmo tempo;
- potência: 1400w.

http://i.imgur.com/wsOLuiK.jpg

Utiliza o método de cozimento com ar quente, que garante a distribuição uniforme do calor em torno do alimento, conservando a suculência e o sabor original, que normalmente se perdem em outros fornos.
Poucos pratos necessitarão de gordura para auxiliar no processo de cozimento, garantindo alimentos mais saudáveis para sua vida.
Com o auxílio de uma grande dupla e outra baixa, você pode preparar até dois pratos diferentes, ao mesmo tempo, sem que os sabores de uma comida migrem para a outra. Além disso, não produz fumaça, descongela alimentos e possui, na tampa, um elemento regulador de temperatura, que evita o escorrimento do óleo.
O Forno Halogêneo conta com um recipiente de vidro transparente de 12 litros de capacidade.
Além disso, vem com duas grades: uma dupla e outra baixa. Você pode preparar até dois pratos diferentes, ao mesmo tempo. E tem, também, uma pinça para retirar a comida quente de dentro do forno ou acomodá-la sobre as grades.


http://i.imgur.com/uWKBrEHl.jpg

OBS: segundo o manual, o produto é importado pela ST Importações Ltda, e depois é aplicada a marca Fun Kitchen para ser vendido com a garantia. Esse mesmo forno é vendido no site de produtos chineses Aliexpress (Halogen Oven), mas também é vendido em outros sites, inclusive no Amazon. O produto é o mesmo, só aplicam marcas diferentes, e dão alguma garantia. E pelo preço cobrado, mesmo no Brasil (R$ 250 no preço normal), vale muito mais à pena que a fritadeira Airfryer, que custa de R$ 500 a R$ 1.200, com capacidade muito menor que os 12 litros do forno halogênio! E a fritadeira só frita, já o forno assa, cozinha, grelha, frita, só falta fazer café!

http://i.imgur.com/BL6hATEl.jpg
http://img.tapatalk.com/d/13/09/22/ze3ajuzu.jpg

http://i.imgur.com/E7eUjy2.jpg


FOTOS REAIS DE ALIMENTOS FEITOS NO FORNO



Vídeo do unboxing! rsrsrs

[video=youtube;JUGHkyQeuMA]http://www.youtube.com/watch?v=JUGHkyQeuMA[/video]
 
paguei 116 conto na época, forno muito bom.

eu tava zoando sobre a conta, veio uns 10 conto a mais só :haha:
 
o meu chegou ontem :D

fiz pão de queijo e frango grelhado nele já ontem...

curti, vale a pena
 
Lasanha pronta é outra coisa, no microondas fica aquela gosma nojenta e branca, nesse forno fica douradinho e por dentro bem assado, tem nem comparação, microondas só serve pra fazer pipoca.
 
Acabou de chegar o meu e fiz uma batata "frita" pra testar, nossa... sequinha e crocante, muito melhor que com oleo...
Deixei uns 15min a 250graus

STzdCsn.jpg
 
O preço voltou pra 179,10 parcelado em 12x

O preço voltou pra 179,10 parcelado em 12x. Comprei o meu hj de manhã, cobraram 10 reais de frete, mas dizia frete grátis pro sul, acho q valeu mesmo assim...

OBS: Acho que só rolou de manhã, agora voltou pro preço normal.

OBS2: Testei de novo o modelo 110 ainda tá por 179 em 12x o 220, não.
 
Última edição:
O preço voltou pra 179,10 parcelado em 12x. Comprei o meu hj de manhã, cobraram 10 reais de frete, mas dizia frete grátis pro sul, acho q valeu mesmo assim...

OBS: Acho que só rolou de manhã, agora voltou pro preço normal.

OBS2: Testei de novo o modelo 110 ainda tá por 179 em 12x o 220, não.

Voltou ao preço de 240 dilmas :feelbad:


ta foda, to querendo pegar esse negócio e não consigo pegar um preço bom...
 
o meu chegou também vou testar agora :lol2:
precisa por esse papel alumínio ae? ou da pra fazer sem?
vlw ae nao manjo de cozinha kk

o papel alumínio é para deixar a superfície plana.. senão as batatas caem pela gradinha...
não corte as batatas muito finas.. e se quiser, teste sem nada de óleo e uma remeça com uma pincelada de óleo.. ajuda a fritar, senão fica assada.. :haha:
 
o papel alumínio é para deixar a superfície plana.. senão as batatas caem pela gradinha...
não corte as batatas muito finas.. e se quiser, teste sem nada de óleo e uma remeça com uma pincelada de óleo.. ajuda a fritar, senão fica assada.. :haha:
vlw velho!
to sem papel alumínio aqui, da pra largar direto no vidro?
 
vlw velho!
to sem papel alumínio aqui, da pra largar direto no vidro?

se tiver na pilha de testar.. dá pra colocar no fundo sim.. o problema que vejo é que vai sujar o vidro e vai demorar um pouco mais pra 'fritar' já que vai ficar bem distante da tampa. Deixa sem o alongador já que não usará a gradinha.
 
se tiver na pilha de testar.. dá pra colocar no fundo sim.. o problema que vejo é que vai sujar o vidro e vai demorar um pouco mais pra 'fritar' já que vai ficar bem distante da tampa. Deixa sem o alongador já que não usará a gradinha.
blz.. vlw pelas dicas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo