[Shoptime] Impressora Laser 3040B Monocromática - Xerox R$134,10 no Boleto

É só clicar no link do primeiro post, acabei de boletar uma.:fovhappy:
 
Toner original nada, a unidade fusora msm que é o coração dessa imp, isso se achar! Geralmente o pessoal compra o modelo dessa imp que tem Scanner e compra ESSA imp para reparar :lol2:, é mais barato que uma unidade nova, e ganha um contêiner cheio de brinde


:hmm::hmm::hmm::hmm:


Ainda tô tentando entender o que você quis dizer :haha:
 
O rapaz ai de cima falou um monte de coisa que eu não entendi...

O toner dela é diferente?

E para abastecer é barato?

É mais recomendada para uso domestico, poucas impressões? Não tem aquele problema de ficar parado muito tempo e secar sei lá o que sei lá onde?
 
O rapaz ai de cima falou um monte de coisa que eu não entendi...

O toner dela é diferente?

E para abastecer é barato?

É mais recomendada para uso domestico, poucas impressões? Não tem aquele problema de ficar parado muito tempo e secar sei lá o que sei lá onde?

posso estar enganado mas...o toner não "seca" não, até porque ele é um pó, se der ruim é só tirar o toner e sacudir ele que ele "solta" e volta a imprimir normalmente
 
O rapaz ai de cima falou um monte de coisa que eu não entendi...

O toner dela é diferente?

E para abastecer é barato?

É mais recomendada para uso domestico, poucas impressões? Não tem aquele problema de ficar parado muito tempo e secar sei lá o que sei lá onde?
- O toner dela é diferente ao invés de como na maioria dos modelos caseiros que no cartucho através de um rolo fazer ele msm a dispersão do pó, está imp utiliza uma caixinha separada com o pó que sai por um furo e é transportado até o rolo que aplica no papel, e é ai que está o problema como esse rolo é integrado a unidade fusora[que esquenta e cola o pó no papel onde é o texto] e ao gravador [ ai está o laser que magnetiza o papel na area que é para o pó grudar] td o conjunto principal da impressora sofre um desgaste muito rápido em cerca de 2000 mil ou 3000 mil páginas no max, e apesar de com certeza o gravador e o fusor estarem em bom estado vc é obrigado a comprar essa peça inteira pq o rolo que espalha o pó estraga e ñ tem reparo e se achar ñ sai por menos de R$ 250.
Quando é um toner comum o fusor e gravador são fixos na imp e só o toner que é móvel, ai qd ele sofre desgastes seja no rolo ou nas engrenagens q o movimentam é só trocar qd for fazer uma recarga, esse serviço ñ passa de R$ 35 nos modelos mais caros e mais R$ 25 do pó e chip.

- É o tipo de laser mais fácil e barato que tem, é só trocar o chip que conta qts paginas foram impressas, fazer um furo na lateral com cuidado para ñ deixar cair nenhum fiapo de plástico dentro, colocar o pó na granulação do modelo da imp e tampar o furo com uma fita isolante, ñ custa mais que R$ 25,00 o kit com o pó e chip para recarga.

- Recomendo para uso doméstico bem moderado, pois se for imprimir uma média de 7 páginas ou mais por dia, ela ñ vai durar 1 ano, mas se for só para usar de vez em quando vale a pena por esse preço, até ter oportunidade de uma melhor.
Como é toner pode ficar sem uso por um bom tempo, só ñ ficar exposto a lugar com umidade, se ficar falhado pq o pó compactou é só tirar o toner da impressora e dar uns tapas para soltar o pó
 
Ta, eu não entendi o lance dessa impressora sobre a "unidade fusora"
é vantagem ou não comprar?
 
Ta, eu não entendi o lance dessa impressora sobre a "unidade fusora"
é vantagem ou não comprar?

Sim e não... Imprime um boleto de vez em quando? Então é. Caso imprima apostilas não :).
 
Resumindo pelo que li.

O preço eh interessante para aqueles que usam de vez enquando. Para os que usam mais seguido melhor ir de laser da HP / Brother que em media o cartucho de toner custa uns 50,00.
 
Resumindo pelo que li.

O preço eh interessante para aqueles que usam de vez enquando. Para os que usam mais seguido melhor ir de laser da HP / Brother que em media o cartucho de toner custa uns 50,00.
É isso ai:joia: essa imp é o famoso "barato que sai caro" qd dá problema é o dobro do valor de uma imp nova para arrumar, sou mais pagar 500 em uma HP, Brother, Canon ou uma Xerox com toner tradicional que vai ser pau para td obra do que essa dai, a médio prazo essa acaba saindo mais caro
 
Pô tem cartucho a 39 conto no ML, pra uso doméstico, vai durar, sei lá uns 3 anos...isso se for estragar mesmo...já comprei HP que não durou nem isso.
Por R$127 acho o custo /benefício é BEM bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo