• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shoptime] Moto G Colors 2014 16GB - R$ 719,00 no BOLETINI!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só ficar de olho nas promoções. Hoje realmente não está esse preço, mas sempre tá aparecendo preço bom dele.

Bacana, vou ficar de olho. Valeu pelo toque. Só pra saber, como anda a bateria do seu? Aguenta um dia inteiro de uso moderado?
 
Paguei 450 :fuckyeah: como é o melhor preço ja praticado ? :cereal:

Eu deixei claro lá em cima que NÃO era o menor preço, mas dava pro gasto. Considerando qu eo preço padrão mínimo é 749,00 na Colombo. Mas beleza, se o tópico tá sendo inútil deleta pra nóis, modera..!
 
Rapaz já vi por R$ 599. P/ mim 719 é preço habitual!
 
Eu deixei claro lá em cima que NÃO era o menor preço, mas dava pro gasto. Considerando qu eo preço padrão mínimo é 749,00 na Colombo. Mas beleza, se o tópico tá sendo inútil deleta pra nóis, modera..!
O que vale é a intenção :yes::yes:
 
Desculpe, entendi errado seu post inicial. Excluindo as mensagens pra desfazer o mau entendido.
 
preço normal de boleto, paguei 499,00 no meu :seferrou:
 
Tranquilo man! Haha...eu sei que tá longe de ser um preço bom mesmo...valeu! =D
 
Bacana, vou ficar de olho. Valeu pelo toque. Só pra saber, como anda a bateria do seu? Aguenta um dia inteiro de uso moderado?

Ele come bateria com farinha. Tenho que deixar conectado o dia todo carregando, senão no fim do dia to sem celular.
 
Caramba, aí é fueda. Preciso de algum que me aguente o dia todo. To pensando em LG G3 Beat...

Sei que é outra faixa de preço, mas meu irmão pegou o Moto X novo. E aguenta o dia todo de Clash of Clans. A bateria dele é forte.
 
Sei que é outra faixa de preço, mas meu irmão pegou o Moto X novo. E aguenta o dia todo de Clash of Clans. A bateria dele é forte.

Sério man? Caramba, deixei de boletar um por 999,00 por causas das reclamações de bateria...
 
promoção onde? caro bagarai saporra ae :mesa: :nothing:
 
Comprei o LG 70 super barato 315 reais e a bateria dura 5 a seis dias com uso moderado ... :cat:
 
Ele come bateria com farinha. Tenho que deixar conectado o dia todo carregando, senão no fim do dia to sem celular.
antes da atualização a bateria ia um pouco mais rápido, agora dura o dia todo e olha que eu não largo o cel para nada, tu desligou a opção de procurar wifi mesmo com ele desligado? E sobre o preço ta na media, mas no site da motorola aumentou.
 
E eu me achando esperto por ter pago R$500,00 na Americanas :awesome:Deve ser dificil pagar 649,00 sabendo que tem nego que pagou menos de meio milhon, pelo menos eu sou assim =p
Pow então vendi bem meu Moto G 2013 com um ano de uso por 480 Dilmas. Agora é só esperar uma promoção marota do Zenfone 5!
 
palhaçada postar coisas com preço normal


Untitled.png
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo