[SHOPTIME] Motorola Razr D3 - R$590,00 no Boleto!

Darth MiLk

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
Esse desconto só aparece depois de imprimir o boleto??? pois antes disso nao aparece
 
O preço fica em R$ 656,00. Não tem nenhum desconto adicional ao escolher boleto. :poker:
 
Última edição:
Peguei o meu por 577 na Shop time chegou hoje =D

Sai do Galaxy 551, faz falta o teclado fisico, mas to acostumando
não gostei de não ter a tecla "enter" no teclado dele, mas isso o virtual do 551 não tinha também antes de atualizar para a 2.3.6 ai eu usava o chomp sms que eu to usando nele agora... o mensageiro nativo do d3 é muito bom, só pecaram no teclado mesmo em não ter enter, se alguém souber

PS : quem estiver precisando de CAPA TPU + a pelicula eu sei de um lugar vendendo por R$ 16,25 com frete grátis, me manda pm quem precisar, já coloquei no meu a capa, muito boa e a pelicula nem coloquei ainda, não da coragem
 
Será que ainda consigo por menos de R$ 600,00. Alguém sabe de algum dual chip melhor/
 
pra quem tem cartao submarino fica 570 e uns quebrados... vou tentar ligar pra la e pagar de uma vez... kkkkk...
 
Comprei por 590 a vista..... :) só to esperando chegar...
 
Caramba a fnac não entrega para o meu cep srrs da cep indisponivel.
Aqui deu 590,50 pagamento via boleto.. preço normal ta 656 parcelado...
Mesmo assim ta um otimo preço..
 
Peguei o meu por 577 na Shop time chegou hoje =D

Sai do Galaxy 551, faz falta o teclado fisico, mas to acostumando
não gostei de não ter a tecla "enter" no teclado dele, mas isso o virtual do 551 não tinha também antes de atualizar para a 2.3.6 ai eu usava o chomp sms que eu to usando nele agora... o mensageiro nativo do d3 é muito bom, só pecaram no teclado mesmo em não ter enter, se alguém souber

PS : quem estiver precisando de CAPA TPU + a pelicula eu sei de um lugar vendendo por R$ 16,25 com frete grátis, me manda pm quem precisar, já coloquei no meu a capa, muito boa e a pelicula nem coloquei ainda, não da coragem

opa manda as dicas ai da capa e pelicula... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo