[ShopTime]Novo Moto X Desbloqueado Android 4.4 Tela 5.2 R$999

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Postei lá no tópico oficial do moto x 2014 mas vou postar aqui também, vamos lá:

Acabei de receber meu moto x comprado no submarino.

O aparelho chegou lacrado e bonitinho, inclusive veio com o fone preto e branco, até me animei, mas quando abri e olhei o aparelho atentamente vi uma pequena fissura no alto-falante inferior, é algo realmente pequeno e pode passar despercebido pelos mais desatentos, mas como chato e exigente que sou já liguei lá e aleguei que aparentemente foi re-embalado e possui marcas de uso e quero um novo.

Agora fico me perguntando, será que foi um pequeno erro na fabricação ou a motorola br ta lacrando os aparelhos e vendendo como novo? :hmm:

No meu caso, vocês trocariam? Sei que é canseira ficar pedindo devolução, tem que ir nos correios etc, mas do que adianta eu aceitar esse aparelho e ficar olhando eternamente para o detalhe que me incomodou.
Pra quem recebeu re-embalado ou com marcas a "mais" eu recomendo fazer o mesmo, pois estão de sacanagi com quem pega boas promoções :melior:

Faça jus ao seu direito de consumidor, e exija a troca.
 
Foi esse o meu ponto. É só consultar o Reclame Aqui da Motorola, está cheio de gente inconformada com um produto tão mau-feito e fraco (do ponto de vista de resistência à impacto/queda).
Uma moça falou que o Moto G dela partiu a tela por estar dentro da bolsa, e a bolsa caiu 40cm.

Motorola foi pioneira em colocar um celular de bom desempenho por preço baixo... mas isso teve implicações nos outros componentes do aparelho que me parecem bem vagabundos.
 
Eu irei receber o meu moto x hoje, também comprei no submarino, você tem foto do local aonde está o defeito, só faltava o submarino/motorola reembalar o produto.

Infelizmente não tem como tirar foto pois estou sem câmera e já está reembalado, mas é uma marca extremamente pequena, fui mostrar pra minha mãe e ela falou que é frescura minha.

Não queria ser assim, mas infelizmente sou muito detalhista. Já que o seu está para chegar eu aconselho abrir na frente do entregador e se o lacre estiver violado nem assina nada e manda o cara da transportadora levar de volta.

O meu foi um caso raro, o aparelho chegou lacrado e mesmo assim veio com essa pequena marca.

Faça jus ao seu direito de consumidor, e exija a troca.
Já estou indo nos correios postar :challenge:
 
Pessoal tô precisando de ajuda, comprei 5 moto G 16GB DTV segunda geração, naquela super promoção de 499,00 porém só vieram 3, já reclamei por email, liguei, me informaram q iriam me dá uma resposta em dois dias úteis, desde sexta passada dia 26/12 e nada, já abri um reclame aqui mas não responderam,

Na verdade fiz dois pedidos de 5 moto G, o primeiro vieram 3, no segundo pedido veio certo, os 5 aparelhos, e da pra perceber q o saco o qual veio os 3 aparelhos é muito menor q o saco q veio os outros 5

Já perdi natal e ano novo, era pra eu estar no interior com minha família, hj me encontro só no apartamento aguardando algum posicionamento.

E AÍ GENTE, CASO DE PROCON?

Nunca fiz isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo