Shoptime - Relógio Masculino Timex Analógico T49627WKL/TN - 183,08 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

superwebfsc

New Member
Registrado
link - http://www.shoptime.com.br/produto/...opn=AFLSHOP&franq=***-03-117316&***-03-117316

170,43 - Americanas - http://m.americanas.com.br/products/121121079?opn=AFLACOM&franq=***-03-2163

htino0.jpg


Comparação de preços
des7jt.jpg



Primeiro post, se tive algo fora do padrão, peço por favor que algum moderador arrume.
att,
 
Última edição:
Caramba, se eu não tivesse irritação em usar acessórios eu cataria, toda hora uma boa promoção de relógio nesse fórum :seferrou:
 
Eu descobri que o Timex é distribuído pela Technos, então é boa marca. Eu boletei mas vou pensar por que o frete está me quebrando. :feelbad:

Deu 18 reais de frete aqui, poxa, um relógio? Esse Shoptime sempre cobra caro esses fretes? Uma fonte que pesa 2 Kilos tem um frete mais em conta. :censored:
 
Que bom, é o mais feio, tem pinta de relógio de camelô esses com mostradores brancos. Só Citizen e Rolex ficam legais com mostrador branco e não estou com essa bola toda, hehehehehe.

2x


@TOPIC

Valeu, qualificado.

Preciso parar de acessar essa área do fórum :haha::haha:
 
2x


@TOPIC

Valeu, qualificado.

Preciso parar de acessar essa área do fórum :haha::haha:

Eu boletei o marrom e provavelmente vou pagar, gostei muito dele, apesar dos 18 reais de frete. Eu também preciso parar de frequentar aqui, hehehehe, depois fico com fome mas com relógio novo no pulso. :mas:
 
Eu boletei o marrom e provavelmente vou pagar, gostei muito dele, apesar dos 18 reais de frete. Eu também preciso parar de frequentar aqui, hehehehe, depois fico com fome mas com relógio novo no pulso. :mas:

Eu já tô até pensando em comprar um case pra relógios pra guardar os meus :haha:

s_MLB_v_V_f_2711191408_052012.jpg
 
Não sou viciado em relógios, comprando esse terei 3 no total. Quando a gente compra relógio de qualidade não fica trocando toda hora, hehehehe (Que indireta...).

kkkkkk eu devo ter uns 6 ou 7, um de cada estilo e cor, me faltava um marrom, agora não falta mais. :fovhappy:

agora vou ficar no aguardo de uma promo desse cara aqui:

relogio-technos-masculino-performace-os10dv-1a.jpg


Tenho um case parecido com esse, mas com 12 lugares.
7

Pois é, vou ter q ver uma logo, no ML tem uns bacanas.
 
Eu comprei esse Technos aqui, estou esperando chegar, quando chegar posto fotos no tópico sobre coisas compradas novas. Paguei menos de 200 pratas, mais o frete, está mais de 450 na Americanas, Shoptime e Submarino. Agora paguei o boleto desse Timex marrom, achei muito bonito.

Eu tenho de parar de gastar com essas bobagens, estou gastando em media 800 pratas todo mes com essas coisas, pelo menos é no boleto então não tenho dívidas.

É por que não estou namorando, namorada dá muito mais despesa, uma pizza mais teatro ou motel não sai por menos de 220 pratas, sem contar a gasolina.

O que acontece é que quem quer comer mulher tem de gastar mesmo, por que elas gostam de jantar fora, balada, show e se a gente não paga o ingresso delas mais as biritas fica complicado comê-las, ao menos eu que nao sou lindo, kkkkkkkkk.

É por isso que tem muito sujeito que prefere pagar GP, eu já não gosto disso, mas namorada sai mais caro que GP.

Relógio todo em aço, caixa e pulseira.

29e0m4l.jpg
 
Última edição:
Timex Rugged Marrom

Pois é, vi, olhei outros preços, desisti. Daí ele fica lá no canto do facebook, olhando pra gente o dia inteiro..... Aí comprei.......em 6x não fica muito salgado.
E tá muito lindo!
 
Última edição:
Meu irmão pediu pra comprar pra ele, tomara que eu não fique com inveja e remorso :seferrou:
 
Eu comprei esse Technos aqui, estou esperando chegar, quando chegar posto fotos no tópico sobre coisas compradas novas. Paguei menos de 200 pratas, mais o frete, está mais de 450 na Americanas, Shoptime e Submarino. Agora paguei o boleto desse Timex marrom, achei muito bonito.

Eu tenho de parar de gastar com essas bobagens, estou gastando em media 800 pratas todo mes com essas coisas, pelo menos é no boleto então não tenho dívidas.

É por que não estou namorando, namorada dá muito mais despesa, uma pizza mais teatro ou motel não sai por menos de 220 pratas, sem contar a gasolina.

O que acontece é que quem quer comer mulher tem de gastar mesmo, por que elas gostam de jantar fora, balada, show e se a gente não paga o ingresso delas mais as biritas fica complicado comê-las, ao menos eu que nao sou lindo, kkkkkkkkk.

É por isso que tem muito sujeito que prefere pagar GP, eu já não gosto disso, mas namorada sai mais caro que GP.

Relógio todo em aço, caixa e pulseira.

http://i62.tinypic.com/29e0m4l.jpg

Qual o nome desse relógio? Eu queria um bem nesse estilo, pulseira de aço num tom grafite... Alguém sabe mais algum além deste?

E namorada sai caro mesmo, bem caro. Caro, muito caro. Caríssimo. Em pouco tempo de término comprei muita coisa pra mim que eu queria mas não podia por causa dos gastos de namoro.
 
comprei.. estava querendo um relógio com pulseira de couro (não aguento mais as de aço puxando os pelos do braço hehe)

vamos esperar chegar agora...

:haha:
 
Cancelei a compra do Shoptime e comprei na Americanas...ganhei frete grátis e mais 20 reais de redução no valor......R$ 37,00 de economia......não me aguentei e comprei junto uma cerva Paulaner .............:awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo