• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SHOPTIME] Roteador Wireless 300Mbps E900-BR - Linksys | R$89,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nitr0

Indescribable
Registrado
Se tivesse portas Giga....:soclose:
 
Tenho esse roteador aqui , substituto do d-link 524 . O alcance de sinal é o dobro do d-link , instalei DD-WRT nele e olha nunca vi tanta configuração na minha vida em um só router. Nunca teste o repeater dele , normalmente em casa são 7 aparelhos ligados nele e nunca deu queda de sinal ou desligamento repentino.
 
Pior que quando comprei no ano passado paguei 60 mangos, e não vi mais ficar neste preço, desde meio do ano.
 
Como saber o alcance das antenas? Não vi informações sobre antena.. Equivaleria a quantos dbi?
 
Uso um como repetidor aqui em casa e atende perfeitamente, recomendo, ótimo roteador, nunca derrubou minha net.
 
Usa WDS nele?

Nem uso o wds, coloquei os dois roteadores com o mesmo nome e na mesma faixa de ip, por exemplo, você deixa o primeiro com 192.168.1.1 e o segundo com 192.168.1.2 e manda o dhcp do roteador principal distribuir a partir do 1.3 e do roteador repetidor deixa o dhcp desabilitado.
 
Fechei na sub, tava precisando de um roteador novo, DLINK ninguem merece !
 
Queria um Modem/Router (não sei o nome dessa parada) pra substituir o da Vivo. Alguem conhece um modelo legal?
 
Nem uso o wds, coloquei os dois roteadores com o mesmo nome e na mesma faixa de ip, por exemplo, você deixa o primeiro com 192.168.1.1 e o segundo com 192.168.1.2 e manda o dhcp do roteador principal distribuir a partir do 1.3 e do roteador repetidor deixa o dhcp desabilitado.

Mas nesse caso eles ficam cabeados, certo?
 
Mas nesse caso eles ficam cabeados, certo?

Sim, isso só funciona com cabeamento.

Quem quiser manter a qualidade de conexão usando em modo "repetidor" eu aconselho usar o cabo, fica outro nível e não oscila nada.
 
Última edição:
Preço normal

Por esse valor, o preço dele está normal!
Eu comprei o meu por R$ 69,90 há alguns meses no Kabum (vide screen abaixo).
Logo, acredito que haverá promoções melhores.
OUFstF.jpg

Embora o preço possa ser algo discutível, em relação à qualidade não se discute.

abs
 
Última edição:
Preço esta justo sim, um baita de um roteador
O preço acima postado do Extra está um pouco melhor e frete grátis... Vale a compra!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo