• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[shoptime] Smart TV LED 43'' Philips 43PFG5100 Full HD 3HDMI 1USB 120Hz R$ 1.026,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pq sera que a philips esta torrando suas tvs.... Sao ruins?

http://www.shoptime.com.br/produto/...l-3-hdmi-1-usb-wi-fi-120hz?franq=AFL-03-77214

Alguem tem cupom?

Olha, não sei sobre essa TV ai, mas eu ví dois modelos diferentes funcionando na casa de amigos e parentes. E pelo que ví, o hardware parece ser bem fraco.
Você aperta o botão de menu, tem que esperar uns 3 segundos para o menu aparecer, e mais 2 para poder mexer no menu pq ele dá uma travadinha.
Eu achei uma porcaria, por essa questão. Mas qualidade de imagem é normal, e som é mediano também.
Mas isso é minha opnião baseado em outros modelos de SmartTv da Philips, não sobre essa.

Tente achar algum review no youtube, talvez lhe ajude a tirar suas dúvidas.
 
Queria muito uma da Lg com o sistema novo dela de smart tv em promoção...

Essa tv ai parece que não é boa não. (não achei review deste modelo especifico, mas a marca só tem reclamação: )
 
Pq sera que a philips esta torrando suas tvs.... Sao ruins?

http://www.shoptime.com.br/produto/...l-3-hdmi-1-usb-wi-fi-120hz?franq=AFL-03-77214

Alguem tem cupom?
não sei se e ruim, mas em geral o principal e pensar se vai ou não vai usar a função smart na tv. Se não vai usar, e melhor comprar uma TV sem. Já tive que concertar TVs similares, a placa de circuito de uma convencional foi 110, a do smart era 300. E considere sempre o consumo, sempre vai consumir mais energia que a sem smart.
 
Eu tenho uma de 2012, smart. E confirmo o Aloprado20 disse sobre o harware. Ela é bem lenta mesmo, menu meio travado, a função smarta dá até raiva. Usava para ver youtube e escutar música pelo aupeo, os dois pararam de funcionar, não tem mais suporte (acredito por ser uma tv "velha").
Agora, em questão de imagem e som é sensacional. Gosto muito daquela função de 480hz simulados que deixa os filmes com cara de novela, dá pouco arrasto de imagem, e os ajustes são bem variados.
Pra ligar no PC tem a opção de "Modo PC" que tira essas frescuras pra não dar lag, fica igual um monitor, pelo menos pra mim é ótimo.

Mas como disse, a que eu tenho é um modelo de 2012 (40PFL7606D/78), porém, acredito que dá pra ter uma ideia de como essa aí deve ser. Se for usar bastante a função smart acho q vai se decepcionar um pouco, agora, se for só pra ter algumas coisinhas, youtube e tals igual foi pra mim, vai fundo, pq o preço está ótimo.

Ah, ela nunca me deu manutenção, sempre atualizei os firmwares pelo site.

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo