• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SHOPTIME] Soundbar Yamaha 7.1 com Bluetooth YAS-103, App de controle pelo Celular R$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

conradoserpa

Active Member
Registrado
[SHOPTIME] Soundbar Yamaha 7.1 com Bluetooth YAS-103 - R$ 809,19

Soundbar Yamaha 7.1 com Bluetooth YAS-103, App de controle pelo Celular e Tablet

Marca: Yamaha
Conexões: Entradas traseiras: 2 digital óptica, 1 áudio analógico, 1 digital coaxial.
Potência RMS: Potência Total de 120W RMS (30Wx2 Woofer D/E + 2x30W Subwoofer)
Consumo: 22 W


http://www.shoptime.com.br/produto/...yas-103-app-de-controle-pelo-celular-e-tablet
 
Última edição:
Não tem preço no titulo nem dentro do tópico, ta contra as regras ae amigo.
 
Eu que sou pobre ou esse produto que é caro ?




:feelbad:
 
"SOUNDBAR" e "7.1"??????
Essas palavras podem coexistir???
Até onde sei o número "7" representa a quantidade de caixas, já o 1 indica o SUB!
Por mais que elogiem um soundbar, ele nunca vai ser equiparado a um real sistema 5.1 ou 7.1!
 
Soundbar Yamaha 7.1 com Bluetooth YAS-103, App de controle pelo Celular e Tablet

Marca: Yamaha
Conexões: Entradas traseiras: 2 digital óptica, 1 áudio analógico, 1 digital coaxial.
Potência RMS: Potência Total de 120W RMS (30Wx2 Woofer D/E + 2x30W Subwoofer)
Consumo: 22 W


http://www.shoptime.com.br/produto/...yas-103-app-de-controle-pelo-celular-e-tablet

O bom é que vem com gerador interno, né? Como pode consumir 22W e gerar 120W de potência? :haha::haha: Me explica a mágica que vou fazer no meu som aki :megusta::haha:
 
"SOUNDBAR" e "7.1"??????
Essas palavras podem coexistir???
Até onde sei o número "7" representa a quantidade de caixas, já o 1 indica o SUB!
Por mais que elogiem um soundbar, ele nunca vai ser equiparado a um real sistema 5.1 ou 7.1!

Pelo pouco q sei a soundbar calcula o ambiente e emula o som de um HT 5.1, 7.1, etc... Obviamente não vai ter a qualidade de um HT real mas pra quem tem problemas com espaço é a solução.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo