• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ShopTime] Suporte Universal Tri-Articulado SU-500i de 19" a 42" - Indusat = 102,51

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RDuran

Opa
Registrado
7412782_4GG.jpg


Tenho acompanhado os preços desses suportes para comprar e esse é o melhor custo benefício.

Suporte Universal Tri Articulado SU-500i Preto p/ Plasma, LCD, LED e 3D de 19" a 42" - Indusat Suporte Tri-articulado ideal para ambientes nos quais a tv deve se movimentar para os lados ou para cima e para baixo. Compatível com Plasma. Lcd, Led e 3D 19" a 42''. Seu sistema de inclinação único permite o usuário inclinar a TV até 15° antes ou depois de ser instalada e articulá-la para frente, para trás e para os lados.

https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai=C-uwRWfIrUeXiKIOc8wST5IHACqb1j54F7qSQpXHaoovLwgEICRACIN7Nzx4oA1CqrdAeYM2444D8AqAB0qr92gPIAQepAqPr62An-aA-qgQkT9AhobUgWDOxJxi4Inotlzzr-NIHoMOrSqoptR-P8qOaqxAVwAUFoAYmgAeW1YIl4BLEqr_9koG1yPoB&sig=AOD64_2D8yRSe95F3E1nCKwldgPmS7vmRw&ctype=5&ved=0CCwQgwgwAQ&adurl=http://www.shoptime.com.br/produto/7412782/eletronicos/tv/suporte-de-parede/suporte-universal-tri-articulado-su-500i-preto-p-plasma-lcd-led-e-3d-de-19-a-42-indusat%3Fepar%3Dgooglepla%26opn%3DBUSCADORES%26WT.mc_id%3Dgoogleshopping&rct=j&q=SU-500L%20indusat&cad=rja

--

Está barato comparando com as outras lojas
e FRETE GRATIS
 
Parece um block de WC. :haha::bwahaha:
Ótimo preço a propósito esse suporte, preciso de um mas, estou sem money.
:okay:
 
Olha por esse preço, acho que vale mais apena esse aqui:

http://www.americanas.com.br/produt...-lcd-led-ou-plasma-ate-24-a02v1-elg-pedestais

Deem uma olhada ai, to até pensando em Pegar um desse pra mim!
Eu também olhei os modelos das americanas mas o melhor CxB foi o do 1ºpost que também:
-Suporta equipamentos compatíveis :plasma. Lcd, Led e 3D 19" a 42''
-Peso máximo suportado :42 kg.
-Largura ajustável :Sim
-Dimensões aproximadas da embalagem do produto - cm (AxLxP) :24 X 26 X 09 cm
-Peso líq. aproximado do produto (kg) :1 Kg.
 
Padrão de 200mm ??Não vai até 400mm??Eu comprei um paguei R$98,00 articulado.. nas lojas cem..o meu me parece bem mais reforçado....
 
deem uma olhada aqui,
comprei articulado por 65,00, comprei 4, um pra minha casa e 3 para a empresa, tem 5 meses

estou usando e e bem bom viu, resistente, bom acabamento
[h=2]Suporte articulado para tvs lcd led e plasma de 26pol ate 52pol[/h]LOCAL DE INSTALAÇÃO:
- Suporte de Parede.

APLICAÇÃO:
- Articulações: Suporte Bi-Articulado
- Ângulo de Movimento do Suporte: Vertical até 20° inclinaçao e Horizontal até 90° e ROTAÇAO
- Ângulo de Visão: Frontal, Superior e Latera

COMPATIBILIDADE:
-
Tvs: LCD, Plasma e Led até 52"
- Peso sustentado:30Kg
- Furação / VESA em mm: 20x10cm | 20x20cm | 30x10cm | 30x20cm | 30x30cm | 40x10cm | 40x20cm | 40x40cm | 60x40cm
- Furação / VESA em cm: 75mmx75mm | 100mmx75mm | 100mmx10mmm | 200mmx100mm | 200mmx200mm | 300mmx100mm | 300mmx200mm | 300mmx300mm | 400mmx100mm | 400mmx200mm | 400mmx400mm

DIMENSÕES:
- Distância min. da parede: 10 cm
- Distância max. da parede: 35 cm

INCLUSO:
- Buchas de parede: Inclusas
- Parafusos da tv: Inclusos por cortesia
- Manual de instalação

PRODUZIDO:
- Aço Carbono e revestido com Pintura Epóxi preto (Eletrostática)

FABRICANTE:
- ARTFLEX SUPORTES

GARANTIA:
- Ano contra defeito de fabricação a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda ao consumidor, desde que o produto tenha sido instalado e utilizado conforme as orientações contidas no manual de instruções.



www.artflexsuportes.com
ou
11 73876764 c/ Alex
 
Última edição:
Cara, olhando bem esses suportes me deu a impressão de que não aguentam o peso.. quem tem esses suportes poderia me dizer se realmente aguenta uma tela de 32" sem ficar balançando nos eixos?
 
Tranquilo pessoal!

Mals, não reparei no Peso ;S em outro site tava marcado 40 acho também, sei lá né!

Mas to pensando em pegar esse aqui: http://www.americanas.com.br/produt...-lcd-led-ou-plasma-ate-24-a03v1-elg-pedestais

Será que vale a pena? É pro meu Monitor de 21,5, não pretendo troca-lo tão cedo, e se eu trocar não vai passar esse tamanho também de 24 polegadas!

O que vocês acham?

Por esse preço acho que tu pega um suporte que possa ser utilizado até quando tu trocar de tela por uma maior ou um que te dê maior distância da parece e maior inclinação/rotação. ACHO XD

Tipo esse que é 2x1 (parede e/ou teto) por 71,91:

 
Por esse preço acho que tu pega um suporte que possa ser utilizado até quando tu trocar de tela por uma maior ou um que te dê maior distância da parece e maior inclinação/rotação. ACHO XD

Tipo esse que é 2x1 (parede e/ou teto) por 71,91:

http://img.shoptime.com.br/produtos/01/00/item/6679/3/6679340_1GG.jpghttp://img.shoptime.com.br/produtos/01/00/item/6679/3/6679340_2GG.jpg


Vou ver o que faço ;D

Por que assim, quando eu pegar uma TV 32, vou continuar com o Monitor também, ai teria Intensão de comprar um mais Articulado, tipo aquele que postei lá em cima!

O que tu acha da ideia?
 
Vou ver o que faço ;D

Por que assim, quando eu pegar uma TV 32, vou continuar com o Monitor também, ai teria Intensão de comprar um mais Articulado, tipo aquele que postei lá em cima!

O que tu acha da ideia?
Ah bom, se a idéia é ter 2 articulados então esquece o que falei XD
 
Ah bom, se a idéia é ter 2 articulados então esquece o que falei XD


Tranquilo ;DD

Deixa eu te perguntar uma coisa, sei que não tem nada a ver com o Topico, mas você sabe o que eu poderia usar para Limpar a Tela do Monitor, da TV, essas coisas?

Por que vi em um site que vende um kitzinho e tals, mas o que é o liquido que pode ser usado pra isso?
 
Onde acho a posição dos furos (distancia entre eles) na parede?

Precisava saber antes de comprar
 
Tranquilo ;DD

Deixa eu te perguntar uma coisa, sei que não tem nada a ver com o Topico, mas você sabe o que eu poderia usar para Limpar a Tela do Monitor, da TV, essas coisas?

Por que vi em um site que vende um kitzinho e tals, mas o que é o liquido que pode ser usado pra isso?

Bá cara, nos sites das fabricantes eles dizem que é para passar somente um pano especial de microfibra e nada mais. Este produto eu não sei se presta ou se não vai diminuir o tempo de vida útil das telas em relação a poeira/arranhões. Eu limpo só com um paninho que veio junto com a minha tv sony.

Onde acho a posição dos furos (distancia entre eles) na parede?

Precisava saber antes de comprar
Algumas lojas/fabricantes informam isso no manual do produto outros não, tem que pesquisar no site da fabricante que você está de olho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo