• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SHOPTIME] Teclado + Mouse Wireless Logitech MK220 R$66,40 +12% no boleto acima de 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com esse desconto de 5% o moto g esta saindo por 667,00 a vista e o music edition por 835,16
 
É bom esse teclado? No mais bom preço mesmo.

Mais uma, ele é ABNT2 Brasil?
hmm.png


Na descrição diz que sim, mas as imagens, dizem que não
hmm.png
 
Última edição:
Com esse desconto de 5% o moto g esta saindo por 667,00 a vista e o music edition por 835,16

e 584 o de 8gb, bom preço, porém ontem no bugmarino tinha o de 8gb por 553 e o de 16gb por 637,00 não da muita diferença não.
 
Olha, logitech é uma marca muito boa, tem qualidade, não gosto de nada wireless, mas se ja não tivesse feito umas comprinhas no black friday, pegaria esse ai.
 
Que a marca é boa e tal eu sei, to querendo saber desse combo ai em específico. Porque pelas imagens to achando um tanto pequeno, fora o fato de nem no site da Logitech você acha as especificações =/
 
Que a marca é boa e tal eu sei, to querendo saber desse combo ai em específico. Porque pelas imagens to achando um tanto pequeno, fora o fato de nem no site da Logitech você acha as especificações =/
sei que não ajuda muito mas... achei as dimenções da embalagem

Dimensões aproximadas Dimensões da embalagem (L x A x P): 5 x 12 x 45 cm.

edit : ve esse video , talvez ajude, achei compacto porem confortavel.. e o cara da informações bem uteis durante o video :coolface:
 
Última edição:
Interessante..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo