• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ShopTime] TV LG 3D 32" - R$854,05 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Full HD é bom pra quem vai utilizar a tv pra jogar ou pra assistir bluray, porque canal nenhum de televisão transmite em full hd.
 
Full HD é bom pra quem vai utilizar a tv pra jogar ou pra assistir bluray, porque canal nenhum de televisão transmite em full hd.

Você não tá levando em consideração o tamanho dos pixels. Numa tela de 32" com 768 linhas horizontais os pixels já ficam facilmente perceptíveis. A quantidade de pixels por polegada faz muita diferença na qualidade de imagem, independente de um conteúdo 720p ou 1080p.
 
Você não tá levando em consideração o tamanho dos pixels. Numa tela de 32" com 768 linhas horizontais os pixels já ficam facilmente perceptíveis. A quantidade de pixels por polegada faz muita diferença na qualidade de imagem, independente de um conteúdo 720p ou 1080p.

Eu tenho uma dessas e vou te falar, para a distância usada na minha sala, cerca de dois metros não consigo ver pixel nenhum. E por essa sua lógica comprar uma Full-HD de 47 não rolaria nunca, pq a densidade de pixels é bem neor que a 768 numa tela de 32".
 
Esses 3D´s da LG prestam? Queria saber se é igual ou melhor do que no cinema? :hmm:
 
Eu tenho uma dessas e vou te falar, para a distância usada na minha sala, cerca de dois metros não consigo ver pixel nenhum. E por essa sua lógica comprar uma Full-HD de 47 não rolaria nunca, pq a densidade de pixels é bem neor que a 768 numa tela de 32".

Uma tela de 47" eu consigo assistir a 2 metros de distância, já uma de 32" eu considero pequena pra assistir a essa distância.
 
TV linda.. os preços das tvs despencaram, comprei uma no começo de 2013 que não tem metade do que esta TV tem com um preço de 1150 na época que era um preção pra uma 32".. da até vontade de vender a minha pra comprar uma mais atual! maldito consumismo :seferrou:
 
Tem muito efeito de sair da tela? Principalmente nessas animações? No cinema geralmente é mais de profundidade, depois de um tempo nem parece mais que estamos vendo em 3D

Cara, depende do filme, a tecnologia é ótima, quando o efeito faz sair da tela parece que ta na frente, mas no cinema tbm é assim, é otimo o 3D dele, porém nem todos filmes sao realmente em 3D
 
São legais sim =D mas é chato usar oculos... e quanto maior a tv melhor o efeito.

Eu boletei essa aqui no sub semana passada, o prazo vai até dia 24, ainda não sei se pago ou não, saiu por 1500 (+100 de frete), será que vale? :hmm:

Smart Tv 3D Led 42" Full Hd 3 Hdmi 3 Usb 120Hz 4 Óculos 3D - 42La6204 - Lg


 
faz muita diferenca nao ser full hd?

to com essa duvida! =/

tenho essa outra da philips por 900

TV 32 LED Full HD c/ Smart TV, 2 HDMI, 2 USB, 120Hz - 32PFL3518 - Philips

qual vale mais a pena?
 
Última edição:
faz muita diferenca nao ser full hd?

to com essa duvida! =/

tenho essa outra da philips por 900

TV 32 LED Full HD c/ Smart TV, 2 HDMI, 2 USB, 120Hz - 32PFL3518 - Philips

qual vale mais a pena?

Eu tenho essa LG de 32 e uma Sony Bravia 40 Full-HD e na minha opinião a imagem da LG não perde em nada mesmo não sendo full-hd!
 
é que essas tvs já são consideras meio refugo né, sem smart, sem wifi, sem ser full hd, tinha uma sony bravia no big outro dia por esse preço, eu acho que não vale a pena, valeria a pena, para a sua tia, que só vai assistir globo, e pra ela ver no tubo de 29 e ver na led de 32 não faz diferença
 
Eu tenho essa LG de 32 e uma Sony Bravia 40 Full-HD e na minha opinião a imagem da LG não perde em nada mesmo não sendo full-hd!

E não há mesmo, diferença alguma, é algo imperceptível...
Você só irá ver alguma diferença pra jogar ou usando bluray fora isso, é exatamente a mesma coisa.
 
Esses 3D´s da LG prestam? Queria saber se é igual ou melhor do que no cinema? :hmm:
Tenho uma TV LG 3D de outro modelo e acho excelente, mas depende dq vc ta vendo e não apenas da TV.
 
Eu boletei essa aqui no sub semana passada, o prazo vai até dia 24, ainda não sei se pago ou não, saiu por 1500 (+100 de frete), será que vale? :hmm:

Smart Tv 3D Led 42" Full Hd 3 Hdmi 3 Usb 120Hz 4 Óculos 3D - 42La6204 - Lg


Tambem fico naduvida se fosse f. hd seria certeza eu acho melhor nao pegar n
 
Estou procurando uma boa TV LED FULL HD 32 ou 42 pro meu quarto, ta difícil encontrar uma boa promoção :mas:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo