• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ Shoptime] Ventilador Arno Silence 40cm - R$ 125,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Duffs

Menbro Esquecido
Registrado
Ventilador de Mesa Arno Silence Force 3 Velocidades 40cm - 127V

Link

Ventilador de Mesa Arno Silence Force 3 Velocidades 30cm - 220V
R$ 121,42

Link

Ainda rola usar o cupom

PRESENTESHOPTIME.

 
esse ventilador é excelente e paguei 160 6 meses atrás

simulei a compra de um moto x2 e saiu com frete R$ 1.062,18 a vista... utilizando este CUPOM
 
Boletado! Obrigado pela dica amigo! :D To procurando um ventiladorzinho bom faz um tempo.
 
aliás, não boletado, quando fui pra página de pagamento o preço é outro. R$ 337,07+frete WTFFF
 
Cara, pelo google shopping e com o cupom PRESENTESHOPTIME ele fica 113,82 no boleto! =D
 
tava bugado, consegui o boleto no preço normal mas n consegui usar o cupom, vou tentar de novo :D
 
aliás, não boletado, quando fui pra página de pagamento o preço é outro. R$ 337,07+frete WTFFF

Você tem que usar o botão comprar de cima e não o de baixo (compra no parceiro)
 
Arno é uma melda. Tive um turbocirculador e tenho atualmente um de 30cm que fazem ruídos irritantes, com pouco tempo de uso. Não recomendo essa marca.
 
Tenho 4 desse modelo aqui, todos muito bons.
 
Boa tarde Amigos.
Aqui consegui o valor final com Frete R$30 = Total R$ 144,00 O modelo de 40cm "maior"

Será que o preço tá bom? Vi que a arno tem uns 4 modelos tudo parecido. Será que esse é bom?

Tenho até amanhã pra pagar o Boleto.
 
Boa tarde Amigos.
Aqui consegui o valor final com Frete R$30 = Total R$ 144,00 O modelo de 40cm "maior"

Será que o preço tá bom? Vi que a arno tem uns 4 modelos tudo parecido. Será que esse é bom?

Tenho até amanhã pra pagar o Boleto.

Então amigo, eu tbm fiquei bolado com relação a modelo e etc.
Minha mãe tem dois de um model antigo e funciona muito bem.

E vi esse vídeo em um outro forum o que foi decisivo para a minha compra.

 
Tenho e recomendo. É silencioso e ventila bem, só é ruim de limpar mas qual é fácil?
 
Deu 70 conto o frete aqui:melior:
 
Quase comprei o ventilador do tópico, mas no fim optei por um circulador de 200W...

Paguei 165,00 com frete no extra...

A quem interessar....

http://www.extra.com.br/ArVentilaca...9355&cm_mmc=zoom_XML-_--_-Comparador-_-219355



Só vale lembrar que se as medições do inmetro estiverem corretas, visto que é complicado achar reviews de ventiladores, o TS40 consegue uma vazão de ar maior e consome menos do que esse dai, no caso em (m3/s/W) o TS40 tem uma eficiencia de 0,0054 enquanto o C50 possui 0,0034 ( 62% da eficiencia que o arno atinge ), neste caso novamente partindo do princípio que os testes do instituto estejam corretos a diferença acontece pela tecnologia do motor que foi utilizado em conjunto com o design aerodinamico escolhido para ser usado no TS40.
 
Tenho um Britânia C50. Barulhento demais, mesmo.
Comprei esse do tópico pra substituir.
 
Só vale lembrar que se as medições do inmetro estiverem corretas, visto que é complicado achar reviews de ventiladores, o TS40 consegue uma vazão de ar maior e consome menos do que esse dai, no caso em (m3/s/W) o TS40 tem uma eficiencia de 0,0054 enquanto o C50 possui 0,0034 ( 62% da eficiencia que o arno atinge ), neste caso novamente partindo do princípio que os testes do instituto estejam corretos a diferença acontece pela tecnologia do motor que foi utilizado em conjunto com o design aerodinamico escolhido para ser usado no TS40.
Amigo, obrigado pelo toque...

Dez anos frequentando os fórums da vida e me esqueço do básico, que é pesquisar antes de cartonar. Mas felizmente, ou infelizmente, isso tem nome. (Ansiedade). :nooo:
Dei uma olhada na tabela do inmetro e acabei por cancelar o pedido do Britânia e comprando o Arno Silence force de 40cm empurrador de caixa .:haha:

Não desmerecendo o produto do tópico, que por sinal é ótimo, mas queria algo que ventilasse mais que o Arno silencio maxx, e que fosse mais econômico que o C50, dai o motivo da minha escolha.

Tanto o tópico, quanto o seu comentário vieram em boa hora! :joia:
 
Será que alguma alma caridosa q comprou dentro de 12 meses este ventilador poderia me ajudar e fornecer a NF ?

Por isso o Lizarb está uma merda !!!
 
Preciso de um ventilador de parede de no máximo 50cm que seja bom. Tenho um Arge que durou 2 anos e estragou. Alguma recomendação? Mesmo que seja um pouco mais caro, quero que tenha uma boa potência e seja o mais silencioso possível.

Quem tiver alguma dica, agradeço.
 
Arno é uma melda. Tive um turbocirculador e tenho atualmente um de 30cm que fazem ruídos irritantes, com pouco tempo de uso. Não recomendo essa marca.


Tambem tenho um e tambem me decepcionei ... com o tempo ele começa a ficar com um ruido horroroso em baixa velocidade, incomoda demais.
 
Tenho o meu a pouco mais de 1 ano e nao tenho doq reclamar, fds passado tava utilizando ele na velocidade 3, coisa q nunca fiz, dai fui olhar tava podre de sujeira kkkkkkkkk, dei uma limpada e tá como novo de novo! dificilmente uso mais que velocidade 1, é mt bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo