• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shoptime] Xbox one + Minecraft R$ 1260

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Respondendo a algumas perguntas:

O Kinect é muito legal, principalmente pra quem tem filhos e/ou esposa, ou pra quem tem preguiça de usar o controle joystick ou remoto da tv (eu mudo de canal, vou para netflix, youtube, entro em algum jogo, tudo por comando de voz). Apesar de legal, eh dispensável pra maioria das pessoas.

Logo, tem muita gente que compra o console completo e vende o Kinect pra baratear o produto. Assim como tem gente que compra o xone sem o Kinect e depois de um tempo compra o acessório.

Jogos realmente estão caros. A maioria dos lançamentos estão na faixa dos 200~230 reais. Mas existem diversas formas LEGAIS de baratear os games. Uma é fazendo o que o amigo ai em cima falou: Compra a mídia física, joga e depois revende. Outra opção é compartilhar os games digitais com um amigo. O jogo sai pela metade do preço, no final das contas.

Falando em jogos digitais, eles saem mais baratos se vc comprar gift card da live america. Um gift card de 60 dolares (preço de um jogo recém lançado) custa em torno de 170 reais hoje em dia.

Alem disso, o xone tem um recurso muito interessante: O EA Access. Com ele, você paga uma anuidade de 60 reais e tem direito a vários jogos completos da EA (fifa, nba, nfl, nhl, Dragon age, battlefield, nfs, etc).
Sem contar os 2 jogos por mês que a Live dá aos assinantes (mês passado teve até tomb raider).

Por fim, a Microsoft possui um suporte impecável aqui no brasil. E o console passa por atualizações mensais, sempre melhorando a experiência do usuário.

Recomendo a compra a quem estiver indeciso.

;)
 
Respondendo a algumas perguntas:

O Kinect é muito legal, principalmente pra quem tem filhos e/ou esposa, ou pra quem tem preguiça de usar o controle joystick ou remoto da tv (eu mudo de canal, vou para netflix, youtube, entro em algum jogo, tudo por comando de voz). Apesar de legal, eh dispensável pra maioria das pessoas.

Logo, tem muita gente que compra o console completo e vende o Kinect pra baratear o produto. Assim como tem gente que compra o xone sem o Kinect e depois de um tempo compra o acessório.

Jogos realmente estão caros. A maioria dos lançamentos estão na faixa dos 200~230 reais. Mas existem diversas formas LEGAIS de baratear os games. Uma é fazendo o que o amigo ai em cima falou: Compra a mídia física, joga e depois revende. Outra opção é compartilhar os games digitais com um amigo. O jogo sai pela metade do preço, no final das contas.

Falando em jogos digitais, eles saem mais baratos se vc comprar gift card da live america. Um gift card de 60 dolares (preço de um jogo recém lançado) custa em torno de 170 reais hoje em dia.

Alem disso, o xone tem um recurso muito interessante: O EA Access. Com ele, você paga uma anuidade de 60 reais e tem direito a vários jogos completos da EA (fifa, nba, nfl, nhl, Dragon age, battlefield, nfs, etc).
Sem contar os 2 jogos por mês que a Live dá aos assinantes (mês passado teve até tomb raider).

Por fim, a Microsoft possui um suporte impecável aqui no brasil. E o console passa por atualizações mensais, sempre melhorando a experiência do usuário.

Recomendo a compra a quem estiver indeciso.

;)
excelente fedback, queria experimentar o x one, quando a submarino resolver me entregar pela justiça no dia seguinte assino o ea acess curto todos aqueles jogos deles.
 
Tenho uma TV 28" no meu quarto e ela não é Full HD, fica muito ruim jogar nela ou vai numa boa?
 
Meu pedido foi faturado e já tem NF tomara agora que não chegue aqui no natal pois o prazo q eles pediram de 24 dias uteis me assustou um pouco :haha: ta vindo de onde? USA? :vish:
 
aaaaaafffff... perdi...
Por até R$1300 eu comprava fácil, mas por R$1400 como está agora, prefiro ficar com 1 console só... uma pena queria tanto jogar sunset e o Forza h2
 
aaaaaafffff... perdi...
Por até R$1300 eu comprava fácil, mas por R$1400 como está agora, prefiro ficar com 1 console só... uma pena queria tanto jogar sunset e o Forza h2
velhoooooo eu tinha tentado este cupom e n tinha funcionado, acho que escrevi errado mas foi agora!! Boletado!
Muitissimo obrigado cara!!
Por este preço da para comprar ver se vai realmente jogar, e se n jogar vender por um preço bom hehehe!
 
aaaaaafffff... perdi...
Por até R$1300 eu comprava fácil, mas por R$1400 como está agora, prefiro ficar com 1 console só... uma pena queria tanto jogar sunset e o Forza h2

velhoooooo eu tinha tentado este cupom e n tinha funcionado, acho que escrevi errado mas foi agora!! Boletado!
Muitissimo obrigado cara!!
Por este preço da para comprar ver se vai realmente jogar, e se n jogar vender por um preço bom hehehe!

Eu comprei e paguei o boleto. Será que da pra vender mesmo?
Estava pensando em ver os preços do PS4 na black friday, se tiver algum com preço bom vou pegar o PS4 e passar o Xbox One pra frente.
 
eita voltou a funfar, boletei.
 
Alguém sabe me responder se os jogos ficam bons em uma tv HD? 720p
 
Amigos tenho uma dúvida pessoal, tenho o xbox 360 e ele me atende bem. Hoje aproveito bem os jogos que ganha no live gold, e eventualmente compro algum jogo em promoção (o último que peguei foi Metal Gear Rising por 17 reais em mídia fisica, e peguei digitalmente Mortal Kombat 9, Sonic Racing Tranformed, Tekken Tag Tornament, por 12 reais cada).
Não jogo direto, só de final de semana e olha lá. Será que vale a pena no meu caso pegar um Xone agora?

A mão está coçando em pegar agora, mas penso se vou usar totalmente ele agora (comprar jogo por mais de 200 reais não penso em fazer). Tem muito jogo de x360 que quero jogar ainda, então fico na dúvida.

Será que se eu pegar um xone bem mais para frente, tipo daqui uns dois anos ou um pouco menos, o valor estará bem mais caro, ou por causa da economia (que tenho esperança que melhore) vai estar melhor?
 
Discordo, só sai caro pra quem tem mania de guardar os jogos, mesmo que compre no lançamento por R$ 200, da pra vender usado por uns R$ 170 depois de um mês ou mais, pra mim é como um aluguel, termino o jogo, jogo on-line até enjoar e passo pra frente, sempre fiz assim e sempre me saiu barato ter console, e pra quem acha difícil fazer isso, só colocar no mercado livre, comprador ja paga até o frete pela internet e é so deixar o pacote na agência do correio

Pra quem ta acompanhado o tópico, o meu pedido foi faturado e ja emitiram a NF, tomara que chegue antes do prazo dado pelo site se não só em 2018 kkkkkkk
Pra vc é fácil que não tem filho pequeno( 3 anos ), vire mexe eles querem jogar de novo e de novo enjoa vai pra outro e depois volta pro mesmo kkkk. So ele joga no meu PC.
 
Amigos tenho uma dúvida pessoal, tenho o xbox 360 e ele me atende bem. Hoje aproveito bem os jogos que ganha no live gold, e eventualmente compro algum jogo em promoção (o último que peguei foi Metal Gear Rising por 17 reais em mídia fisica, e peguei digitalmente Mortal Kombat 9, Sonic Racing Tranformed, Tekken Tag Tornament, por 12 reais cada).
Não jogo direto, só de final de semana e olha lá. Será que vale a pena no meu caso pegar um Xone agora?

A mão está coçando em pegar agora, mas penso se vou usar totalmente ele agora (comprar jogo por mais de 200 reais não penso em fazer). Tem muito jogo de x360 que quero jogar ainda, então fico na dúvida.

Será que se eu pegar um xone bem mais para frente, tipo daqui uns dois anos ou um pouco menos, o valor estará bem mais caro, ou por causa da economia (que tenho esperança que melhore) vai estar melhor?

Bem jogos de xbox 360 pra mim hoje em dia se parece que com jogos de ps2, metal gear rising fui tenta joga no pc com tudo no ultra e mesmo assim joguei apenas 15 minutos, sou da época do atari, porém hoje em dia sou bem enjoado pra jogo, só jogo coisas com gráficos lindos e jogabilidade claro, metal gear 5, mad max, batman etc

Se vc for esperar a economia melhorar, acho que em 2018 vc compra o xbox one, ops mais já saiu o xbox two kkkkkkk eu peguei um aqui pro meu irmão q não para de enche o sac... pra jogar gta v no one, pra mim só uso o pc console morreu a anos depois q conheci o pc gamer

Então como joga pouco e não liga pra gráficos fica como está mesmo, e segura um money nessa crise :thatfeel:
 
Galera, qto tempo tem pra vencer um boleto? po... eu fiz pedido ontem, dormi e só tive tempo de usar o PC agora, e o boleto já ta vencido!! WTF?? agora perdi o cupom...
 
Galera, qto tempo tem pra vencer um boleto? po... eu fiz pedido ontem, dormi e só tive tempo de usar o PC agora, e o boleto já ta vencido!! WTF?? agora perdi o cupom...

1 dia mesmo.. aqui pra mim foi a mesma coisa, tem que se ligar nisso hehe, o outro cupom que postaram não ta funcioando?! não custa nada tentar
 
Tenho uma TV 28" no meu quarto e ela não é Full HD, fica muito ruim jogar nela ou vai numa boa?
Alguém sabe me responder se os jogos ficam bons em uma tv HD? 720p
Sim, claro que ficam bons. O que não fica tão bom é o upscale, que seria o contrário: rodar um jogo 720p numa TV 1080p por exemplo.

Quando ocorre o downscale, como por exemplo pegar um jogo em 900p ou 1080p e colocar na TV 720p, a imagem ainda ficará melhor do que se o jogo estivesse
rodando em 720p, pois o downscale de alguma forma deixa a imagem mais nítida.
 
1 dia mesmo.. aqui pra mim foi a mesma coisa, tem que se ligar nisso hehe, o outro cupom que postaram não ta funcioando?! não custa nada tentar
Foi com o outro cupom que testei mesmo.... é meio triste, mas há males que vem para o bem, estava comprando o VG, pelo preço e pra jogar 2 jogos apenas... o terceiro era um "se tem bem, se n tem bem também" hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo