• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Shuttle+ na amazon app store

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou instalar pra ver... mas fala um pouco do app, o que ele tem de diferente dos outros players? Winamp por exemplo
 
Mais um app na minha lista de apps não usados da Amazon hehe.

Obrigado pela dica!
 
vou testar esse bichinho aqui... qualificado !
 
Ja usava a bastante tempo esse, o melhor player de musica básico que ja testei
 
Nunca tinha usado, mas pelo pouco que testei já gostei do fato de ter integração com a tela de bloqueio do nativa android.
 
Tava procurando um player bom
acabei achando o Rocket player
como gosto de organização e capinhas foi ele :awesome: free
 
Melhor que o power amp? vou baixar e conferir então.
Gostaria de saber também... atualmente não achei um melhor que o poweramp, tanto que comprei ele há um tempo.
 
Vou testar aqui :fovhappy:
 
Boa noite!

Vi a oferta hoje de manhã quando tava no ônibus...

Uso o Spotify, mas acho que vou adotar esse Shuttle+ como player secundário de arquivos locais, a galera gostou então deve ser bom. Só não sei se ganha do PlayerPro, ali é profissa :megusta:

Só uma dúvida, na Amazon, não tem como vc só comprar o app e depois, quando quiser, baixar? (À la Steam?)

Abraço e parabéns pelo tópico! :joia:
 
Última edição:
Uso o Spotify, mas acho que vou adotar esse Shuttle+ como player secundário de arquivos locais, a galera gostou então deve ser bom. Só não sei se ganha do PlayerPro, ali é profissa :megusta:

Só uma dúvida, na Amazon, não tem como vc só comprar o app e depois, quando quiser, baixar? (À la Steam?)

Uso o PlayerPro, e realmente é o melhor que já usei até hoje. Também o mais caro. Entre tantos, N7, player do MIUI, e outros, o PlayerPro venceu. Peguei em uma promoção que teve.

Quanto à Amazon, é a mesma coisa Steam e Play. Compra e fica na sua conta pra baixar quando quiser.
 
não consigo baixar o amazon app store =/, só o amazon normal que não tem acesso ao app store =/
Que estranho... Consegui de boas aqui ele vai baixar um arquivo.apk olha se seu navegador bloqueou o download
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo