Siemens 4200 + GVT 15mb

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

crunk

Somewhere around ...
Registrado
Fala galera !

Bom, como diz o tópico, estou querendo usar esta combinação. Aqui são 15mb, uso normalmente com o modem D-Link que veio junto com a GVT. Eu tinha Velox 4mb e usava com o 4200 e gostaria de usá-lo na GVT aproveitando toda a banda, a minha velocidade aqui está dando em média 10mb, ou seja, estou perdendo 5mb.
Estou usando o modem 4200 com o mesmo firmware da Velox, mudei as configurações adequadamente para usar com a GVT. Já ví em vários lugares que este modem é ADSL2+, sendo assim atinge velocidade de até 24mb e 1,5mb de upload.

Alguém tem uma solução para eu poder usar com os 15mb sem perder velocidade ?

Obrigado
 
Estou exatamente com o mesmo problema, peguei um SS4200 hoje.
Já mexi na modulação para adsl2+, atualizei para o FW AA6 da Optus e ainda está sincronizando em:
795 / 12579


Espeto o TG508 e tenho:
1279 / 17661
 
Aqui uso a combinação SS4200 + gvt15mb e ta normal...
Entao nao sei dizer o q pode ser... ja q em tese vc ta com um dos melhores firm pro SS4200 (aqui eu uso o q veio de fábrica)

voces ta ligando o modem direto na parede sem filtro??

ss4200.png

snap2010100114h39m31s00.jpg
 
voces ta ligando o modem direto na parede sem filtro??

Valeu :yes:
O problema realmente era externo, liguei o SS4200 no mesmo ponto do TG508 e consegui sincronizar em:
17658000 / 1095000.
Up ainda baixo, mas pelo menos não está anormal como antes.
Tem alguma dica pra esse UP fora Annex M?

 
Última edição:
Galera vocês podem me indicar um firmware pra baixar ? O meu realmente não passa de 10mb.
 
Aqui o ss4200 diminui em média 3ms o ping.
 
Aqui meu part number começa com 060R, qual firmware devo usar pra GVT ?
 
O seu ta em AnnexM e vc quer tirar?
Ainda não está habilitado na linha.
Tem outra coisa que possa melhorar esse UP?

Galera vocês podem me indicar um firmware pra baixar ? O meu realmente não passa de 10mb.

Se o seu for part numer 060R esse é o mais novo FW AA6:
http://www.modemsupport.com.au/Update_004-D241-AA6_106-146_6190_v1r.zip

Caso for part number 060 é esse fw A9P:
http://help.optuszoo.com.au/img/cms...dems/update_004-d240-a9p_106-146_6190_v1r.exe
 
O status lá em baixo fica " Inicializando... " já esperei um bom tempo e não sai disso, realmente demora pra ele fazer a leitura do modem ? Tou com o cabo RJ 45 e o da linha ligado normalmente.
 
O status lá em baixo fica " Inicializando... " já esperei um bom tempo e não sai disso, realmente demora pra ele fazer a leitura do modem ? Tou com o cabo RJ 45 e o da linha ligado normalmente.
Não devia demorar. Liga apenas o modem e antes acessa pelo browser só para ter certeza. Se estiver ok tenta atualizar novamente.

Bom, acabei de ler que o FW da Optus tem essa característica do UP baixo.
Amanhã vejo melhor isso.

Valeu pessoal abraço!
 
O status lá em baixo fica " Inicializando... " já esperei um bom tempo e não sai disso, realmente demora pra ele fazer a leitura do modem ? Tou com o cabo RJ 45 e o da linha ligado normalmente.

Lendo sobre os fw encontrei algumas pessoas com esse seu problema, pessoal diz que se estiver usando W7 tem que colocar o .exe em modo de compatibilidade XP SP3, desligar firewall e anti-virus. Espero que resolva.
 
Lendo sobre os fw encontrei algumas pessoas com esse seu problema, pessoal diz que se estiver usando W7 tem que colocar o .exe em modo de compatibilidade XP SP3, desligar firewall e anti-virus. Espero que resolva.

É exatamente isso...
Lembrando que só dá pra atualizar pelo Win7 usando firmwares da Optus, firmwares mais antigos vão ficar no Inicializando para sempre.
 
Já coloquei em modo de compatibilidade com o XP SP2 e SP3 e mesmo assim continua sem poder atualizar, será que vou ter que tentar numa máquina com XP mesmo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo