Silent Hill 4 - [ TOPICO OFICIAL ]

Rubra disse:
tinha hora que o fog era um saco....odiava aquilo...

100% de acordo...

Não joguei o SH3 pois a minha antiga FX5200 não deixava!!! :boring:

Tô também com o SH2 instalado mas acho esse 4 mais dinâmico!! :D

Abraço.
 
polacho disse:
Cadê as sombras em tempo real?

cara, aki as sombras pegam certinho! tudo normal! to usando o catalyst 4.9 ... :)
 

Attachments

  • SILENT HILL 4 2004-09-23 16-41-46-39.jpg
    SILENT HILL 4 2004-09-23 16-41-46-39.jpg
    165.7 KB · Visitas: 417
Valeu McGaren!!! Também tô usando o 4.9. Mas a tua SS me deu uma luz.
Desabilitei o A.A e “Tcharaaammm” as sombras apareceram, pra variar é bug do A.A.

Agora tem mais duas opções de vídeo: Sombra com serrilhado, ou Liso sem sombra.:p Eu vou de sombra.

Ps: não sei porque a SS ficou escura, mas aí vai ela com sombra.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    84.2 KB · Visitas: 409
polacho disse:
Valeu McGaren!!! Também tô usando o 4.9. Mas a tua SS me deu uma luz.
Desabilitei o A.A e “Tcharaaammm” as sombras apareceram, pra variar é bug do A.A.

Agora tem mais duas opções de vídeo: Sombra com serrilhado, ou Liso sem sombra.:p Eu vou de sombra.

Ps: não sei porque a SS ficou escura, mas aí vai ela com sombra.
mesmo com bug, as texturas estao infinitamente inferiores ao SH3 e ate ao SH2 em alguns momentos..

ja desisti dele.. acho que foi o pior dos 4 games da serie de acordo com os graficos..
 
Jah saiu a uma semana

O game jah saiu a uma semana na " Loja ".
jah to com ele aki faz uns 4 dias,
A Konami acertou novamente, otimos graficos, otimo game pra quem curte o
estilo.
 

Attachments

  • SH4_1.JPG
    SH4_1.JPG
    46.8 KB · Visitas: 158
  • SH4_2.JPG
    SH4_2.JPG
    51.3 KB · Visitas: 147
polacho disse:
Agora tem mais duas opções de vídeo: Sombra com serrilhado, ou Liso sem sombra.:p


hahahahhhuhuhuhuhuhu!!!!! :lol: :lol: :lol:

Cê não tá usando o ômega do 4.9 não???

Abraço.
 
SKINNER-BH71 disse:
100% de acordo...

Não joguei o SH3 pois a minha antiga FX5200 não deixava!!! :boring:

Tô também com o SH2 instalado mas acho esse 4 mais dinâmico!! :D

Abraço.
Porque sua FX5200 naõ deixava aqui rodo belezinha com tudo no maximo sohw de bola o grafico.
 
po.. eu tenho o 3 e ja achei um cocô a jogabilidade, e os graficos nem achei lá grande coisa...


e ainda tao dizendo que esse 4 tá pior.

entao vou passar longe !
 
Duende 13 disse:
Vc tá se referindo ao "granulado" que fica na tela, tipo um chiado? Se for, aquilo lá é o Noise Effect. NO SH3 do PS2 dava pra desligar nas opções. No PC eu nem vi, to comprando ele ainda :p

Nao sei kra...mas eh um efeito que como eu ja disse eh comum ao GTA3, the suffering e esse jogo ai...o grafico parece q nao sei! Eh exatamente isso...nao sei se eh bom se eh ruim...eh mto estranho...borrado

Esse jogo eu daria 0 de jogabilidade pq nao da pra mirar e pra virar a camera eh horrivel....MTO RUIM pra jogar

Os graficos tao isso ai...ainda passa...se fosse lancado a uns 2 anos atras eu diria q ta bom..as texturas tao ridiculas...cara eu jogava quake2 faz mto tempo...e parece q ta ateh pior esse jogo!
 
Shakall disse:
Porque sua FX5200 naõ deixava aqui rodo belezinha com tudo no maximo sohw de bola o grafico.

Por problemas com drivers!!! :boring: Havia até um FIX para resolvê-lo, mas na época eu não sabia... Também não tive muita paciência com o game (nem com a placa...) e deletei. :( Fico feliz que com vc tenha dado tudo certo!! :D

Olha o que diz o FIX:

Silent Hill 2 (PC)
----------------------------------

"This update is used to address missing text and/or missing videos on nVIDIA GeForce FX cards. Mobile chipsets are not included.
How to install:
Extract the file, “device.fix” to the root of the Silent Hill 2 program folder (C:\Program Files\Konami\Silent Hill 2, by default). You may overwrite the existing “device.fix” file if prompted."
If the problem persists after applying the update, please send an email to support@konami.com"


Nesse link aqui embaixo mostra um carinha também na mesma "via crucis", recentemente. Só que hoje a informação tá muito mais disponível do que na minha época, né?

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=37248&highlight=fx5200+silent+hill


Shakall, porque será que um game com tão poucos textos (e com estes textos sendo tão fundamentais para o desenrolar da série) não se encontra nenhuma tradução pros SHs???? Será que a Konami dificultou ao máximo por questão de proteção??? Se for acho uma tremenda bobeira, pois com uma tradu no nível que o pessoal fez com GTAVC, a série Silent Hill iria ficar pra História!!! Em matéria de roteiro, claro... ;)

Abraço.
 
engracado, to tendo problemas com a renderizacao do jogo, ta fazendo isso soh nele, em todos otros, incluindo doom 3 e farcry ta normal, olha soh:
 

Attachments

  • problema.JPG
    problema.JPG
    38.8 KB · Visitas: 350
desabilite AA ok!

Volc disse:
engracado, to tendo problemas com a renderizacao do jogo, ta fazendo isso soh nele, em todos otros, incluindo doom 3 e farcry ta normal, olha soh:

No CASO AQUI NO SH4 E como ja disseram,BUG TALVEZ NO AA,tira e pronto
corrige esse problemas das listras ok? bem pelo menos foi assim aqui...
deixe so a filtragem aniso ligada ok?
[]'s
marco ;)
 
O game ta valendo a pena,
tem bastante terror???
sustos???
medo???
ação???
Suspense???
Enigmas???
se tiver tudo isso eu vou gostar!!!!!!
 
A pessoa mais indicada pra falar disso é o Polacho, mas eu tô achando o jogo massa... As animações tão muito legais!!!!

Abraço.
 
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

:D

zerei uhuuuuuuuuuuuu :D

Terminei com o final escape :)
Alguem mais zerou...outro final?

Quem quiser o save me fala que eu mando :)
 
Senhores, bom dia.

Estou com vários problemas em silent hill 4.

Primeiro que não consigo inverter o movimento vertical do mouse em 1ª pessoa nem a pau, Aparentemente tem a opção la no menu que faz isso, mas mesmo mudando não funciona.

Segundo, não consigo utilizar nenhuma arma. Mexi não config de botões e nada, parece que algumas teclas quando mudadas suas funções, não funcionam. Ai não sei se sou que sou muito prego, ou se realmente ta com pau... como vcs fazem pra acionar as armas? Só lembrando que quando tento utilizar as armas ja estou fora do quarto em 3ª pessoa...

Outra coisa, na minha opinião ACHINCALHARAM com a jogabilidade que já não era muito boa. Num tem como fazer o personagem se virar com o mouse como no Jogo A Bruxa de Blair ou Nocturne? Tipo os movimentos eram como um jogo em 1ª pessoa só q em terceira, eu achava muito bão.

To usando um controle de play 2 aqui, mas ta foda, por não conseguir configurar os botões do jeito que quero.

To quase encostando o game por causa desses paus. Ficarei muito agradecido se algume me ajudar.
 
Me ajudem

Ae eu to na parte do predio e sempre q vou pegar algum item o jogo trava, qualquer item!!!! Isso aconteceu com + alguem??? se alguem souber como me ajudar por favor diga eu tenho q zerar esse jogo!!!
 

Attachments

  • SH4.JPG
    SH4.JPG
    30.9 KB · Visitas: 565
Venho jogando todos os SH desde o PSX e mal vejo a hora de pegar esse,é porque eu to meio paradao em kestao de jogos e tal...tenho que dar um Upgrade na makina tmb =P
 
manjuba2003 disse:
Ae eu to na parte do predio e sempre q vou pegar algum item o jogo trava, qualquer item!!!! Isso aconteceu com + alguem??? se alguem souber como me ajudar por favor diga eu tenho q zerar esse jogo!!!


Tem que pegar a nova tradução, essa ai ta com problema, ou se não troca pro japones que funfa certinho.

FLW
 
manjuba2003 disse:
onde consigo a nopva traducao???

Na gamevicio, ou aqui no forum mesmo, no topico de traduções.:yes:
 
Fracamente achei o SH3 infinitamente melhor :(
Decepção ...

Falou ,
Chaos
 
Num tinha muito o que faze , então acabei desanhando um conceito para um monstro de Silent Hill ^^
( Num liga a qualidade porca , é que scanner ruim é foda né ... )

clear.gif


Falou ,
Chaos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo