Silent Hill HD Collection vale a pena?

RicarduPlay

Fez o que pode
Registrado
Galera, desculpem não encontrei topico oficial.

O que vocês acham dessa coletania em HD para PS3 ? Andei lendo uns comentarios ruins a respeito, mas esta tão barato na playasia... estou quase comprando :haha:

Esta saindo a R$ 40,00.

Buy Silent Hill HD Collection (PS3)
 
Olhando pelo preço eu compraria, mas sei que demoraria bastante até jogar tudo, também to começando a colecionar os jogos mais um motivo para comprar :D
 
me sinto mal jogando silent hill.
porque muitas partes é escuro e vc só usa a lanterna
poxa, ter q ficar passando a lanterna em cada canto da tela nao da.

meu conselho é comprar o bf3 com todos os packs.
isso sim . meu chapa.
 
Essa Collection tem os 2 melhores jogos da série. Se vc gosta de Silent Hill, pode pegar tranquilo. Se gosta de survival horror, mas não conhece a série, compre AGORA. :fovhappy:
 
Última edição:
Amigo, se já jogou algum da série e gostou, vai fundo. Nesse pack tem o 2, q achei ótimo pessoalmente, então aproveita, por R$ 40 vale sim
 
Pelos jogos sem dúvida vale, mas quando lançaram reclamaram BASTANTE por causa de bugs que não foram poucos, não sei se já corrigiram isso.
 
Para quem curte a série, sempre vale a pena essas coleções. Mas, eu, como nunca gostei dessa série, deixarei passar.:fovhappy:

Mas, a relação custo benefício desse tipo de jogo, sempre é bastante favorável.
 
Eu ia comprar mais tirei meu PS1 do gaveta e pluguei ele e achei os dois CDs do Silent Hill 1 e 2 estou jogando agora no PS1 mesmo :bwahaha:
O Silent Hill 3 jogo a versão de PC, e o 4 eu não gostei, depois do 4 a série começou a perder o rumo e ficou meh
Pelo que ouvi falar, esse pack é bom sim para quem curte os jogos que vem nele.
 
Pelos jogos sem dúvida vale, mas quando lançaram reclamaram BASTANTE por causa de bugs que não foram poucos, não sei se já corrigiram isso.

Estou preocupado com isso. Mas o legal é que tem sistema de trofeus.

JA finalizei o SH 1 e cheguei no final do SH4. Curto muito Silent Hill, mas as versões de PC que peguei só me deram azia (no sentido de dar problema) e parei de jogar. Quem sabe agora...
 
Por SH2 e SH3 claro que eu compraria, são jogaços. Terminei ambos no PS2. Mas como fizeram um tremendo serviço de porco nessa coletânea, relaxo total, pago no máximo uns R$ 20.

R$ 40 tá caro ainda.

A coisa foi tão nonsense que os gênios tiraram a fog no SH2, deixando visível um monte de defeito no cenário (acentuados pela resolução maior). Talvez pensaram que ficaria BACANA ou ninguém iria se importar. :coolface:
 
Por SH2 e SH3 claro que eu compraria, são jogaços. Terminei ambos no PS2. Mas como fizeram um tremendo serviço de porco nessa coletânea, relaxo total, pago no máximo uns R$ 20.

R$ 40 tá caro ainda.

A coisa foi tão nonsense que os gênios tiraram a fog no SH2, deixando visível um monte de defeito no cenário (acentuados pela resolução maior). Talvez pensaram que ficaria BACANA ou ninguém iria se importar. :coolface:

Pois é, eu vi o que fizeram. O 2 ficou porquinho, mas ouvi bem do 3 em HD.

O que achou ?


Edit: mosquei na banana e perdi a promoção. Agora esta saindo por R$ 92,00.
 
Última edição:
Eu ia comprar mais tirei meu PS1 do gaveta e pluguei ele e achei os dois CDs do Silent Hill 1 e 2 estou jogando agora no PS1 mesmo :bwahaha:
O Silent Hill 3 jogo a versão de PC, e o 4 eu não gostei, depois do 4 a série começou a perder o rumo e ficou meh
Pelo que ouvi falar, esse pack é bom sim para quem curte os jogos que vem nele.


kkk...esse é dos meus...
Tenho o SH2 original aqui, so falta o ps2 para voltar a jogar:feelbad:
 
Opa! Renovaram os estoques!

Ja garanti a minha copia :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Mal lhe pergunte, quanto pagou?

Abçs
 
Não vale a pena pois nessa collection eles tiraram o elemento principal do jogo achando q estavam melhorando: a neblina. Eu mesmo fui um dos q eu tava todo animado pra comprar e desistiu depois de saber disso e também dos bugs do jogo.

Em resumo: cagaram nesse "remaster em HD". Preferível tu jogar a versão de PC se oq te interessa é alta resolução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo