Silent Hill: Homecoming - [ TÓPICO OFICIAL ]

Infelizmente não tem como arrumar isso, cara.
O pessoal da ENB ficou de arrumar isso, mas no fim não fizeram nada e esqueceram de nós proprietarios da série X1k. :/

é...

parece q a ultima versão do ENB series pro SH foi lançada em dezembro, então axo q eles nem vão ajeitar...
ja desinstalei esse "BUG" em forma de jogo aki...
 
Essse jogo eh oque ah de terror hein ?

To loco pra ver, assisti umas partes no you tube e ta de arrepiar os gameplays =]
 
Estou com um poblema aqui...


No começo do jogo , quando tem q pegar o outro pedaço raio x. Eu pego, mas na hora de colocar ao lado do outro não consigo colocar, não sei se não configurei tecla pra isso ou é algum bug. Com faz pa colocar o outro pedaço de raio x?

Esqueçam a questão acima, dei um pangarezada historica... o nivel de brilho não me deixava ver o documento no inventario...
 
Vem ca galera, saiu um patch oficial par ao jogo, eu consigo jogar de boa, mas as vezes da umas travadinhas, que ouvi dizer que seria resolvido com um patch anunciado, onde tem esse tal patch para baixar.....valeu
 
Sou um jogador viciado em Silent hill ja zerei todos e estou jogando esse novo e estou gostando muito mas esse bugs são de lascar mesmo hem, ja procurei em todos os cantos e nada de patch achei so estes da ENB series mas não resolve nada pra min so arregaça mais ainda, e pior de tudo no site da gameshell esta anunciado que o patch vai ser baixado altomaticamente mas ne sinal disso essa konami é boa nos games de VG mas nos de PC que é muito porca, quero so ver o ue ela vai fazer com o METAL GEAR: RISING.
 
Esse patch é na versão retail, em DVD, eu li isso ontem, mas como todos sabem, a versão que jogamos é do steam, que deve ser atualizada pelo o mesmo, não lançaram uma versão para download, oq ue acho uma mancada brava, bom eu instalei essa da ENB series, e tb vi bugs graficos depois de colocar, não sei se melhorou algo ainda, mas se continuar essa bugs, eu vou tentar tirar esse ENB.....agora o jogo ficou show com a tradução....muito bom de jogar....
 
Também comprei pelo Steam... aqui bugou o botão atraz da prateleiro no quarto do personagem. Arrasto os livros mas simplesmente não consigo apertão botão. To meio que desistindo do jogo, tive vários bugs.
 
alguem sabe me dizer se funfa em uma x1950xt???????????é pq aki deu problema, n sei se é pq o jg tá com erro ou pq a minha pv n suporta!!! alguem sabe me :boring:
 
ainda não existe nenhun patch disponivel na net pra baixar?
só quem possue o original q pode atualizar automaticamente?
como se resolve o bug do controle q desconfigura depois de um save?
obrigado pela atenção!
 
Acabei de zerar o game...
Pelo que notei, o game é muito bom..pra quem é fan da série não irá se arrepender de jogar mais esse...bons gráficos (não excelentes) , história bacana...e aquele ambiente totalmente sombrio...
Só o final que achei estranho :S
mas vlw!
eheheh
 
Foi mau ressucitar o topico

e o seguinte a muito tempo sinto falta de terror/misterio/suspense..

silent hill 1 joguei no PS1, fechei, achei foda, humilha resident evil e afins..
incrivel aquele esquema do mundo mudar, ambiente muito doido, ganha de Doom 3 ate..

ambiente morbido, suspense, nunca sabe o que vai dar, quebra cabecas psicologicos, aquelas coisas do telefone tocar e tu ter que atender, abrir o armario balancando, etc..

me lembro que a melhor arma era picareta, alejava e pronto, pistola uma porcaria, so picareta prestava, na rua eu soh corria, e no esgoto tambem, porque os monstros eram invenciveis.. TEM PICARETA?

alias, ja tem patch?
 
Eia, abandonaram mesmo hein hehehehe

tava vendo videos no youtube pra matar a saudade, aquelas scary room's no silent hill 2 coisa sinistra hein haha e o boneco ainda chingando..

off topic: vi um top de jogos mais assustadores..

um da IGN colocou Fear como o numero 1, fatal frame (caça fantasma de bixa) e Doom 3 (sustos forçados) ficou na frente de silent hill... ja em outro o silent hill ficou em primeiro e fear nem estava na lista
 
F.E.A.R. é assustador, SH é amedrontador! hueheuheu
 
uhauhauha nao consigo diferenciar amedontrador e assustador :fun:

É que, pra mim, Fear não dá nenhum medo, é tudo muito bem feito e talz mas é tudo programado pra te dar uns sustos quando vc abre uma porta por exemplo, é o elemento surpresa que dá sustos.
No silent hill o clima é de medo, bizarro, fantasmagórigo, monstruoso, psicologicamente vc fica afetado. A música e a ambientação são muito melhores em SH pra mim. Pelo menos nos antigos. Não sei o 5 pq não joguei. No fear, são simplesmente uns soldadinhos controlados e uns monstrinhos fabricados que vem te pegar, mas vc tem munição e preparo de sobra pra acabar com quantos tiver que acabar. Então pra mim o jogo de terror mesmo é o SH.
Tá explicado?
 
É que, pra mim, Fear não dá nenhum medo, é tudo muito bem feito e talz mas é tudo programado pra te dar uns sustos quando vc abre uma porta por exemplo, é o elemento surpresa que dá sustos.
No silent hill o clima é de medo, bizarro, fantasmagórigo, monstruoso, psicologicamente vc fica afetado. A música e a ambientação são muito melhores em SH pra mim. Pelo menos nos antigos. Não sei o 5 pq não joguei. No fear, são simplesmente uns soldadinhos controlados e uns monstrinhos fabricados que vem te pegar, mas vc tem munição e preparo de sobra pra acabar com quantos tiver que acabar. Então pra mim o jogo de terror mesmo é o SH.
Tá explicado?

Não sei quanto ao FEAR pq nunca joguei, mas tu expressou bem o meu sentimento quanto ao SH. Completei o 1 e o 3, e depois joguei soh um pouco do 2 (e li toda sua história depois :p) e posso dizer que são incriveis, nunca vi nenhum jogo que conseguisse passar este clima. O unico problema é que ultimamente ando muito cagão pra esse tipo de jogo... não sei se é devido a estresse / cansaço da faculdade e estágio, só sei que fico mais estressado ainda após jogar :no:
 
HEUHEU fala sério, SH é phoda msm. O jogo mais "pesado" por assim dizer, no quesito terror. Lembro que quando joguei o 4, apesar de ser meio diferente dos anteriores, ficava cagando naquele metrô, umas passagens totalmente vazias e cheias de sangue, uns monstros com duas cabeças, e o pior é que é tudo nascido da imaginação dos personagens...Ficav cabrero com aqueles monstros! Se vc vem estressado da facu de noite e ainda joga esse jogo vc dorme mal pacas, isso se consegue dormir! huahuah
 
O melhor momento do SH 4 pra mim é quando ele acha aquela primeira mulher morta no metro, quando a musica começa a tocar..

nossa, da até arrepio, aquela cena eu achei muuuito foda, e a musica então nem se fala
 
Não sei como se compara F.E.A.R. com Silent Hill... F.E.A.R. é um jogo de sustos, só isso, já Silent Hill é um jogo que dá medo de jogar, tudo no jogo influencia e vc fica com medo de dar o próximo passo... como andar na doida com o barulho do facão de Pyramid Head ecoando?
Silent Hill é foda.
 
Muito engraçado esse cara doido... fake, mas doente :)

Muito assustadora essa parte !!!

 
Estou jogando na parte do chefe do hotel agora, so fui perceber que meu som do lado esquerdo (fone) parece mais fraco que do lado direito agora, apenas nesse jogo, como se os graves ficassem so para o do lado direito :/

nao tive mais nenhum bug, a nao ser raros travoes, mas rapidos.. loadings rapidos.. etc.. achei o cara meio travado pra se mecher, apanho ate de enfermeira.. :yes:

no silent 1 a picareta dava uma so e deu, nessa porcaria com machado nao faz nada :/
 
é a noobização dos programadores huehuehue
Uma machadada fica igual uma facada
 
joguei o 1 e o 4 mas não zerei nenhum dos dois mas silent hill e muito fodz sem duvida o jogo q da mais cagaço q ja joguei,axo q vou tentar jogar esse homecoming para ver no que da

PS:Nada ver FEAR ta em promeiro nessa lista quem merecia a posição era silent hill que e muito mais bizarro e assustador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo