Silent Hunter III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei se alguém ainda joga isto, mas eu sou viciado....
uma boa dica:O livro "Megulho na escuridão", fala sobre uns mergulhadores que encontram um U-Boat que foi afundado na costa de Nova Jersey....o Livro é muito bom, os caras levam anos até identificarem qual é o submarino....uma historia verdadeira....
 
Não sei se alguém ainda joga isto, mas eu sou viciado....
uma boa dica:O livro "Megulho na escuridão", fala sobre uns mergulhadores que encontram um U-Boat que foi afundado na costa de Nova Jersey....o Livro é muito bom, os caras levam anos até identificarem qual é o submarino....uma historia verdadeira....

Eu jogo, mas to parado no momento, to usando o GWX.
Aonde tem esse livro pra vender, me interessei.
 
Eu jogo, mas to parado no momento, to usando o GWX.
Aonde tem esse livro pra vender, me interessei.

é da editora sextante, nas maiorias das livrarias têm....
aqui em Porto Alegre comprei na Saaraiva....
é muito bom, história, não é narrada de uma maneira jornalistica, parece mais um romance....
Ontem eu assisti o DAS BOOT, três horas de filme, mas é muito bom!!!!
Eu uso GWX, e tô tentando aos poucos fazer os cálculos de torpedos na maõ....
demora um pouco, mas é bemmm mais realistico....
calcular rota de interceptação também....

Sds.
 
Pessoal não xinguem, é que esses dias eu peguei uma super promoção no Steam e comprei Silent Hunter Colection e to jogando o SH3 primeiro. Fui fanatico pelo 1 na epoca dos 486 e pentium, agora vejo que o 3 é muuuuuuuito melhor.
Minha duvida é se alguem ainda jogar, como acho as informações no Manual de reconhecimento de Navios como C2 Cargo, C3 Cargo, Tankers, Small Mercants, eu ja entrei nos navios de todas as nacionalidades e não encontro os Mercantes, só os Warships. Preciso disso pois estou viciado em detonação magnetica de torpedos e preciso saber a profundidade do Navio pra acertar.
Se alguem puder ajudar eu agradeço.
 
Alguem sabe se é possivel colocar a resolucao em Quadhd e tal? uso o mod greywolf e o sh3commander.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo