• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SilkRoad Online [ Preview ]

Tow no server oasis sou glaive fire!tudo em str menos 10 pontinhos!!!Se tiver alguem aih dou maior valor jogar junto!!!Estar em um jogo online e jogar só é uma *****!!!Sou lvl 19!!!
 
Muito Bom.

Show de bola andar pelo jogo e ver no Chat conversas BR, estamos tendo um crescimento bom no game.

Pelo jeito a maioria aqui está bem a frente do meu lvl / 20 . Gostaria de saber como faço um gd / clan, já tentei mas não deu certo.

GRATO: HellBoy_BR:evil:
 
Alguem ainda joga isso?

Instalei aki, vo volta jogar...
To no server Troy lvl 11
 
Hell Boy disse:
Show de bola andar pelo jogo e ver no Chat conversas BR, estamos tendo um crescimento bom no game.

Pelo jeito a maioria aqui está bem a frente do meu lvl / 20 . Gostaria de saber como faço um gd / clan, já tentei mas não deu certo.

GRATO: HellBoy_BR:evil:

Até onde eu sei cara, vc soh precisa ir no "Guild Hunter" e conversar com ele... você precisa ter pelo menos lvl 20 e 500k no bolso ^^
Ah, e minha guild está recrutando jogadores de lvl 25 ou mais que sejam "pure int". Quem estiver interessado me procure no Troy, NightMetaL .
Ou se preferir, me add no msn: inholdo@hotmail.com

Flwss
 
Pô legal, estou no lvl 27 e ainda não concegui juntar a grana . Comecei a roubar mercadoria deichada pra traz :) logo logo poderei abrir o nosso guild ( F.M Brasil ) Força Maxima Brasil . Bom que tiver afim de jogar vá , não ira se arrepender.

HellBoy_BR
 
Finalmente o jogo tera sua expansao de level, que agora é 70. ^^

E tb o novo dungeon, sem cintar armas, roupas, cavalos e tudo mais.
 
a mtoo tempo atrás eu estava interessado em joga silk road, mas dai desisti por todos reclamarem do lag, ser versão de teste ainda sem contar q as contas estavam fechadas..

como eh q está agora?? quanto a lag, bugs, eh a versão final? pod criar novas contas??
 
eai gente novo por aki...

eae galera tdo blz. eu jogo silkroad a mais de 2 meses, tenho uma acc de hunter level 37 e jah matei mtos thiefs folgados xD. vo postar alguns post para ajudarem vcs... entao eh isso flwww
 
eae gente tdo blz. sou novo por aki. jogo silkroad a mais de 2 meses, tenho uma acc level 37 hunter jogo no servidor Troy e espero ajuda-los por aki. eh isso flwwww.
 
to fazendo o down do arquivo de 514mb e ja fiz do patch/manual 33mb,
é necessario tambem o down do Driver da Gforce para rodar o jogo, ou roda sem esses drivers???

minha placa é gforce 2 TI 64
valeu!!!
 
Acho que sua placa não vai rodar. Eles falam que só placas superiores a GF2.
 
O jogo ainda continua lagadíssimo?
 
BOM O JOGO EH LEGAL MAIS TEM MUITA POUCAS COISAs, O MELHOR SO JOGO EU ACHO EH OS EFEITOS CADA MAGIA TEM UNS EFEITOS MASSA. mais o jogo em sim! tem poucas coisas! sei la.... O EFEITOS DA MAGIAS SAO MUITO SHOW MESMO
 
gente, o espirito do jogo e thief roba os trader os hunter matarem os thiefs e os assassinos e os traders tranmsporta coisa duma cidade pra otra e fica bilionario, se fica so upando nao tem graça....
 
Parei de jogar a 3 meses,,, no servidor Troy,, Sou Bow /Ice Fire,, full Str lvl 51.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo