• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Silver Dragon

lindo simplesmente é esta expressão!!! magnifico trabalho!!!

Muito obrigado meu amigo LeandroJVarini.
O meu projeto esta quase finalizado, quase!

Aqui mais fotos e videos do meu projeto







67584357.jpg














 
Última edição:
simplesmente perfeito o teu trabalho meus parabens,muito profissional,não tenho palavras para descrever o teu trabalho!
 
simplesmente perfeito o teu trabalho meus parabens,muito profissional,não tenho palavras para descrever o teu trabalho!

Muito Obrigado mariolopesdossantos.
Realmente o resultado no todo do projeto foi acima do esperado.


Vlz adr2203. :evil:

Parabéns cara, excelente trabalho!

Obrigado chuckdormes.
Falta algumas modificações para eu finalizar esse projeto e espero manter o mesmo nível
 
Caramba cara...simplesmente perfeito !!
Nao tem NADA do que falar de ruim.
Deu até inveja aqui hiuahoiauia

Pelo meu nick acho que dá pra ter ideia de como gostei do seu trabalho. Parabéns!!
 
Incrível o casemod! Muito detalhista mesmo e muito bem posicionados os dragões.
Parabéns.
 
Caramba cara...simplesmente perfeito !!
Nao tem NADA do que falar de ruim.
Deu até inveja aqui hiuahoiauia
Pelo meu nick acho que dá pra ter ideia de como gostei do seu trabalho. Parabéns!!

Valeuz Dr4g0n.
Eu acho que em outra encarnação eu fui um Dragão porque já são 2 projetos utilizando esse tema e um terceiro que esta por vir em 2010 também tera o mesmo tema mais creio que o ultimo ou seja o fim da trilogia dos dragões por Ulysses :evil:

ta ficando lindo msm

Obrigado Basketro.
Infelizmente eu não tive o cuidado devido e danifiquei uma das laterais do meu projeto que esta me atrasando a finalização do mesmo.

Incrível o casemod! Muito detalhista mesmo e muito bem posicionados os dragões.
Parabéns.

Muito Obrigado aerotfs.
Mesmo eu nao utilizando nenhum software para me ajudar na construção do meu projeto, eu sou incansável com a minha regua procurando que cada modificação seja feita milimetricamente o mais perfeito possível.
Quando o projeto estiver finalizado veras que tem modificações que por causa d 1 ou 2 milímetro se tornaria inviável
O que diferencia um bom projeto de um grande projeto são os detalhes.

velho sem comentarios, trampo magnifico !
projeto monstro...

Obrigado Demonizz.
Vamos poder dizer se o projeto realmente ficou ou nao bom quando ele estiver todo finalizado com todas modificações sendo analisadas e testadas na pratica.

Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo
 
Projeto quase finalizado mas que encontrei alguns probleminhas como por exemplo o não funcionamento da placa mae
Espero resolver tudo em breve para poder postar fotos finais
A fotos não estao na melhor qualidade mais resolvi postar assim mesmo
Abraços







 
Extremamente lindo!

Parabéns pelo empenho.
 
Muito lindo *-*, gostei da parte traseira AMD :p Vou acompranhar.. bom trabalho
 
Extremamente lindo!
Parabéns pelo empenho.

Valeuz Absurd
Realmente pelo numero de modificações feitas em um gabinete fabricado 1500 antes de cristo so com muito empenho

Muito lindo *-*, gostei da parte traseira AMD :p Vou acompranhar.. bom trabalho

Obrigado theeuS
Realmente o efeito ficou dos melhores

olha ele ai está de volta!!!!
parabéns flicou lindão!!!!

Muito obrigado meu amigo LeandroJVarini.
Estou de volta e agora para finalizar esse projeto
Eu vou negociar os ultimos patrocinios para tentar atualizar meu hard
 
aff rapz...que isso....uma verdadeira obra de arte....seu trabalho vale ouro mano!!!
não e a toa que os patrocinios vieram...nada + do que reconhecimento

estamos ansiosos pelo resultado final!
abs e bom trampo!
 
Continue assim que quem sabe eu te vejo num estande na proxima campus party dando palestra!

Abraços e boa sorte no seu caminho.
 
Valeuz T-G,
Eu faço meus cortes com a Dremel e os disco de corte.

Agora meu ultimo corte para esse projeto e o mais difícil













quintoge7.jpg


Aqui o teste final com iluminação azul que fiz com 7 Colds Cathodes :lol:

onemo0.jpg


twomf1.jpg


tresel8.jpg

parabens ficou demais!
 
aff rapz...que isso....uma verdadeira obra de arte....seu trabalho vale ouro mano!!!
não e a toa que os patrocinios vieram...nada + do que reconhecimento
estamos ansiosos pelo resultado final!
abs e bom trampo!

Muito Obrigado dani5lo
Estou sempre a procura de melhorar em cada nova modificação que eu venha fazer principalmente nos detalhes.

Continue assim que quem sabe eu te vejo num estande na proxima campus party dando palestra!
Abraços e boa sorte no seu caminho.

Obrigado jujubasss.
Quem sabe ate fazendo um corte ao vivo na Campus para que todos possam acompanhar.
Creio que seria demais.

parabens ficou demais!

Valeuz SS-Polako.
Os dragões são as minhas paixões mais em próximos projeto eu vou mudar o estilo de corte
 
Nossa, é cada gabinete um mais bonito que o outro, parabens a todos que fazem mod!!!
 
Muito show!!!!
Parabéns ^^
 
O gabinete ficou muito fo.....
Parabens pelo projeto.
 
Nossa, é cada gabinete um mais bonito que o outro, parabens a todos que fazem mod!!!

Valeuz Safsprin,
Realmente o Casemod quando bem feito vira uma arte.

Muito show!!!!
Parabéns ^^

Muito obrigado Mamanel RJ,
Eu tambem gostei e estou gostando muito do resultado final apesar de todo trabalho que tive.

O gabinete ficou muito fo.....
Parabens pelo projeto.

Valeuz Diogom,
Infelizmente ainda não consegui uma nova placa mãe para meu projeto mas hoje tirei mais algumas fotos.















 
muito bonito, parabéns pelo trabalho
 
Nusssss ta lindão!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo