• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Simcity 4 Rush Hour em português?

n0fx

Usuário Registrado
Dae, queria saber c já tem o patch pra passar o Rush Hour pra português...
Aqui eu tava usando o do Simcity4 normal mas dai fica umas coisas faltando...
C alguem tiver manda pro meu email... gabrieltl@bol.com.br
Ah, e otra coisa, caso naum tenha a tradução em portugues mesmo me mande a em ingles do Rush Hour, pq eu naum tenho mais, valeu
 
Dae, será que alguem podia me mandar o arquivo de lingua do Rush Hour, pq o meu eu substitui e agora naum tenho o normal. Ele tah dentro da pasta english do simcity, naum deve t nem 1mb.
o email eh gabrieltl@bol.com.br
valeu
 
galera deve ter mais eh ingres.... amigo meu tem eh ingres tambem entao... so quando aparecer um portuga...voce

vc teria o arquivo do SC4 pra portuga... se tiver poderia mandar pro meu amigo? desde de ja agradeco...

tiagosouza_rj@ajato.com.br
 
Originally posted by [Surf]
se eu tivesse... mas eu peguei e deletei, nao gosto dos simcity heuheua

eh q eu naum tenho o patch BR pro rush hour, soh o do simcity 4 normal, dai eu botei no rush hour e fica todo incompleto, to esperando sair o BR... dai queria sabe c alguem tem o em ingles mesmo, soh pra me manda o arquivo, deve t 1mb
 
Originally posted by Big_Shark
Esse jogo é legal??????????
Sim Cinty 4 Rush Hour

Nunca jogou Simcity?
é legal, mais enjoa rapido. :triste:
 
acabei de ve....saiu um multilingual..
Sim.City.4.Rush.Hour.MULTILANG.READ.NFO-Souldrinker
 
por falar no simcity 4 alguem tem dicas pra desenvolver a cidade ultimamente tem ficado muito dificil passar de 60000 pessoas e enriquecer a cidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo