SIMULADORES DE VOOs: quem curte?

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
aee losada...

to começando nesse negocio..

eu curto mto aviação...

catei um manche novo da thrustmaster e to com fs2004, IL2, e Lomac...

ja to aprendendo a pilotar legal...
 
Opa! Simulador é nóis! hehehe

Vôo no FS à mto tempo!, desde o FS2000, agora to no FS2004... quem precisa de ajuda e talz.... só fala!
 
opa... blz...

mas vcs tem esse Falcon 4?

ou aguem alem de vcs 2, tem ele?
 
eu jogo falcon 4 há vários anos.. talvez o simulador mais realista e com absoluta certeza o mais complexo de todos os tempos. acho que fui o unico doido que leu todos os manuais, inclusive imprimi todo manual do falcon 4 SP3 e li. amo falcon.
ainda nao peguei o forca aliada pra testar, to loco pra testar, mas so quando tiver um tempinho.
 
dead kennedy disse:
eu jogo falcon 4 há vários anos.. talvez o simulador mais realista e com absoluta certeza o mais complexo de todos os tempos. acho que fui o unico doido que leu todos os manuais, inclusive imprimi todo manual do falcon 4 SP3 e li. amo falcon.
ainda nao peguei o forca aliada pra testar, to loco pra testar, mas so quando tiver um tempinho.

ta doido ? o falcon 4.0 lançou esse ano e vc joga ele a anos ? que estranho ...
 
Opa! ixi esse falcon 4 nem conhecia...

mais de FS2004 eu intendo! hehehehe

abraço!
 
Soul_Link disse:
ta doido ? o falcon 4.0 lançou esse ano e vc joga ele a anos ? que estranho ...


falcon 4.0 como o proprio nome ja diz é a quarta versao de um simulador de f-16 bem antigo. a versao 4.0 foi lancada em novembro de 1998.

esse que saiu agora é pouco mais que uma modificacao do original.
 
off topic...eu tenho um joi so que ele a entrada e diferente e naum entra na minha placa mae na minha antiga entrava pois era uma a7v8x-x..o q que faço para podelo usalo nesta minha mbb...
 
Lock on é considerado simulador?
 
acho esses simuladores de vôo um otimo remédio pra dormir :)
 
Vc só é chegado a jatos Losada?





Esse é o IL2FB+AEP+Pacific Fighters, se vc gosta de simulador de combate WWII, esse é o jogo.
 
Eu jogava o Pacific Fighters, até dava pra enganar no teclado, então fui para o Falcon 4.0.... só consegui disparar um míssel. Só isso, nada de aumentar, diminuir velocidade, virar NADA! Dai desencanei, pra jogar simulador só com o equipamento certo, como a grana ta curta, fica pra próxima =(
 
Pack Man disse:
Lock on é considerado simulador?


sim, claro


todo jogo de avio aonde é aplicado todas as leis da fisica, gravidade e etc...

eh considerado um simulador..


experimenta pegar o Lock On ou entao logo o Falcon 4.0 e faz umas manobras bruscas pra vc ver o que a força G vai fazer com vc no game heheheh



com o amigo falou, com certeza o falcon eh o melhor simulador de caças ja feito na historia da humanidade ! hehehehe

esse allied force eh uma especie de remake do lancado em 1998...... esse novo melhorando os graficos.......atualizaram as missoes, tem varias baseadas em fatos reais.... e ajustaram pequenos detalhes na fisica.
 
dead kennedy disse:
falcon 4.0 como o proprio nome ja diz é a quarta versao de um simulador de f-16 bem antigo. a versao 4.0 foi lancada em novembro de 1998.

esse que saiu agora é pouco mais que uma modificacao do original.

mas e um novo jogo certo ou expansao ? fiquei em duvida agora ...
 
BlackBurN disse:
sim, claro


todo jogo de avio aonde é aplicado todas as leis da fisica, gravidade e etc...

eh considerado um simulador..


experimenta pegar o Lock On ou entao logo o Falcon 4.0 e faz umas manobras bruscas pra vc ver o que a força G vai fazer com vc no game heheheh



com o amigo falou, com certeza o falcon eh o melhor simulador de caças ja feito na historia da humanidade ! hehehehe

esse allied force eh uma especie de remake do lancado em 1998...... esse novo melhorando os graficos.......atualizaram as missoes, tem varias baseadas em fatos reais.... e ajustaram pequenos detalhes na fisica.

ann eu então adoro lock on
logo gosto de simulador devoo pelo menos 1 hehe:whistle:
 
Soul_Link disse:
mas e um novo jogo certo ou expansao ? fiquei em duvida agora ...


+ ou -

eh o mesmo jogo, mas com graficos melhores....
e algumas novas missoes, e varias correcoes de bugs


nao eh expansao..

ele é stand-alone (nao precisa de nenhuma outra versao para se jogar)
 
eu to com fs2004, IL2 e Lomac... mas soh criei vergonha na cara de instalar o fs2004 ehheeh...

hj chegou meu Thrustmaster Top Gun Fox 2 Pro... ja fiz as missoes basicas de treino no fs2004... eh um bom passo pra me dar bem nos de guerra neh?
 
Eddie disse:
Vc só é chegado a jatos Losada?

Esse é o IL2FB+AEP+Pacific Fighters, se vc gosta de simulador de combate WWII, esse é o jogo.
nao.. eh que TEM que ser especificamente esse jogo Falcon 4 http://www.graphsim.com/games-falcon-af.html

quero alguem que entenda bem dele..

quem for fera nele, me chama no MSN.. mas TEM que sacar mesmo...
 
cara... eu normalmente marco uns voos com meus amigos no fds no FS2004 XD
se tu kiser vir com agnt me da um toke no MSN
flws!
 
Felipe_park disse:
cara... eu normalmente marco uns voos com meus amigos no fds no FS2004 XD
se tu kiser vir com agnt me da um toke no MSN
flws!

o me passa seu msn ae que eu voo com vcs se vcs kiseh... tem q ser original o jogo?
 
Felipe_park disse:
seila se tem q ser original..
O_O
eu tenho original :yes:

eu soh nao comprei original pq eu preferi investir num manche bom ^^

bom de qlkr forma, se tu quiser voar ai me chama, unico problema é que eu vo tar sem adsl na praia por uns dias ae, dai quando eu volta nois voamos..

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo