• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sinceramente.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bawitdaba

Banido
Banido
É galera, qualquer dia não vou estar mais perdendo meu tempo pensando e questionando certas coisas da vida, porque ela vai me questionar, mas não estarei aqui para responder.

Não sei ao certo o quanto sou louco, pertubado, doente, retardado, mas sou um tanto infeliz de uma vida simples.
Não encontro a verdade das pessoas, não sinto a compreensão e a harmonia delas, não vejo elas para o bem.

Simplesmente penso que são seres irracionais, que agem por um instinto de superioridade e indiferencia, não sei ao certo delas, não sei o fim que o fazem a cometer tais atos distintos dos principios da vida.

Tento ser o cara mais compreensivel a partir dos principios da vida, mas infelismente não consigo achar o coração delas, não entendo o porque são felizes, não sei o que fazem serem falsos consigos.

Tem dia que não digo uma se quer palavra, estou cansado o tanto para conseguir falar, e o pouco para respirar o pequeno ar que esta em volta.

Me sinto estranho num mundo onde não sei o meu lugar.

As vezes penso que estou vendo as coisas de cima, e apenas observo tais atos, tais pessoas, tais seres, humanos?

O que é ser humano?

Basta ser?

Basta viver?
Basta ser feliz?

"...as pessoas são felizes porque são falsas consigo mesmo, as pessoas que chorão, são as verdadeiras eternas vitimas da realidade."

...enfim, elas são falsas, mas seus olhos derrubam lagrimas de sua propria pessoa.

"...pessoas chorão sua propria vida, e sua dura realidade"

Você chora?

"Despertar de uma criança, um ser inocente e disperto de sua vida, o tanto para viver, e o pouco para compreender...."


ah como é bom ser criança.
 
Esse aí é o Manifesto dos Emos?

































Zuera brother...

Já diziam os Titãs...

"Você vai morrer, e não vai pro céu, pode aprender, a vida é cruel! homem primata! Capitalismo selvagem, OooooOoooooooooooooo!!"
 
alguem leva o menino pro puteiro, que tá precisando de um chá de bucet*




zuera, mas tenha mais auto confiança e arrume uma namorada vai
 
Já passei por essa fase de questionamentos.. E olha que eu tinha uns 13 anos.
 
simples!

se o mundo nao eh 1 lugar bom mude-o!

as pequenas atitudes sao o começo...
 
Lembrei do que me falaram nessa fase:

"Na vertical todo mundo é igual" .... e é verdade .... huhuhu ....

Belo ensinamento.
 
Tem gente que ta precisando estudar um pouco mais, antes de vir aqui falar *****.

Foda hein, assim como lê, assim como são!
 
Tem gente que ta precisando estudar um pouco mais, antes de vir aqui falar *****.

Foda hein, assim como lê, assim como são!

Uma coisa que eu aprendi é que de tudo dá para tirar ou aproveitar algo.

E outra,se não gosta dos comentários,para que escreve?
 
Uma coisa que eu aprendi é que de tudo dá para tirar ou aproveitar algo.

E outra,se não gosta dos comentários,para que escreve?

Como vou gostar de algo, se nem ao menos saberei o que vai comentado!!!!

Legal cara, para que desviar do assunto, não ta afim de entender ou questionar o que foi escrito, é melhor não dizer nada.
 
Como vou gostar de algo, se nem ao menos saberei o que vai comentado!!!!

hann ????

Legal cara, para que desviar do assunto, não ta afim de entender ou questionar o que foi escrito, é melhor não dizer nada.

Mas aí é que tá cara,os comentários acima,tratam do entendimento e do questionamento deles.

Mas já que não é isso que quer ler,paciência né.

O primeiro que deveria ignorar é você e não atacar quem comenta num tópico aberto por você para ser comentado.
 
É galera, qualquer dia não vou estar mais perdendo meu tempo pensando e questionando certas coisas da vida, porque ela vai me questionar, mas não estarei aqui para responder.

Não sei ao certo o quanto sou louco, pertubado, doente, retardado, mas sou um tanto infeliz de uma vida simples.
Não encontro a verdade das pessoas, não sinto a compreensão e a harmonia delas, não vejo elas para o bem.

Simplesmente penso que são seres irracionais, que agem por um instinto de superioridade e indiferencia, não sei ao certo delas, não sei o fim que o fazem a cometer tais atos distintos dos principios da vida.

Tento ser o cara mais compreensivel a partir dos principios da vida, mas infelismente não consigo achar o coração delas, não entendo o porque são felizes, não sei o que fazem serem falsos consigos.

Tem dia que não digo uma se quer palavra, estou cansado o tanto para conseguir falar, e o pouco para respirar o pequeno ar que esta em volta.

Me sinto estranho num mundo onde não sei o meu lugar.

As vezes penso que estou vendo as coisas de cima, e apenas observo tais atos, tais pessoas, tais seres, humanos?

O que é ser humano?

Basta ser?

Basta viver?
Basta ser feliz?

"...as pessoas são felizes porque são falsas consigo mesmo, as pessoas que chorão, são as verdadeiras eternas vitimas da realidade."

...enfim, elas são falsas, mas seus olhos derrubam lagrimas de sua propria pessoa.

"...pessoas chorão sua propria vida, e sua dura realidade"

Você chora?

"Despertar de uma criança, um ser inocente e disperto de sua vida, o tanto para viver, e o pouco para compreender...."


ah como é bom ser criança.

Sou eu ou tá confuso o texto??


Tem gente que ta precisando estudar um pouco mais, antes de vir aqui falar *****.

Foda hein, assim como lê, assim como são!

É só olhar o que está em negrito que dá pra saber quem é que tá precisando estudar um pouco mais.

Não venha dar bronca nos outros depois de lamentar a vida e escrever dessa maneira. Me desculpe, mas você não tem razão nisso!!

Quer lamentar, lamente, mas não critique quem não concorda com você (eu, inclusive). Se quer atenção, veio ao lugar certo. Se quer compreensão, então creio que se enganou.
 
Bom:

1- Não citei ninguem!
2- Se ofendeu, então concorda consigo mesmo o comentário inutil!
3- Lição de moral?AuheauHEUaheuhaEUHAeuhAUEHAuheaUHEauheAUHahu
 
Bom:

1- Não citei ninguem!

E quem disse que citou??
Na verdade, eu, além de citar, provei!!

2- Se ofendeu, então concorda consigo mesmo o comentário inutil!

Ofender?? Por esse texto sem pé nem cabeça? É ruim, hein!!


3- Lição de moral?AuheauHEUaheuhaEUHAeuhAUEHAuheaUHEauheAUHahu

Interprete como quiser. Se interpretar como lição de moral e funcionar, ótimo.
Se não, ótimo tbém, já que não o conheço e isso não mudará em nada a minha vida. Agora, a sua...... Huauhauhahuahuahuahuauhahuahuauha
 
E quem disse que citou??
Na verdade, eu, além de citar, provei!!



Ofender?? Por esse texto sem pé nem cabeça? É ruim, hein!!




Interprete como quiser. Se interpretar como lição de moral e funcionar, ótimo.
Se não, ótimo tbém, já que não o conheço e isso não mudará em nada a minha vida. Agora, a sua...... Huauhauhahuahuahuahuauhahuahuauha

AHEAuheauHEUaheuahEHaehaUHEauheuAHEUahehA

Ow mãe, olha como sou foda na net!!!!

AHEheaUHEauheuAHEUaheuaHEUAheuAHEUaheaHUEAhuehaU
 
AHEAuheauHEUaheuahEHaehaUHEauheuAHEUahehA

Ow mãe, olha como sou foda na net!!!!

AHEheaUHEauheuAHEUaheuaHEUAheuAHEUaheaHUEAhuehaU

Tá!! Não sei se notou, mas estamos no Papo Cabeça, e não no Geral.

Aliás, qual é o intuito do tópico?? Ainda não saquei, mas acho que você já percebeu isso, não?
 
Tá!! Não sei se notou, mas estamos no Papo Cabeça, e não no Geral.

Aliás, qual é o intuito do tópico?? Ainda não saquei, mas acho que você já percebeu isso, não?

Infelismente sim, e não me diga que esta no papo cabeça, garoto esperto!

Comentários inuteis, que não vem ao caso.
Eu que o digo, cade o moderador?

Enfim, desviaram do assunto, infelismente né mauri?????
 
Infelismente sim, e não me diga que esta no papo cabeça, garoto esperto!

Comentários inuteis, que não vem ao caso.

Mas o que é útil nesse tópico?? É isso que eu tô perguntando!!!

Eu que o digo, cade o moderador?

Chamou?? Chamou??

Enfim, desviaram do assunto, infelismente né mauri?????
Pois é. É?? (não, ainda não entendi nada, mas ficaria contente se você explicasse)
 
Mas o que é útil nesse tópico?? É isso que eu tô perguntando!!!



Chamou?? Chamou??


Pois é. É?? (não, ainda não entendi nada, mas ficaria contente se você explicasse)

Bom, pode ser que tu respondeu o texto que postei!!!

Vlw AUHEUaheuaHEUahuehaUEHAehaUHAuheaUHEAhu
 
Infelismente sim, e não me diga que esta no papo cabeça, garoto esperto!

...
Enfim, desviaram do assunto, infelismente né mauri?????

Não aprendeu ainda!? :slap:


...Comentários inuteis, que não vem ao caso.
Eu que o digo, cadê o moderador?

....

Você estava falando com ele.....Duuuuuuuuuuhhhh.... :slap:
 
Mas o que é útil nesse tópico?? É isso que eu tô perguntando!!!



Chamou?? Chamou??


Pois é. É?? (não, ainda não entendi nada, mas ficaria contente se você explicasse)

Que tal o facto de você estar tentando ensinar a pirralhada a escrever correctamente? :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo