• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[SINISTRO] Site que "danifica" o vídeo

Ken

"Mestre" do Paint Brush!
Registrado
Pessoal, estava eu vendo uns vídeos na internet (não é em site pornográfico, garanto) e um em especial fez com que o driver versão 10.4 (Catalyst) parasse de funcionar na primeira vez. Da segunda, quando dei F5 para atualizar o site, deu até tela azul, reinicializando o computador!

O referido vídeo era um link do site Sedentário e Hiperativo e era sobre duas dançarinas (que não se deveria colocar uma boa e outra não tão boa assim no mesmo palco).

Pergunto: alguém já passou por isso?

Uso uma XFX 5850, Windows 7 HP e, na ocasião, estava de Firefox.

Grato.
 
Baixe o LinX e o OCCT GPU e rode os dois juntos para ver se não é nenhum problema com a fonte. Se tiver multimetro, dá uma checada nas voltagens durante o teste e o site.
 
Baixe o LinX e o OCCT GPU e rode os dois juntos para ver se não é nenhum problema com a fonte. Se tiver multimetro, dá uma checada nas voltagens durante o teste e o site.

Mais uma vez, agradeço a ajuda, cara.

Mas, como sou do tipo prevenido, preferiria nem entrar mais no referido site, porque nunca vi esse tipo de problema em meus mais de 10 anos de computadores.

Preferiria apenas saber de alguma experiência igual ou próxima a essa que passei.

Como escrevi, NUNCA tive esse tipo de problema, mesmo jogando à beça.

Acredito que fonte, uma Enermax Liberty de 500W, esteja boa. O problema é... vai saber, não é?
 
Nossa mas será que não tinha algum vírus nesse site?
Eu já passei por isso quando estava em um site japonês (ou chinês), mas desconfiei que era vírus pq era um site com pirataria.
Minha vga é nvidia e nem lembro de ter visto algum erro referente a vídeo quando o pc desligou.
Apareceu mensagem de erro pra vc?
 
estranho pacas hein.. cuida as temps ué.. senão é coisa que acontece de vez em quando ... normal
 
Cara...o que acontece, é que quando a VGA está em idle, e você carrega um vídeo, pelo menos com a minha antiga HD4890, ela jogava pra 500 Mhz constantes...chegava a dar uma tremida na tela, aí quando eu fechava a página com o vídeo...dava outra tremida e voltava ao normal....
Mas aconteceu de dar BSOD duas vezes assim que começei a carregar os vídeos uma vez.
Acho que é algum bug do Catalyst.
 
Passa o site ae manolão. Mais, acredito que não seja nada.
 
Site das dorgas para vga. Manda aí que eu só acredito vendo kkk
 
estranho o.o, talvez seja algum problema em alguma peça, ja que deu do nada
 
Dorgas ..............auhhauahuauahuahauhauah
 
minha atual VGA qdo esta em iddle fika em 157/300 nos clocks, porem ao ver qualquer video ela ja sobe para 400/900. Muito estranho esse problema seu, provavelmente seu sistema não esta rocksolid, se vc fez overclock tente tirar para ver se vai dar pau nesse video?
 
Sistema ROCKSOLID para assistir um video?

DORGAS MANO !!! ehehehehehe..

Ai ferrou, fazer overclock de 4300mhz para assistir AVATAR.. kkkk

Tem algo de errado no PC, que por acaso falhou na hora do video...

T+
 
Sistema ROCKSOLID para assistir um video?

DORGAS MANO !!! ehehehehehe..

Ai ferrou, fazer overclock de 4300mhz para assistir AVATAR.. kkkk

Tem algo de errado no PC, que por acaso falhou na hora do video...

T+


C´s tão tudo DORGADOS huahauhauhauha,, olha os olhinhos de Avatar do Ken......... tá brisando :lol:
 
Até que bombou o negócio aqui!

Voltando ao assunto, como alguns pediram, eu não vou colocar o link, porque PODE ser que o referido site fod* de verdade as placas de vídeo (se é que isso é possível).

Esclarecendo alguns pontos, eu não faço over em nada (tenho aversão a isso) e esse problema só aconteceu uma única vez (na verdade, foram duas vezes, mas no mesmo site e no momento de entrar e atualizar o mesmo), que foi quando entrei no referido site. Eu também assisto a vídeos em Full HD em tela cheia e jogo também em Full HD e nunca tive problemas, até entrar no amaldiçoado site.

Não deu para ler qual a mensagem de erro que apareceu, mas a tela era azul e pude ler algo relacionado a vídeo e a "vazamento" de memória física. Como está no título do tópico, o negócio foi sinistro mesmo, pessoal.

Eu, como um usuário comentou, vou ficar com o problema de driver, porque se fosse problema físico, ou seja, do hardware, acredito que não conseguiria, por exemplo, jogar como jogo o Battlefield Bad Company 2 (já cheguei a ficar mais de 5 horas jogando direto!). Como todos, ou alguns, aqui sabem, esse jogo consome muito recurso, tanto de sua VGA quando de seu processador central. Como tenho um no-break que exibe, entre outros dados, a potência sendo gerada pelo equipamento nele ligado em tempo real, posso afirmar isso (consumo de hardware).

Uma pena que ninguém tenha passado exatamente pelo que passei.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo