• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sistema congelando após instalação de SSD + Driver de video

JoMoon

New Member
Registrado
Olá, hoje substitui meu HD por um SSD ADATA Falcon M2.0 512GB, removi o HD e instalei o windows 10 nele do 0, só que ai ao entrar no windows ele fica congelado pra sempre, percebi que ele congela logo após a instalação dos drivers de video, pois quando instalei o windows SEM o cabo de rede, o sistema nao travava pois sem internet nao era possivel o windows buscar atualizações de drivers, no começo pensei ser problema do driver básico que a microsoft instala logo após a primeira inicialização de um windows então fui tentar baixar direto pelo site da NVIDIA, e baixei o driver para a GTX 1050 TI, mas dps de instalar aconteceu a mesma coisa, o sistema congelou... Fiz varios testes como entrar no modo segurança (funcionava numa boa pois não tinha os drivers de video), desativar o windows update para usar a internet sem o sistema buscar por drivers. Minha config é :

ASUS Gigabyte H310M S2P 2.0
GTX 1050 TI Exoc White
Processador I3 9100f
2x8GB RAM Adata XPG D80
Fonte CoolerMaster MWE White 650W
E o SSD novo ADATA Falcon M2.0 NVMe 512GB Gen3x4
 
Engraçado. Estou com o mesmo problema. Comprou na promoção do terabyteshop? Acho que pegaram um lote defeituoso e venderam barato por isso.
 
Engraçado. Estou com o mesmo problema. Comprou na promoção do terabyteshop? Acho que pegaram um lote defeituoso e venderam barato por isso.
Esqueci de postar aqui que consegui resolver, comprei exatamente nesse lote de promoção mas não sei se ta com defeito pq resolvi instalando uma ISO um pouco mais antiga do windows 10. Antes eu tava tentando a mais atual q é a 21h2 ai coloquei a 21h1 e funcionou perfeitamente, pode ser algo da nova atualização mesmo.. mas ai pra saber se é o lote tem q procurar alguem q comprou em outro lote e funcionou na 21h2. Creio q é apenas a versão da ISO msm
 
Esqueci de postar aqui que consegui resolver, comprei exatamente nesse lote de promoção mas não sei se ta com defeito pq resolvi instalando uma ISO um pouco mais antiga do windows 10. Antes eu tava tentando a mais atual q é a 21h2 ai coloquei a 21h1 e funcionou perfeitamente, pode ser algo da nova atualização mesmo.. mas ai pra saber se é o lote tem q procurar alguem q comprou em outro lote e funcionou na 21h2. Creio q é apenas a versão da ISO msm
Ué... a versão do windows influencia até no POST?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo