• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sistema de Som 2.1 High-End,Dicas...

Thrax

know-it-all Member
Registrado
Bom Dia pessoal,
Ja faz 2 meses que eu sem querer queimei minhas caixas de som ¬¬,e por isso ja faz tempo que ando usando fones e ouvido,mas agora to cheio de ter que usar aquilo sempre que quero ouvir alguma musica,e pra jogar é um lixo,por isso quero um sistema de som 2.1,mas...
To exigente com isso e quero um sistema high-end,o problema é que eu nao acompanho esse mercado de caixas de som de perto,e fica dificil ate por onde começar a procurar.Por isso queria que os que entendem do assunto me indicassem possiveis sistemas que eu poderia comprar,com qualidade extrema em audio...


Brigadao aew...
 
Logitech Z2300
 
Essa vai ser unanime:
Logitech z-2300 200W RMS
já encomendei a minha ontem.
xD
 
Pow que bom,brigadao pelas respostas rapidas e eficientes...


Pynot,ond vc comprou o seu? Por quanto?
 
Logitech Z2300
Logitech Z5500
Logitech G51
 
A z 2300 vc consegue fácil pelo Ml e WAZ tá em torno de R$ 500,00!!
 
Mais uma coisa,ond eu encontraria com o menor preço? Edit:vlw tannus cassius

Meu padastro vai pro japão,la é facil de encontrar?
 
Não tem nenhum da Edifier também equivalente a esse da Logitech? Para o cara ter mais de uma opção de marca.
 
como vc tá exigente é esse mesmo Z-2300.

Eu não dei conta, fiquei com o X-230 que é bom tb.

blza
 
BOSE Companion 5 - 399,00 USD
BOSE Companion 3 SERIES II - 249,00 USD
(preços newgg)

esses são Hi-End mesmo.
se vc quiser e for de SP, eu tive a oportunidade de conferir numa loja da BOSE no no shopping cidade Jardim, é espantoso o som.
 
Não tem nenhum da Edifier também equivalente a esse da Logitech? Para o cara ter mais de uma opção de marca.

Os edifier, apesar de excelente qualidade, tem preços exorbitantes.
eu paguei 400,00 no z-2300 via py :p
 
Relmente,essa caixa é muito loca...

Agora so mais uma pergunta...

La no Japao,eu encontraria essa caixa de som mais barata???
 
só para reforçar...z2300, tenho um e só me arrependo de não ter comprado antes, vai fundo que tb não vai se arrepender
 
Esse logitech Logitech Z2300 é melhor que aqueles home theater de 700 reais da samsung, sony etc?
 
2.1 High End mesmo, como já foi dito, só as Bose...
Mas é pra quem "pode".
 
2.1 High End mesmo, como já foi dito, só as Bose...
Mas é pra quem "pode".


Em tese sim, mas veja, 249,00 USD com o USD à 1.7 (atualmente está 1.61) sai 423 Reais, se for levar em consideração 60% de taxa de importação, 677 Reais, perfeitamente aceitável para um sistema HI-END de verdade, tem que contar o frete tb, mas num deve sair muito mais do isso.

O sistema que eu disse que vi, era o Companion 5 que simula muito bem um 5.1, perguntei para o vendedor da diferença para o Companion 3 e ele disse que é Design e um pouco mais fraco.

Esse Companion 5 está 2599,00 Reais aqui no Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo