• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sistema de ventilação - Elite331

CCS_Sniper

★★★★★★
Registrado
Bom galera, to com um proble q não é tão grande mas quero resolver ele.

seguinte, minha placa de video joga o ar no hd e tem um fan ali de 120 e ai quando aumento a rotação do cooler de 120 com o controlador frontal a temperatura da placa sobe, nada q possa relclamar mas com o cooler com baixarotação fica entre 64,65 e com o cooler a 100% fica a 70,71 a temperatuda da VGA. éla é uma 9600gso, abaixo seguem as fotos do gabinete e da VGA.

da pra fazer alguma coisa?
mudar o cooler da VGA seria uma boa opção né? só q naum estou querendo gastar mais com isso pq pretendo trocar em breve de VGA Mobo placa mãe e memoria e se sobrar grana de gabinete tbm, pq os Elite naum fica legal os cabos, sem espaço atras da placa mãe.


s49f1f.jpg


OgAAAKqUxsX2pHeFGXG1Se8Ki55hVH9srQaMPulPT7TvX-c30HqVBAl1PwBNrGs_02OqkuWD49e05iFeybsjOhXytxwAm1T1UI5L5BU8KZqHNxGMEkaTelBJ4WXf.jpg
 
se fosse eu....faria o seguinte
subiria o hd...4 slots...
e fecharia a parte de baixo entre o HD e o piso do seu gabinete....evitando o conflito de fluxos dos coolers.
acho que da pra entender com o desenhosinho aqui em baixo...

___VGA__ -HD--- ||
__________|______||

onde ficaria tapado com algo(em vermelho) o vao debaixo do hd...
assim o fluxo da VGA ira bater nesse obstaculo...e parar ali...
e o fluxo do cooler bateria ali e não forçaria a ficar a caloria na VGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo