Sistema SLI Ajude-me

jasayres

Member
O que eu gostária de saber de verdade é como se monta um sistema SLI, pois fiz a maior besteira de minha vida, ou sou ignorante de mais, comprei uma placa a8n-SLI Deluxe, duas placas de video eVGA 6800GT e não tem nada mais pra mim fazer nesse micro para o sistema trabalhar em SLI, isto é as duas placas trabalharem juntas, já troquei a plaquinha asus EZ selector Card de single video Card, para Daul Video Card, que fica no meio dos slot, já está configurado na bios tudo em auto, o Bridge que é a ponte já coloquei ela de todos as maneiras, o auss EZ Plug eu já conectei na placa mãe, já desistalei e instalei todos os driver tanto do chipset da placa mãe como do chipset das placas de videos, todos possíveis, vou em configurações de videos tá lá as duas placas, no everest vou em GPU tá lá as duas placas, mais quando vou em propriedade de videos não tem a opção de habilitar o SLI, aparece o SLI mode mais com um link pra mim conectar e entrar no NVIDIA SLIZONE e não aparece as caixinhas para habilitar o SLI e ainda diz que eu devo retirar todos os dispositivo encompativel com SLI primeiro pra mim habilitar o SLI, por tudo isso é que preciso muito da ajuda de vocês, por favor quem souber ou tiver alguém que saiba me ajudem.
 
Vc, Criou 2 vezes um topico sobre o msm assunto
 
Ei galera uma ajudazinha ai, sei que tem gente que entende do negocio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo