Sistema Watercooler p/ I7 4770k + GTX680

Hell_Boy

Well-Known Member
Registrado
estou mudando a plataforma saindo do I7 920 para o I7 4770K, com isso o socket mudou de LGA1366 p/ LGA1150,
com isso terei q mudar o block do processador, e usarei um sistema com 2 radiadores.

Qual marca e modelo recomendam para:
- block I7 4770K
- block GTX680
- radiador de 240
- radiador de 360 (melhor vender o RX360 e compra um zerado ou reutilizar???)

- reservatorio e bomba pretendo usar a da assinatura mesmo, creio que sejam suficientes
- fans pretendo usar as corsair SP120 (o que acham??)

- e a sequencia:
RESERVATORIO -> BOMBA -> RADIADOR 360 -> BLOCK CPU -> RADIADOR 240 -> BLOCK VGA -> RESERVATORIO

Fico no aguardo da opiniao e ajuda de voces...
 
Se você não estiver preocupado com Overclock extremo e estética você pode pegar um raystorm que funciona bem pro cpu. Bloco de GPU tem pouca diferença também. As marcas que tem no mercado hoje são de excelente qualidade!! Radiador os da XSPC são os que tem melhor custo beneficio do mercado. Hoje tem preço e gosto pra tudo!! :)
 
Esse apogee acho que tem suporte pra 1156/55/50.... ou o seu nao tem?
 

obrigado pela sugestao dos blocks,
quanto a bomba qual o problema da atual, apenas desgaste?

valew
------------
Se você não estiver preocupado com Overclock extremo e estética você pode pegar um raystorm que funciona bem pro cpu. Bloco de GPU tem pouca diferença também. As marcas que tem no mercado hoje são de excelente qualidade!! Radiador os da XSPC são os que tem melhor custo beneficio do mercado. Hoje tem preço e gosto pra tudo!! :)
o over vai ser no limite aceitavel para a cpu, para a GPU dependera da necessidade, os blocks da EK sugeridos pelo JulioCEsar parecem bons..
------------
Esse apogee acho que tem suporte pra 1156/55/50.... ou o seu nao tem?

entao nao tem, eh um otimo block, mas passei um email para o pessoal da swiftech e eles informaram que nao tem o suporte,
pensei em ate fazer uma gambiarra, pois o block eh gigante pega d boa na cpu, mas o problema eh que os parafusos nao conseguem chegar na furacao do 1150, e o suporte atras da placa iria da um jeito com a furadeira, eheheh
mas ai resolvi pegar um zerado mesmo..
 
obrigado pela sugestao dos blocks,
quanto a bomba qual o problema da atual, apenas desgaste?

valew
------------

o over vai ser no limite aceitavel para a cpu, para a GPU dependera da necessidade, os blocks da EK sugeridos pelo JulioCEsar parecem bons..
------------


entao nao tem, eh um otimo block, mas passei um email para o pessoal da swiftech e eles informaram que nao tem o suporte,
pensei em ate fazer uma gambiarra, pois o block eh gigante pega d boa na cpu, mas o problema eh que os parafusos nao conseguem chegar na furacao do 1150, e o suporte atras da placa iria da um jeito com a furadeira, eheheh
mas ai resolvi pegar um zerado mesmo..

Nesse caso, eu pegaria ou o koolance 380i, ou algum da ek que mais lhe agrade, tem uns novos bons da alphacool, e da heatkiller
 
Eu tive um Swiftech apooge rev 2. mas com um i7 3770k, segurava 4.8ghz diário com temperatura bem baixa, tanto que eu usava 5.0ghz, mas meu cpu era meio gold, 5.0ghz com 1.296v.
Se for o Apooge Rev 2 pode comprar que é excelente, se não me engano tem um modelo atualizado dele já para o 4770k.
Quanto a bomba, são 2 rads e 2 blocos ai, eu só recomendei uma bomba mais forte.
 
Eu tive um Swiftech apooge rev 2. mas com um i7 3770k, segurava 4.8ghz diário com temperatura bem baixa, tanto que eu usava 5.0ghz, mas meu cpu era meio gold, 5.0ghz com 1.296v.
Se for o Apooge Rev 2 pode comprar que é excelente, se não me engano tem um modelo atualizado dele já para o 4770k.
Quanto a bomba, são 2 rads e 2 blocos ai, eu só recomendei uma bomba mais forte.

estava com duvida quanto a bomba, se ela ia aguentar ou nao esses 2 rads, mas a bomba que voce recomendou eh a mesma que eu tenho..
 
estava com duvida quanto a bomba, se ela ia aguentar ou nao esses 2 rads, mas a bomba que voce recomendou eh a mesma que eu tenho..

A então tranquilo, eu usava uma aqui e ela dava conta de 1 bloco cpu, 2 blocos gpus e 2 rad (360/240).
Eu usava os fans Excalibur.
 
A então tranquilo, eu usava uma aqui e ela dava conta de 1 bloco cpu, 2 blocos gpus e 2 rad (360/240).
Eu usava os fans Excalibur.

blz

entao o block da cou e gpu serao da EK, a bomba e reservatorio os atuais,


agora sobre os radiadores, troco o rx360 q eu tenho e pego uma linha nova, ou soh adicionou um de 240/280?

qual marca e modelo??
 
Acho que o combo que você tem, 240 + 360 já dá conta.
 
Acho que o combo que você tem, 240 + 360 já dá conta.

entao hoje eu soh tenho um xpsc rx360, vou compra entao mais q de 240 ou 280,

esse h100i esta dando conta d boa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo