Site bom para comprar VGA parcelada

Belarmino

Fishing your money
Registrado
E aí pessoal,
É o seguinte, estou montando um PC aos poucos, sem muita pressa comprando peça por peça e etc.
Porém na questão da placa de vídeo eu havia pensado da seguinte forma: Eu compro uma vga media, tipo uma 7750 ou 7770
Vou usando já, até mais pra frente, depois de todo o PC montado, quando sobrar uma grana compro uma segunda vga e faço crossfire
Mas esse crossfire sairia por uns 700~800 reais, se eu pegar por 350~400 cada uma.
Aí então pensei, porque não pego logo uma VGA de 700 pila (no máximo) parcelado ?
Porém estava vendo sites como megamamute e kabum, porém eles cobram uma taxa de juros muito alta.
Tem algum site bom para comprar parcelado, que não tenha juros ? :free: Aproveitando, qual será a melhor VGA até esses 700 ? :hmm:
 
http://novo.******************.com....-192-Bit-PCI-Express-30-DVI-HDMI-DISPLAY-PORT

Acho que seria um deles, não sei se ainda esta confiável, mais nunca tomei um balão comprando no balão da info xD
 
Terabyteshop,pichau,kabum,megamamute..
 
Esse onda digital é confiável mesmo ?
Já vi uns preços legais nesse site, mas nunca comprei, nem li sobre quem já comprou. :hmm:
Tem um tópico sobre ela aqui no fórum, dois membros compraram lá, parece ser confiavel, é bronze no E-bit, acho que vou comprar minha 770 lá.
 
Kabum (www.kabum.com.br) - parcela até em 12x, WAZ (www.waz.com.br) - parcela em 10x são os que eu mais gostei..... o Kabum era meio enrolado com o sistema de rastreio dele.... o negócio chegava em casa e no site ainda estava "em processamento" ou coisa do tipo. Fazia vc passar nervoso atoa.... hj não sei como está. Um amigo meu comprou lá recentemente varias peças e adorou o serviço..... Já o WAZ, as vezes q comprei lá, não tive nenhum problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo