• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SITE KASPERSKY] Kaspersky Total security 2 Anos | R$ 26,99

Que estranho, comprei o VPN por 30 reais pelo paypal, faturou no cartão mas ainda não me liberou na conta.
 
Estranho, usei minha conta kaspersky e não aconteceu isso
Fiz agora a pouco e deu certo, compra aprovada. Comprei apenas a licença de 1 ano do KIS, pois caso eu não gostasse do desempenho dele o preju não fosse maior, mas tá valendo a pena.

Usando um AV de terceiros é que dá pra ver o quanto o Windows Defender consome recursos da máquina. Foi só instalar o KIS, configurar algumas coisas nele, como desativar a frescura de conexões criptografadas, coisa que fode a navegação, atrapalha demais, anti-banner, pois uso ublock origin, muito melhor pra isso do que o AV.

Em interface, configurar notificações, desabilitei tudo da aba "salvar no relatório local", pois não quero nada consumindo escrita desnecessária no ssd, entre outras coisas.

Ficou tudo fluido, noto que a resposta do sistema está bem melhor do que quando usava o wd, vou esperar alguns dias pra ter certeza, mas até o presente momento gostei do que estou vendo., valeu a pena gastar 16 reais.
 
Galera, boa tarde. Posso comprar a licença e ativar quando eu quiser ou tem prazo para a ativação?
 
Parece que a galera não pesquisa de preguiça mesmo........

Enfim, segundo o que o site deles diz, se vc comprou a licença, nunca ativou e ela não é no formato de assinatura...ela nunca irá expirar


Antigamente tinha esse "problema", mas era quando eles usavam o ano pra nomear as versões........Na época a chave de um ano ativava os produtos dos próximos 2 anos...

Eu comprei a chave da versão 2013 de 2 anos, mas no mykaspersky ela aparece como 2015.......Antigamente a chave 2013 podia ser ativado na versão 2014 e 2015

So que entendi, isso existe mais isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

****Do que entendi, isso não existe mais
 
Aqui faltam 28 dias, adicionei o novo serial e agora aparece assim.

yxvscfN.jpg
 
Em janeiro resolvi reinstalar o windows e comecei a usar o windows defender + malwarebytes windows firewall control, tá funcionando e não é ruim, mas dá uma trabalheira mexer nos dois, por isso aproveitei a promo.

Comprei dois anos para 5 dispositivos por 59 reais.
vlw.
 
O internet security sem ser o total dá direito ao password manager?
Quem tem o password manager, ele funciona para logar nos aplicativos instalados ou funciona apenas em navegadores?
 
Show demais!
Esses 5 dispositivos que fala, tem de ser todos da mesma conta?


O internet security sem ser o total dá direito ao password manager?
Quem tem o password manager, ele funciona para logar nos aplicativos instalados ou funciona apenas em navegadores?

Só o total tem o Password Manager!
 
Show demais!
Esses 5 dispositivos que fala, tem de ser todos da mesma conta?




Só o total tem o Password Manager!
Sabe se ele funciona para os aplicativos no Android ou somente em navegador?
 
O preço tá realmente ótimo, pena q se só cobre computadores com ip do Brasil..
Alguém tem um cupom global?
 
O preço tá realmente ótimo, pena q se só cobre computadores com ip do Brasil..
Alguém tem um cupom global?

Esse é o ponto, esses cupons vem de streamers patrocinados no br.......Não tenho como saber se onde vc mora tem alguma promoção regional

Até pq não é garantia que mesmo comprando com VPN, vc consiga usar.....A licença pode ter bloqueio de região

 
O preço tá realmente ótimo, pena q se só cobre computadores com ip do Brasil..
Alguém tem um cupom global?

Na busca da Twitch "!kaspersky"...Vai ter alguns streamers BR, mas tem de língua espanhola (esses tem 2 cupons, pra espanha e américa latina) e tem até um alemão

Claro que desses países o preço não chega perto, mas da uma olhada
 
Estou querendo pegar, mas tive um problema com ele já na versão free. Sempre que eu instalava esse AV, meu PC perdia o acesso a internet, me fazendo desinstalar para voltar a funcionar. Alguém já teve esse problema?
 
Alguém tem um cupom para o mobile? Tentei usar vários mas aparentemente sao apenas para versão desktop.
 
Bom, não aguentei ficar com o kaspersky sequer por 4 dias, o removi do pc e abri pedido de reembolso com o suporte, só esperando a resposta deles. Ao usá-lo nesse pouco tempo, me lembrei o principal motivo de ter abandonado em definitivo o kaspersky: o fato dele querer "mandar" no usuário.

Quem manda no meu sistema sou eu e não a porra do av, tinha me esquecido de como o kaspersky é escroto na maioria das vezes, bloqueando programas confiáveis, por causa de falsos positivos absurdos. O que me fez remover ele em definitivo e pedir o reembolso foi um programa que costumo usar pra baixar animes, vídeos, áudios e etc, que no caso é o mirc.

Sei que ele não é um aplicativo 100% seguro, mas está constantemente sendo atualizado, sempre baixo ele do site oficial, tenho a licença original, comprei ela a pelo menos uns 7 anos atrás, vitalícia, melhor coisa que fiz na época, hoje acho que ela é anual. No defender, ele funciona de boas, mas na merda do kaspersky não deixa o mesmo abrir, só se adiciono exceção no av pra ele abrir, o que é mais grave ainda, pois caso alguém solte algum link malicioso nele, o av não vai pegar, por causa da exceção.

Também tive problemas com alguns sites, que não abriam entre outros problemas. Removi e não pretendo mais gastar com av, pois gostando ou não, o WD faz um ótimo serviço, fica na dele quietinho trabalhando sem encher o saco do usuário, e com meu estilo de uso, nem de av eu precisaria, fui besta em gastar dinheiro com av, poderia ter gasto em algo mais necessário pro sistema. No mais, boa sorte para os amigos que o utilizam, mas pra mim, não vejo mais motivos para usar avs da kaspersky ou de qualquer outra empresa, o nativo do windows é mais que o suficiente daqui em diante.
 
Bom, não aguentei ficar com o kaspersky sequer por 4 dias, o removi do pc e abri pedido de reembolso com o suporte, só esperando a resposta deles. Ao usá-lo nesse pouco tempo, me lembrei o principal motivo de ter abandonado em definitivo o kaspersky: o fato dele querer "mandar" no usuário.

Quem manda no meu sistema sou eu e não a porra do av, tinha me esquecido de como o kaspersky é escroto na maioria das vezes, bloqueando programas confiáveis, por causa de falsos positivos absurdos. O que me fez remover ele em definitivo e pedir o reembolso foi um programa que costumo usar pra baixar animes, vídeos, áudios e etc, que no caso é o mirc.

Sei que ele não é um aplicativo 100% seguro, mas está constantemente sendo atualizado, sempre baixo ele do site oficial, tenho a licença original, comprei ela a pelo menos uns 7 anos atrás, vitalícia, melhor coisa que fiz na época, hoje acho que ela é anual. No defender, ele funciona de boas, mas na merda do kaspersky não deixa o mesmo abrir, só se adiciono exceção no av pra ele abrir, o que é mais grave ainda, pois caso alguém solte algum link malicioso nele, o av não vai pegar, por causa da exceção.

Também tive problemas com alguns sites, que não abriam entre outros problemas. Removi e não pretendo mais gastar com av, pois gostando ou não, o WD faz um ótimo serviço, fica na dele quietinho trabalhando sem encher o saco do usuário, e com meu estilo de uso, nem de av eu precisaria, fui besta em gastar dinheiro com av, poderia ter gasto em algo mais necessário pro sistema. No mais, boa sorte para os amigos que o utilizam, mas pra mim, não vejo mais motivos para usar avs da kaspersky ou de qualquer outra empresa, o nativo do windows é mais que o suficiente daqui em diante.

Para muitas pessoas sim o nativo do Windows já é mais que necessário.
Eu to usando o KIS e, por enquanto, to achando de boas. Ele tem um adblocker incluso nele que é bem eficaz no YT e em vários sites mas tb me deu uma dorzinha de cabeça pra acessar um fórum que tb frequento. Mas nada que em menos de 20 segundos eu tenha resolvido, foi só adicionar o site às exceções...
Não resisti e tb peguei o VPN ilimitado que também sai muito barato com o Cupom (R$ 31 por 1 ano), não é uma VPN como a Nord ou Express que tem 5k + de servidores, mas quebra um galho enorme e, por esse preço, não há nada parecido no mercado. Licenças de 1 ano de VPNs bons estão por volta de R$ 200, valor que pra mim nem se justifica, já que peguei mais para testar e conhecer mesmo... E até agora tá sendo bem satisfatório em relação à praticidade, velocidade e etc.

Mas entendo o colega de cima. Muitas pessoas usam o PC para coisas específicas, jogar, ver lives e etc e não se expoem tanto à rede ou à ameaças, nesses casos realmente o usuário é o melhor antivirus, pois ele sabe que cada site que acessa é seguro.
Mas para outras um AV pode ser muito bem-vindo, conheço pessoas que lidam com bancos, segurança digital, arquivos sensíveis ou mesmo se aventuram nessa interwebs doida aí e aí não tem jeito, elas tem que usar Windows/Android/iOS e tem que ter um bom AV. Ainda mais nesta situação de pandemia onde somos obrigados a trabalhar de casa. Senão acontece que nem aqui:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo