Sites bons e confiáveis para compra de HD

Starge

Active Member
Boa tarde galera.


Então, estou querendo comprar um HD novo, mas não conheço uma loja boa e de confiança para fazer a compra, por esse fato venho aqui pedir a ajuda de vcs para indicação de sites para q eu possa fazer a compra sem medo ....


É isso ae, []s
 
Informa que região você mora fica mais fácil dar a dica.
 
^2Rogerthat![^3BR^2];2884101 disse:
Informa que região você mora fica mais fácil dar a dica.

Opa claro, moro na região de campinas, mas esse nem é o problema, poderia comprar e a loja me enviaria pelos correios.

[]s
 
Opa claro, moro na região de campinas, mas esse nem é o problema, poderia comprar e a loja me enviaria pelos correios.

[]s
Campinas ?!
A Smartdata é de Campinas e é uma execente loja, moro em paulinia/sp a 5min de campinas .. hehe, e ja fui na loja pessoalmente, os kras são muito gente fina lá.
 
Opa, moro em Indaiatuba, aqui do lado hehe!A SmartDATA é uma ótima loja mesmo, compra sossegado :thumbs_up
 
Comprei recentemente com a J² Info Company 2 HD`s 500Gb. Foi o melhor preço que eu encontrei aqui em São Paulo. Uma das melhores lojas que eu já comprei hardware (preço e atendimento).
Seria interessante você pelo menos ligar pra eles para negociar. Veja as recomendações: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=225866

Boa sorte!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo