Sites de Hardware !!!

  • Iniciador de Tópicos Hi-Fi
  • Data de Início
H

Hi-Fi

Guest
Por favor, alguem me passa uns sites de hardware confiaveis, para mim fazer umas pesquisas ae. Valeu.
 
putz eu acho que eu fiz uma ma interpretacao, tipo eu quero saber sites de compra do brasil, sacaraum, eu quero fazer umas compras pela net. E isso. Descupe ae.
 
valeu ae diablo

se alguém souber mais sites podem postar ae !!!!!
 
legal esse neh, só não sei se é confiavel e os preços.........bah, não estão muito bons
 
Só tem uma verdade quer coisa barata vc mesmo tem que trazer do paraguay ou de miami, vc acha que os muambeiros que correm altos riscos ou tem que pagar propina võa ficar sem lucro?? os caras ganham no minimo 30% bruto e no máximo 50% bruto claro que existem aberrações, mas se vc quer compre vc mesmo, dai tb não reclame se sua mercadoria for apreendida e vc entrar em cana huahuahuahaua
 
Originally posted by marceloc
Só tem uma verdade quer coisa barata vc mesmo tem que trazer do paraguay ou de miami, vc acha que os muambeiros que correm altos riscos ou tem que pagar propina võa ficar sem lucro?? os caras ganham no minimo 30% bruto e no máximo 50% bruto claro que existem aberrações, mas se vc quer compre vc mesmo, dai tb não reclame se sua mercadoria for apreendida e vc entrar em cana huahuahuahaua

Ou com o dinheiro que você ia economizar, paga em propina pros carinha da receita federal, hehehe! E se você discuidar, vais compra tijolo igual a minha tia, ela compro um rádio relógio, virou pra pagar, o cara tirou o rádio relógio e colocou um tijolão, chegando em casa ela abriu e viu o artefato cheiu de formiga e humus, ehheheheeheh!
 
Pô cara humus do paraguay é coisa fina, ela levou vatagem:D
 
humus importado do seu creysson
 
Originally posted by marceloc
Só tem uma verdade quer coisa barata vc mesmo tem que trazer do paraguay ou de miami, vc acha que os muambeiros que correm altos riscos ou tem que pagar propina võa ficar sem lucro?? os caras ganham no minimo 30% bruto e no máximo 50% bruto claro que existem aberrações, mas se vc quer compre vc mesmo, dai tb não reclame se sua mercadoria for apreendida e vc entrar em cana huahuahuahaua

A pessoa com quem compro cobra 20%. Semana passada aki no estado a polícia rodoviária reteve um ônibus vindo do Paraguai cheio de produtos de informática, ñ sei se ela estava no meio. Ainda bem q ñ pedi nada! Mas de uma coisa eu sei, como as mercadorias foram apreendidas, provavelmente irão a leilão, espero q tenha algum processador bom no meio!;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo