• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sites não abrem

NicoDJ

Big Player
Registrado
Pessoal

To com esse problema a um tempo e hoje resolvi formatar o computador pra ver se resolvia

To com sites da UOL não abrindo aqui, nenhum dos sub-sites abrem, tipo o jogos.uol.com.br ou então sites do pagseguro

Como disse, hoje formatei e tentei entrar nos sites e continuo sem sucesso.

Eu consigo fazer o ping dos sites atraves do CMD usando o ping jogos.uol.com.br e vai tudo correto, porem nenhum navegador abre os sites.

Alguem sabe o que pode ser, uso o Velox aqui e o modem D-LINK DSL-2640T

Obrigado
 
Cara tenta DNS...

Open DNS

Primario: 208.67.222.222
Secundario: 208.67.220.220

DNS Google

Primario: 8.8.8.8
Secundario: 8.8.4.4

Depois vc posta aí se funcionou!!!
 
Ja tentei um monte de DNS tambem

Acho que o problema não é esse.
 
Cara, ja atualizou o flash???

seu modem é roteado???

tenta configurar o DHCP... pode ser issu...

IP fixo... e etc...

Mas como disse pode ser flash!!!
 
Modem D-Link DSL-2640T, Internet Velox 1Mb Rio de Janeiro
Modem Roteador.

DHCP tudo certo.

Internet Explorer, Firefox e Chrome, nenhum abre os sites da UOL, diferente dos outros sites que sempre abrem.

Peguei a versao mais nova do Flash e ainda assim nao funciona os sites da UOL
 
Última edição:
Vc não disse qual windows usa. Muita gente teve esse mesmo problema no Vista.

Talvez o tcp optimizer seja a solução: http://www.baixaki.com.br/download/sg-tcp-optimizer.htm
Se quiser, crie um ponto de restauração;
1 - Download do tcp optimizer (é free)http://www.speedguide.net/downloads.php
2 - Execute o programa
3 - No General Settings selecione o adaptador da rede e clique na opção optimal settings e em MTU clique na caixa PPPoE
4 - Aplly changes
5 - Reinicie e problema resolvido, pelo menos pra mim resolveu e tentei todos os modos que os tutoriais citem pelo dos etc.... só esse funcionou
créditos: sverzut

Espero que dê certo pra vc...
 
Última edição:
Eu uso o Windows Seven 64 Bits

Valeu pela ajuda, mas a opcao PPPoE nem fica acesa para marcar

EDIT: Fiz como estava escrito, marcando o PPPoE, mas ainda assim nada de funcionar os sites.
 
Última edição:
Uma nova informação

Usando o smartphone do meu irmão, eu consigo abrir os sites da uol que eu quero, no caso foi testado o jogos.uol.com.br
 
Também já passei por esse tipo de problema, sites que simplesmente não abriam, em um certo PC, sorte que eu tenho 2 Pc's em casa, e assim como no caso do Smat do seu irmão, o outro pc aqui de casa abria as sites que eu queria, com o passar do tempo, (2 semanas eu acho) a navegação voltou ao normal, tbm uso o 7 64bits e foi assim, simplesmente do nada voltou =/.
M$ quem entende ... /o\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo