• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sites seguros para comprar peças de computadores.

dreadlock12

Hungry Member
Registrado
Olá galera,

Seguinte, estou querendo comprar novas peças de computadores, e gostaria de saber se voces conhecem algum site seguro.
Para comprar online, e que tenha preços bons e acessiveis. o site do kabum sei que é seguro, mais os preços são bem salgados
Eu sou de são paulo, se bem que acho que isso é indiferente.. o site sendo seguro e que garantam que as peças chegaram em casa
sem problemas.
Até tentei dar uma procurada no google, mais os sites que foram mostrados, nao sei se é de confiança..nao vou me arriscar.!!!

Bom é isso, postam alguns sites bons ai pra mim... agradeço desde já valeus.. :yes::yes:
 
Ai vai alguns sites....
Justshop.com.br
e-coyote.com.br
guerradigital.net
cerradohardware.com.br
waz.com.br
smartdata.com.br

deve ter mais o pessoal vai postando...abraço
 
tbm ja comprei na Justshop.com.br melhor site de entrega qui eu ja vi muito rapido..

e ja comprei na waz tbm waz.com.br recomendo esses 2 que eu ja comprei..
 
Sempre que puder compre na JustShop. Melhor atendimento ao cliente, maior agilidade de entrega disparado, baixos custos de envio e FÁCIL RMA. O que é raro.
 
Sempre que puder compre na JustShop. Melhor atendimento ao cliente, maior agilidade de entrega disparado, baixos custos de envio e FÁCIL RMA. O que é raro.

concordo velho eu comprei na justshop entrega rapida d+ e sem burocracia que nem outras empresas fazem.. e garantia imediata sem enrolação melhor loja qui eu ja comprei..
 
Ja comprei na Just Shop e recomendo, 100%.
 
nesse site, Just Shop, nao encontrei a sessao processadores...
 
Dá uma olhada na Guerra Digital, os preços são bons e é uma loja recomendada. Inclusive anuncia aqui no Forum.
 
concordo velho eu comprei na justshop entrega rapida d+ e sem burocracia que nem outras empresas fazem.. e garantia imediata sem enrolação melhor loja qui eu ja comprei..

Mais cade a categoria Processadores rsss n encontrei
 
Então galerinha voce mais sites ai pra divulgar??? rssss, se possivel o mais proximo de sao paulo.
 
justshop n tem processadores, e é em moema sp..

onde já comprei e aprovo!

megamamute
umpoukodetudo
******************
londritech
justshop

que conheço e nunca comprei

hardstore
e-armazem
technewsshop
guerradigital
cerradohardware
hardplus
smartdata
waz
firstplace
pichau
kabum

são os que lembro agora...
 
justshop n tem processadores, e é em moema sp..

onde já comprei e aprovo!

megamamute
umpoukodetudo
******************
londritech
justshop

que conheço e nunca comprei

hardstore
e-armazem
technewsshop
guerradigital
cerradohardware
hardplus
smartdata
waz
firstplace
pichau
kabum

são os que lembro agora...

valeu brow, vou dar uma pesquisada nesses sites. se souber de mais pode postar ai,,,,,
 
O unico que eu comprei até agora foi no MojosTech, recomendo extremamente, e talvez irei comprar na kabum por que eu ouvi muito bem dela...
 
O unico que eu comprei até agora foi no MojosTech, recomendo extremamente, e talvez irei comprar na kabum por que eu ouvi muito bem dela...

Mais kabum tem um preço muito salgado rssss
 
eu até agora so comprei na kabum, justshop e terabyte, tudo tranquilo.

ps: aqui bem que poderia ter um ranking de lojas como tem no CDH... iria ajudar muito quem ta começando.
 
JustShop é a melhor loja do momento para compras de hardware na internet, alguém discorda?
 
cara, recomendo mto o ******************** e o megamute, principalmente se puderes comprar a vista. O preço normal desses sites é bom, mas em algumas datas eles fazem umas promoçõese mto hardcore + frete free (sendo o balão por sedex!), e aí não tem concorrência. Tem tb o technewsshop, q descobri há pouco tempo, tem uns preços mto bons tb, mas nunca comprei lá.
 
justshop realmente tem atendimento mto rápido e são bem atenciosos!

agora, balao, megamamute são rápidos na entrega, comprei coisas na quinta, no sábado estava em casa já
 
O pessoal falo a maioria aí em cima, se eu não me engano, na sessão hardware mix tem um tópico de configurações e lojas recomendadas, tá no Fixo :)
Justshop tinha um tópico mostrando como é o local deles, super limpo, bem organizado, tudo certinho .100% recomendada
GuerraDigital, é ótima, preços ótimos, entrega etc. 100% recomendada
Megamamute, kabum, balãodainformática, cerradohardware também são 100%.
As outras lojas já ouvi falar, são bem recomendadas mas nunca comprei nelas.

Abraços
 
A Justshop é muito boa. Mas eles não vendem todos os componentes.... Tem a Guerra Digital que tb pode ir sem medo
 
MercadoLivre...ninguem fala nada??

Comprei meu PC todo quase lá....
 
Lojas que comprei e aprovo:

www.pichau.com.br
www.******************.com.br (Entrega rápida,deram prazo de 7 dias pra chegar aqui,recebi em 3)
www.firstplace.com.br

Lojas que não comprei ainda,mas são muito confiáveis:

www.guerradigital.net
www.justshop.com.br
www.megamamute.com.br
www.terabyteshop.com.br
www.kabum.com.br
www.waz.com.br
www.mercadolivre.com.br (com vendedores bons)
www.smartdata.com.br
www.hardstore.com.br
www.londritech.com.br
www.selltech.com.br
www.cerradohardware.com.br (vendedor 100% - tira todas as suas dúvidas,ele até anúncia aqui,procure na aba dos Vendedores Lojistas)
www.fastshop.com.br (deve ter pouca coisa,mas tem)
 
Isso é o que não falta

Ja citaram ai mas so pra fortalecer o coro...

Ja comprei e foi tranquilo

kabum.com.br
******************.com.br
justshop.com.br
megamamute.com.br

Evito ao maximo comprar no mercadolivre, comprei 1 vez só e deu *****
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo