Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com o mesmo problema da falta do IMEI na nota fiscal...
Será q seria interessante entrar em contato c o CF para incluir antes de enviar o SII Lite? *-* :lol2:
 
Como que eu faço para ver quando vence o prazo de 38 dias úteis ?

Começa a contar a partir da data da compra ou da efetivação do pagamento ?

Alguém sabe?

thks

Data da compra. Alguns, como eu, nem chegaram a confirmar o pagamento, indo direto para "aguardando fornecedor".
 
Meu amigo... que brincadeira essa empresa. o maluco ai teve a compra faturada hoje de noite e eu continuo na mesma. queria saber qual o critério que essa empresa escolhe. deve ser de uni duni tÊ.
Sei que dia 15 vence essa porcaria e uma coisa eu sei, se eles não enviarem via SEDEX, não vão cumprir o prazo.
já vou preparar minha reclamação no ReclameAqui.
 
Meu amigo... que brincadeira essa empresa. o maluco ai teve a compra faturada hoje de noite e eu continuo na mesma. queria saber qual o critério que essa empresa escolhe. deve ser de uni duni tÊ.
Sei que dia 15 vence essa porcaria e uma coisa eu sei, se eles não enviarem via SEDEX, não vão cumprir o prazo.
já vou preparar minha reclamação no ReclameAqui.

Meu amigo, fui um dos últimos aqui a ter o status mudado e isso pq eu: reclamei no chat deles quase todo dia, reclamei no facebook, no reclame aqui, ai sim recebi uma ligação do CF...
Tente entrar em contato lá pelo facebook que todos que fizeram isso tiveram seus pedidos faturados algum tempo depois!
 
Não acredito....:megusta:

Agora sim, se fosse o Bolano, eu daria razão pq ele é um dos primeiros da lista e até agora nada!

=/

Mas mano, uma perguntinha, vc pegou boleto, mas vc pagou qdo?
 
Meu amigo, fui um dos últimos aqui a ter o status mudado e isso pq eu: reclamei no chat deles quase todo dia, reclamei no facebook, no reclame aqui, ai sim recebi uma ligação do CF...
Tente entrar em contato lá pelo facebook que todos que fizeram isso tiveram seus pedidos faturados algum tempo depois!

eu já reclamei via chat e os caras me ofereceram o xperia P que eu aceitei e até agora nada dos caras mudarem...
 
eu já reclamei via chat e os caras me ofereceram o xperia P que eu aceitei e até agora nada dos caras mudarem...

é, ninguém entende essa "fila" do CF mesmo n...
o certo era alterar de imediado...
 
Fiz uma reclamação no face deles, me ligaram no sábado a respeito dessa reclamação dizendo que o produto já se encontrava em estoque e que o meu pedido iria ser entregue o mais breve.
Bom não sei se foi isso mais hoje meu pedido foi faturado:fovhappy::lol2:.

07/01/2013 21:48 - Pedido faturado.07/01/2013 16:26 - Pedido em processamento.23/11/2012 06:26 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.23/11/2012 04:02 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.23/11/2012 03:39 - Pedido recebido.
 
Agora sim, se fosse o Bolano, eu daria razão pq ele é um dos primeiros da lista e até agora nada!

=/

Mas mano, uma perguntinha, vc pegou boleto, mas vc pagou qdo?

07/01/2013 21:36 - Pedido faturado.....:fovhappy::coolface::lol2::haha::megusta::yuno::okay::poker::hmm::damn::cereal::yellowface::forever::fuuu:
 
Última edição:
O meu ainda também não foi faturado. Mas pelo que deu pra perceber, eles realmente devem estar faturando e enviando o que falta até o fim dessa semana.
 
O meu ainda também não foi faturado. Mas pelo que deu pra perceber, eles realmente devem estar faturando e enviando o que falta até o fim dessa semana.

se enviarem até o fim dessa semana sem ser por SEDEX, vai ultrapassar o prazo deles. Então espero que eles façam o favor de usar SEDEX dessa vez e não essas transportadoras malucas.
 
se enviarem até o fim dessa semana sem ser por SEDEX, vai ultrapassar o prazo deles. Então espero que eles façam o favor de usar SEDEX dessa vez e não essas transportadoras malucas.

O prazo pra mim acaba daqui a exatamente uma semana... dia 16 se não tiver com meu cel tô no PROCON.
 
e o meu nada... aliás vendo a tabela, a galera que comprou dia 23/11/2012 as 3:21:00 não saiu do lugar até agora....
 
aqui tá pedido aguardando transferência do fornecedor ainda
eu fiz uma reclamação no sac do fb no dia 29/12, disseram que iriam retornar o contato mas até agora nada
mas dia 17/01 esse prazo vence. compra fácil entrega difícil que me aguarde
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo