Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal ,estava acompanhando o topico em off,mas nao mesma situaçao de voces ,ou seja aguardando os 38 dias uteis estipulaods pelo comprafacil (compra em 22/11 com cartao ).
Consegui rastrear o aparelho na transportadora e para minha surpresa ao retira-lo diretamente na mesma ,e abrindo a embalagem na propria trasportadora ,notei que haviam 2 lacres na caixinha do aparelho ,aquelas etiquetas da samsung que ficam na parte de baixo da caixa,ou seja havia uma etiqueta rompida e outra por cima,de cada lado da caixa. Tbm a caixa estava suja na parte da baixo ,inclusive nas etiquetas .Notei que haviam marcas de digitais no aparelho e marcas de uso do carregador,e acredito que nao adiantaria reclamar com a transportadora ,pois certamente nao foi ela que relacrou o aparellho.Nao ha marcas como abertura caracteristica de para assistencia tecnica no aparelho ,somente digitais .
O que voces aconselham a fazer ,carregar o aparelho e ver se ira funcionar perfeitmante ,ou tentar a devoluçao ,ou somente comunicar no sac ou chat do comprafacil ?
Grato

Qual transportadora entregou para você o aparelho?

Eu sei lá em cara, vai demorar, mas eu iria pedir um aparelho novo.
Muito suspeita essa história ai... nunca vi isso.

[]'s
 
Pessoal ,estava acompanhando o topico em off,mas nao mesma situaçao de voces ,ou seja aguardando os 38 dias uteis estipulaods pelo comprafacil (compra em 22/11 com cartao ).
Consegui rastrear o aparelho na transportadora e para minha surpresa ao retira-lo diretamente na mesma ,e abrindo a embalagem na propria trasportadora ,notei que haviam 2 lacres na caixinha do aparelho ,aquelas etiquetas da samsung que ficam na parte de baixo da caixa,ou seja havia uma etiqueta rompida e outra por cima,de cada lado da caixa. Tbm a caixa estava suja na parte da baixo ,inclusive nas etiquetas .Notei que haviam marcas de digitais no aparelho e marcas de uso do carregador,e acredito que nao adiantaria reclamar com a transportadora ,pois certamente nao foi ela que relacrou o aparellho.Nao ha marcas como abertura caracteristica de para assistencia tecnica no aparelho ,somente digitais .
O que voces aconselham a fazer ,carregar o aparelho e ver se ira funcionar perfeitmante ,ou tentar a devoluçao ,ou somente comunicar no sac ou chat do comprafacil ?
Grato

entre em contato e diga o ocorrido. NÃO ABRA A CAIXA. Veja a resposta deles. Você tem o direito de TROCAR o produto sem nenhum custo adicional mas veja o que a empresa vai falar.
 
entre em contato e diga o ocorrido. NÃO ABRA A CAIXA. Veja a resposta deles. Você tem o direito de TROCAR o produto sem nenhum custo adicional mas veja o que a empresa vai falar.

Amigos ,foi pela transportadora RBS Vialog,mas o problema certamente nao foi com eles ,e sim a comprafacil que deve ter me enviado um produto refurbished ou devolvido por algum comprador.Ele nao tem marca de abertura em sua carcaça.,mas.....
Eu ja abri a caixa ,porisso vi as marcas de manuseio ,e ja comuniquei o comprafacil atraves do chat ,e segundo atendente , foi gerado um protocolo ,para uma troca ,que tem prazo para coleta do aparelho em ate 20 dia , e qdo la chegar ,para avaliaçao do aparelho podera levar de 48 a 72 horas para a tal avaliaçao .
Bom, essa tal avaliaçao ja sera vista pela embalagem com 2 etiquetas de lacre ,uma por cima da outra ,tapando a rompida de baixo .Acredito que nesa 72 horas ,se ha um vicio no aparelho que nao possa ser detectado nesse periodo ,provavelmente irao me enviar o mesmo aparelho ,ja usado ,pelo visto.....
Sou cagado mesmo....
Grato galera
 
Acabei de receber uma ligação da CF, como sempre falaram a mesma coisa que o meu prazo é de 51 dias, que não tem estoque e perguntaram se eu queria trocar por outro aparelho, eu disse que ficaria com o S2 Lite mesmo, até porque já comprei alguns acessórios. O jeito é esperar mesmo. O prazo de entrega termina dia 05/02/2013. :feelbad:
 
Acabei de receber uma ligação da CF, como sempre falaram a mesma coisa que o meu prazo é de 51 dias, que não tem estoque e perguntaram se eu queria trocar por outro aparelho, eu disse que ficaria com o S2 Lite mesmo, até porque já comprei alguns acessórios. O jeito é esperar mesmo. O prazo de entrega termina dia 05/02/2013. :feelbad:

mesmo que vc aceitasse trocar, iam demorar.
aceitei trocar dia 03/01 e até agora não mudaram o status. é palhaçada. o cara aceita a troca na esperança de agilidade e nada acontece
 
NUNCA, mas NUNCA mais me arrisco a comprar desse lixo de loja, ñ importa a promoção ñ quero passar por isso novamente, alem da CF ser desorganizada se une a transportadoras da pior espécie ( no meu caso VIALOG), tão bagunçadas quanto a CF, meu pedido espedido dia 28/12 ainda ñ chegou sendo q o prazo MAXIMO era ontem dia 8/01, meu pedido ainda ñ constava para rastreio e depois de ligar para a VIALOG (nunca retornaram meus e-mails) disseram q iriam resolver o problema, agora rastreando meu pedido aparece q ele SAUI PARA ENTREGA EM GUAPORÉ dia 7/01 mas até hoje ñ chegou....q frustração esta espera......
 
Descobri esse tópico há uma semana e resolvi me cadastrar. O meu pedido é do dia 23/11/12 com 49 dias úteis para entrega, o pedido foi feito no cartão de crédito. Só que dia 17/12/12 o banco bloqueou o meu cartão por suspeita de falsificação, então entrei no chat do CF dia 18 e a atendente Renata Lima me disse que não tinha problema pq quando fosse faturar o meu pedido e o cartão fosse recusado eles me enviariam um email para usar outro cartão.
Hoje recebi o cartão novo e resolvi entrar no chat mais uma vez pra saber da situação do pedido e sempre a mesma ladainha de aguarde o prazo de entrega. Quando falei do problema do cartão a atendente Lucia Lorena me disse que o pedido seria cancelado pq o pedido só pode ser faturado no cartão cadastrado. Reclamei bastante e a única coisa que ela disse foi: Após o produto dar entrada no estoque retorne o contato. Como é que eu vou saber quando o produto entrou no estoque se nem eles sabem? É revoltante.
Se eu não me engano teve um usuário do fórum que conseguiu mudar a forma de pagamento, se possível poderia dar uma luz?
 
mesmo que vc aceitasse trocar, iam demorar.
aceitei trocar dia 03/01 e até agora não mudaram o status. é palhaçada. o cara aceita a troca na esperança de agilidade e nada acontece

Pois é, ela me disse que demoraria uma semana pra ser enviado o celular que eu escolhesse, então resolvi ficar com o s2 Lite mesmo.
 
Resposta padrão... Cansei...

fbcf2.jpg
:poker:
 
Pois é, ela me disse que demoraria uma semana pra ser enviado o celular que eu escolhesse, então resolvi ficar com o s2 Lite mesmo.

a logística dessa empresa me surpreende. Devem ser macacos NÃO TREINADOS que separam os produtos e embalam porque uma empresa hoje em dia demorar 5 dias para enviar um produto é coisa de loja de beira de esquina.
Para fins de comparação, a Kabum envia no mesmo dia, no máximo, demora 1 dia após o pagamento.
Outra coisa engraçada foi que fui olhar o prazo de entrega para o Xperia P, caso eu comprasse agora no site. Quando coloquei o CEP, tinha escrito que eram de 11 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Que empresa se dar ao luxo de demorar tanto assim? Que loja lixo, fundo de quintal e amadora.
 
a logística dessa empresa me surpreende. Devem ser macacos NÃO TREINADOS que separam os produtos e embalam porque uma empresa hoje em dia demorar 5 dias para enviar um produto é coisa de loja de beira de esquina.
Para fins de comparação, a Kabum envia no mesmo dia, no máximo, demora 1 dia após o pagamento.
Outra coisa engraçada foi que fui olhar o prazo de entrega para o Xperia P, caso eu comprasse agora no site. Quando coloquei o CEP, tinha escrito que eram de 11 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Que empresa se dar ao luxo de demorar tanto assim? Que loja lixo, fundo de quintal e amadora.

Só comprei lá porque era uma ótima promoção mesmo, não pretendo nunca mais voltar a comprar em hipótese alguma e sinceramente ainda não entendo como uma loja dessas continua no mercado.
 
a logística dessa empresa me surpreende. Devem ser macacos NÃO TREINADOS que separam os produtos e embalam porque uma empresa hoje em dia demorar 5 dias para enviar um produto é coisa de loja de beira de esquina.
Para fins de comparação, a Kabum envia no mesmo dia, no máximo, demora 1 dia após o pagamento.
Outra coisa engraçada foi que fui olhar o prazo de entrega para o Xperia P, caso eu comprasse agora no site. Quando coloquei o CEP, tinha escrito que eram de 11 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Que empresa se dar ao luxo de demorar tanto assim? Que loja lixo, fundo de quintal e amadora.

Não é bem assim não.

A kabum deve ter algum tipo de convênio com os correios, por isso eles possuem os códigos de rastreio de antemão, logo, mesmo que eles digam que o produto foi postado e te passem um código, não significa necessariamente que aquele produto já está nos correios pronto para ser despachado para algum lugar.

No entanto, eu concordo, normalmente o prazo da kabum para colocar nos correios é muito mais rápido que no compra fácil.

Eu por exemplo, não entendo como eles usam a delivera express como transportadora, desde segunda-feira e ninguém sabe onde está meu celular.
Se eles não sabem, como eu vou saber? de acordo com o CF está em rota sendo que o prazo era até 4/1, já viu isso? foda né...

[]'s
 
Voltei a olhar ao tópico e vi que tá dificil ainda, dei sorte em trocar pelo xperia p e receber rapido, muito bom o aparelho por sinal. Boa sorte a todos.
 
Voltei a olhar ao tópico e vi que tá dificil ainda, dei sorte em trocar pelo xperia p e receber rapido, muito bom o aparelho por sinal. Boa sorte a todos.

tem isso não filho. eu aceitei trocar pelo xperia p e to aqui na mesma da galera que preferiu continuar esperando pelo s2...


EDIT: aqui também resolveu mudar pra "celular". Vamos ver no que vai dar.
 
tem isso não filho. eu aceitei trocar pelo xperia p e to aqui na mesma da galera que preferiu continuar esperando pelo s2...


EDIT: aqui também resolveu mudar pra "celular". Vamos ver no que vai dar.
Vou voltar a olhar, tem um amigo na mesma situação aqui. Engraçado que pra mim a Delivera entrego certinho, ainda foi na vespera de natal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo