Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei umas películas no eBay mas não parecem ser muito boas não... queria comprar uma daquelas foscas, o cel fica muito bonito com elas. Alguém sabe onde vende uma que seja boa?

Películas foscas já vi várias pessoas dizendo que não presta, uma vez que tira o brilho do celular :feelbad:



A melhor notícia até agora: Pedido Faturado :awesome:
Consta na nota fiscal a transportadora: TEX COURIER LTDA. Olhando a tabela é a mesma Total Express.
Quem recebeu por essa transportadora teve algum problema?

um monte de gente teve problema

O meu foi pela Total e eu recebi sem problemas algum. Aliás, nunca tive nenhum problema com essa transportadora.


----

Uma observação quanto a planilha: para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso".
 
Última edição:
Procês falarem de capinha, é melhor ir no outro tópico né? Fizemos esse pra não falar do pedido por lá. :lol2:
Procurem no ebay por ecell, achei as capinhas dele muitoooo fodas.

BTW, ontem pela noite foi FATURADOOOOOOOOOOOOOOOO :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::haha::haha::haha::haha:

\o/

Só vi hoje, já tava cansado de olhar pelo site, achei que vinha e-mail. Aí vi que geral perto de mim já tava amarelado, fui olhar e ALEGRIA KKKKKKKKKKKKKKK

Transportadora:
SETE - SERV ENT D TIT E ENC LTDA

WTF?
 
Procês falarem de capinha, é melhor ir no outro tópico né? Fizemos esse pra não falar do pedido por lá. :lol2:
Procurem no ebay por ecell, achei as capinhas dele muitoooo fodas.

BTW, ontem pela noite foi FATURADOOOOOOOOOOOOOOOO :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::haha::haha::haha::haha:

\o/

Só vi hoje, já tava cansado de olhar pelo site, achei que vinha e-mail. Aí vi que geral perto de mim já tava amarelado, fui olhar e ALEGRIA KKKKKKKKKKKKKKK

Transportadora:
SETE - SERV ENT D TIT E ENC LTDA

WTF?

É a vez de BH! :freddy:
O nosso vem junto, a minha tb é essa SETE
 
Vocês que tiveram o pedido faturado que horas fizeram o pedido?

o meu foi feito meia noite e pouca.


Galera, me digam uma coisa: a referência do produto de vocês é essa? [FONT=Arial, Trebuchet MS][SIZE=-1] (Ref: 63381)

fui olhar no email láaaa de novembro, quando a compra fo[SIZE=-1]i confirmada e vi que a referência do produto era [/SIZE]
[/SIZE][/FONT][FONT=Trebuchet MS, Arial][SIZE=-1][FONT=Trebuchet MS, Arial][SIZE=-1](Ref: 60456)[/SIZE][/FONT][/SIZE][/FONT][FONT=Arial, Trebuchet MS][SIZE=-1]
[/SIZE][/FONT]
 
É a vez de BH! :freddy:
O nosso vem junto, a minha tb é essa SETE

Do soriginal também. Espero não ter problemas com essa transportadora aí. Um outro user, segundo a planilha, recebeu o dele por uma tal de TEXLOG, ele tá abaixo de nós três e já recebeu, kkkkkkkk
 
10/01/2013 08:04 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
10/01/2013 08:00 - Pedido em refaturamento.
09/01/2013 22:56 - Pedido não autorizado, entre em contato.
24/11/2012 06:22 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 04:22 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
23/11/2012 04:06 - Pedido recebido.

tenso, ontem o pedido não foi autorizado por causa do cartão... troquei a forma de pagamento pra outro cartão e até agora nada de confirmar :nooo:
obs: ontem meu pedido tbm mudou para "celular", logo depois foi pra tentativa de faturamento...
meu prazo termina amanha :poker:
 
Por que tem um individuo lá na planilha removendo a data de acesso de um monte de gente? Qual o problema?

matheussr92


 
Películas foscas já vi várias pessoas dizendo que não presta, uma vez que tira o brilho do celular :feelbad:





O meu foi pela Total e eu recebi sem problemas algum. Aliás, nunca tive nenhum problema com essa transportadora.


----

Uma observação quanto a planilha: para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso".


A minha película do meu Galaxy Mini é Fosca, já usei a transparente e sinceramente prefiro a fosca, questão de gosto...
 
Por que tem um individuo lá na planilha removendo a data de acesso de um monte de gente? Qual o problema?

matheussr92

Você que é de santo andré né??
Eu liguei na delivera e pelo numero da minha nota fiscal, o rapaz disse que o meu pedido já está em transferência de cajamar(a matriz da transportadora creio eu) para a base de santo andré, onde o mesmo será entregue no máximo no sábado....:lol2:
 
Por que tem um individuo lá na planilha removendo a data de acesso de um monte de gente? Qual o problema?

matheussr92



Fui descoberto! :medo::seferrou::seferrou:

Como disse anteriormente "Uma observação quanto a planilha: para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso"." Não faz sentido depois que seu pedido faturou/expediu/chegou você deixar a data lá ou atualizá-la. O preenchimento é meramente uma forma de observar quem está pelo menos checando no site do CF e dando uma resposta lá. E evitar, sobretudo, pessoas que preencheram anteriormente e depois somem. O objetivo da planilha é simples: reunir o maior número possível de informações, já que se depender do atendimento do CF, né? :haha:

Estou de olho na planilha :mao:
 
Última edição:
o meu foi feito meia noite e pouca.


Galera, me digam uma coisa: a referência do produto de vocês é essa? [SIZE=-1] (Ref: 63381)

fui olhar no email láaaa de novembro, quando a compra fo[SIZE=-1]i confirmada e vi que a referência do produto era [/SIZE]
[/SIZE]
[SIZE=-1][SIZE=-1](Ref: 60456)[/SIZE][/SIZE][SIZE=-1]
[/SIZE]

me respondam, g@ys =/
 
Acabei de atualizar a planilha! estava seguindo o forum nesta semana ...

Pelo o que andei vendo na planilha quem comprou o celular antes da madrugada do dia 23 já recebeu ou faturou e quem comprou depois da madrugada tb!

Acho que o problema esta com a gente que comprou na madrugada do dia 23 ! :okay::trollfail: rs.. quase ninguem recebeu :poker:

O prazo deles acabam amanhã pra entregar o meu! e ainda estou esperando o fornecedor...
ja entrei em contato pelo telefone, fac do facebook, chat ... NADA muda aquele status....
Hoje tornei contato , e o prazo vencendo amanhã, eles tem a cara de pau de falar que o produto é altamente rotativo e que vai ser entregue -.- ! :yuno::fuuu::damn:

:conte: >>>> Alguem conseguiu arrancar a informação da atendente porque que pagaram depois e receberam antes?:hmm: hahah... já tentei de todas as formas :challenge: e de todos os jeitos... o mais perto que cheguei foi não ser ignorado!!:fuckyeah:
Me falaram: Ah! não tenho acesso aos pedidos pra ti dar certeza se pagaram depois e chegaram antes :kidding::soclose::mesa:

Aguardando -.- ... ainda:eek:kay2::thinking:
 
o meu foi feito meia noite e pouca.


Galera, me digam uma coisa: a referência do produto de vocês é essa? [SIZE=-1] (Ref: 63381)

fui olhar no email láaaa de novembro, quando a compra fo[SIZE=-1]i confirmada e vi que a referência do produto era [/SIZE]
[/SIZE]
[SIZE=-1][SIZE=-1](Ref: 60456)[/SIZE][/SIZE][SIZE=-1]

[/SIZE]
me respondam, g@ys =/
[SIZE=-1]
[/SIZE]


:badass:


UjMoV.png
 
Olha a foto de como veio os lacres da minha caixa:

http://i46.tinypic.com/11ie1vk.jpg

Acima dá para ver a marca da etiqueta de baixo.

http://i48.tinypic.com/f9jbb.jpg

E nessa aqui da para ver também as bordas da etiqueta de baixo e que tem um logo da Samsung.
não consegui ver contra a luz se a etiqueta de baixo tem algo mais escrito, além do logo.

Porém, como já falei, o celular veio tudo certo sem marcas e nem nada(com excessao de um adesvio plástico de proteção da lateral, que veio meio torto, parecia mal colado).

Espero que não de nenhum problema esse telefone:feelbad:

Caro F+R ,
No meu aqui ,sao exatamente 2 etiquetas de lacre ,uma sobrepondo a outra ,e como nao foram perfeitmente aplicada uma sobre a outra ,da pra ver que sao duas etiquetas ,inclusive ao abrir a ciaxa pude reparar que a etiqueta debaixo estva rompida .Talves no seu aparelho nao seja realmente outro lacre ,ate mesmo ,porque voce nao notou marcas de uso ,enqto aqui no meu ,haviam varais digitais .! (to pensando em acionar o CSI ,pra descobir de quem sao esa digitais) ..rssrrsr
Agora uma duvida importante ,para voce recebeu vialog:
Com veio embalado o seu aparelho ?O meu veio somente a caixa da samsung com a nota fiscal ,embalado num saco plastico branco da vialog,e nem era plastico bolha e tbm nao havia uma caixa para proteger a caixa samsung !
A sua embalagem foi igual a minha ?Achei que deveria ter uma caixa externa de papelao que embalasse a caixa samsung ! Estranho!
Valeu
 
Ao pessoal que recebeu via RBS VIALOG :

Agora uma duvida importante ,para voce recebeu vialog:
Com veio embalado o seu aparelho ?O meu veio somente a caixa da samsung com a nota fiscal ,embalado num saco plastico branco da vialog,e nem era plastico bolha e tbm nao havia uma caixa para proteger a caixa samsung !
A sua embalagem veio igual a minha ?Achei que deveria ter uma caixa externa de papelao que embalasse a caixa samsung ! Concordam? Estranho!
Valeu
 
Depois de usuários relatarem o selo violado fui checar minha caixa e...

beAhM.jpg


:damn::damn::damn: VSF CF :damn::damn::damn:

São dois lacres. Eu retirei eles e coloquei contra a luz e dá perfeitamente para ver a mesma mensagem em ambos. Porém até agora não identifiquei nenhuma defeito no celular. Se fosse possível quem recebeu checar para termos a constatação se são todos ou alguns.

Gostei do macro da câmera :notbad:
 
Última edição:
Pessoal que está com o Prazo já vencido, Existe um parecer do ministério público do Rio de Janeiro que obriga o compra fácil apenas vender o que já tem em estoque e não exceder os prazos estipulados de entrega, e é possível relatar o descumprimento atravéz desse link ---> Consumidor Vencedor - MPRJ

"Decisão provisória: Com a decisão, a Compra Fácil deve cumprir, em todas as suas vendas, o prazo de entrega dos produtos. Além disso, a Compra Fácil não poderá oferecer à venda produtos que não estejam disponíveis em estoque, a não ser que haja, de forma clara e destacada, juntamente com o anúncio do produto, a informação de que está indisponível nos estoques. Por fim, a Compra Fácil deverá realizar um serviço de pós venda mais eficaz e veloz para o consumidor." :megusta::seferrou::seferrou::bwahaha:

Haters gonna hate!
 
Última edição:
Pessoal que está com o Prazo já vencido, Existe um parecer do ministério público do Rio de Janeiro que obriga o compra fácil apenas vender o que já tem em estoque e não exceder os prazos estipulados de entrega, e é possível relatar o descumprimento atravéz desse link ---> Consumidor Vencedor - MPRJ

"Decisão provisória: Com a decisão, a Compra Fácil deve cumprir, em todas as suas vendas, o prazo de entrega dos produtos. Além disso, a Compra Fácil não poderá oferecer à venda produtos que não estejam disponíveis em estoque, a não ser que haja, de forma clara e destacada, juntamente com o anúncio do produto, a informação de que está indisponível nos estoques. Por fim, a Compra Fácil deverá realizar um serviço de pós venda mais eficaz e veloz para o consumidor." :megusta::seferrou::seferrou::bwahaha:

Hatters gonna hate!

hiaehiehieaiha. agora é que esses caras tão fudid.os. eu mesmo vou denunciar a situação. boaaa cara
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo