Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, só uma dúvida: que horas mais ou menos vcs estão recebendo essas ligações? e eles ligam no celular também?
não fico em casa de manhã e começo da tarde logo não teria como atender

e poxa, parem aí de ficar inventando que ofereceram s2, s3, não tem graça nenhuma. seriedade, por favor né
 
A quanto será que o fornécedor (samsung?) passa o celular para a comprafacil? usn R$ 700,00 ? por que se for isso a empresa vai tomar um prejuizo violento nível máximo.

Ainda bato na tecla que foi erro de programação, o site deveria ter dado produto indisponível ao atingir "X" unidades
 
pessoal, só uma dúvida: que horas mais ou menos vcs estão recebendo essas ligações? e eles ligam no celular também?
não fico em casa de manhã e começo da tarde logo não teria como atender

e poxa, parem aí de ficar inventando que ofereceram s2, s3, não tem graça nenhuma. seriedade, por favor né

Por que você não edita seu cadastro e coloca seu número de celular? Eu fiz isso, já que casa só venho pra dormir msm :seferrou:
 
Uma das unicas ofertas que fez um pouco de sentido no blackfriday.. só podia dar nisso, era uma miragem:yellowface:
 
A quanto será que o fornécedor (samsung?) passa o celular para a comprafacil? usn R$ 700,00 ? por que se for isso a empresa vai tomar um prejuizo violento nível máximo.

Ainda bato na tecla que foi erro de programação, o site deveria ter dado produto indisponível ao atingir "X" unidades

Não sei o preço, mas que está muito estranho é. Porque os celulares tem em seu valor embutido 30% só de impostos. Esse celular é vendido lá, preço de à vista, por 999,00; tirando os imposto o valor dele seria R$ 699,3 e foi comercializado por R$ 499,90.

Não sei, mas creio que seja um dos motivos dos cabelos em pé do CP :bwahaha:
 
meu celular está lá, mas não sei se eles ligarão para ele pois algumas empresas costumam ligar só para telefones fixos

Então eu tô f*** :hmm:
 
Se cancelarem meu pedido entro na justiça de pequenas causas, entro pra foder logo.
Minha mulher é advogada então ta tranquilo.

Já ate tirei print da situação do pedido e tenho confirmação de compra no email..

Poderia informar como proceder num situação dessas? Digo, o que sua mulher, que é advogada faria?
 
Eu também comprei um, não recebi ligação nenhuma e continuo esperando.

Se for necessário, vamos ao procon, que palhaçada conosco.

28/11/2012 06:11 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 23:23 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:15 - Pedido recebido.

O preço está próximo do mercado, se erraram, enfim, não é um problema meu.
Se fosse por R$ 10, eu até teria entendido que iriam querer cancelar a compra.

Mas se a outra loja lá (acho que foi a claro) honrou a compra de celulares por 10 reais, por que a compra fácil está nessa palhaçada?

[]'s
 
o negócio do s3 é brinks, só ler oq eu escrevi em cinza no final :nooo:

podem me tirar da gilhotina :trollfail:

enfim: vamos supor que eles aleguem que será IMPOSSIVEL de qualquer forma entregar o s2 lite, e seria preciso trocar por outro, tendo em vista que o xperia P acabou. Vcs trocariam por um inferior, exigiriam o s2 lite ou diriam que pode esperar a próxima leva de xperia P ? Ou tentariam a sorte exigindo um modelo superior pois foram simplesmente lesados com a compra, pois não tiveram o prazo e o produto comprado respeitados? Eu só sei que o meu dinheiro de volta ou um celular inferior eu não quero não :feelbad:
 
meu celular está lá, mas não sei se eles ligarão para ele pois algumas empresas costumam ligar só para telefones fixos

eu nem colocar o numero do fixo eu coloco, pois dificilmente estou em casa
 
o negócio do s3 é brinks, só ler oq eu escrevi em cinza no final :nooo:

podem me tirar da gilhotina :trollfail:

enfim: vamos supor que eles aleguem que será IMPOSSIVEL de qualquer forma entregar o s2 lite, e seria preciso trocar por outro, tendo em vista que o xperia P acabou. Vcs trocariam por um inferior, exigiriam o s2 lite ou diriam que pode esperar a próxima leva de xperia P ? Ou tentariam a sorte exigindo um modelo superior pois foram simplesmente lesados com a compra, pois não tiveram o prazo e o produto comprado respeitados? Eu só sei que o meu dinheiro de volta ou um celular inferior eu não quero não :feelbad:

Olha eu só com muita reluta depois de procurar Procon etc e tal poderia pedir o estorno, mas celular inferior não troco mesmo! Se fosse pra trocar acessava o atendimento e pedia, não precisava tanta espera e dor de cabeça.
 
Pessoal, só pra se ter um noção estatisticamente criei essa enquete. Quem quiser pode votar aqui.

Só uma coisa, pode tirar a opção dos que já receberam.

Pq os que receberam nunca mais voltam aqui nesse tópico :haha:
 
Olha eu só com muita reluta depois de procurar Procon etc e tal poderia pedir o estorno, mas celular inferior não troco mesmo! Se fosse pra trocar acessava o atendimento e pedia, não precisava tanta espera e dor de cabeça.

Só sei que vou lutar até receber esse cel ou superior, os de mesmo nível não gosto de nenhum
 
Aos que estão perguntando sobre a ligação.

Eu recebi no celular na parte da manhã por volta das 10:00.

obs: não coloquei número fixo para contato, apenas o celular.
 
Aos que estão perguntando sobre a ligação.

Eu recebi no celular na parte da manhã por volta das 10:00.

obs: não coloquei número fixo para contato, apenas o celular.

Tem o número? Quais foram as opções que deram? O que você escolheu?
 
O número eu procurei aqui, mas o unico que bate com o horário/dia está como número restrito.

As opções que me deram: Xperia U e Xperia P.

Escolhi o Xperia P, e segundo o site ele já foi expedido.
 
89% não receberam nem o celular, quanto mais ligação.. ta feia a coisa mesmo.
 
Se alguém receber a ligação e não escolher nenhum modelo, favor compartilhar como eles procedem.
 
Galera, não foi erro de programação no site. A promoção começou as 20h do dia 22/11, eu vi essa promoção as 23h, tentei fazer a compra durante 1h, acabei desistindo pq o site estava mto lento e eu n conseguia concluir a compra. Logo depois as 3h do dia 23/11 eu acompanhando um tópico do Outer Space da Terra sobre a Black Friday, vi que a promoção tinha voltado e acabei conseguindo concluir a compra. Inclusive, entre esse meio tempo, eu tentei voltar no link do celular, e o mesmo estava a R$999,00. E tem gente dizendo que conseguiu fazer a compra as 20h do dia 23/11. Como isso pode ser erro de programação? Má fé eles não podem alegar, pois era um dia de promoção de eletrônicos no mundo inteiro. Esse celular na amazon custa $314.57. Isso no preço normal dele, na black friday deve ter caido no minimo uns 30% do valor.

E na hora da compra, no próprio site mostrava que não havia disponibilidade, e que o prazo pra entrega seria maior. Uma hora vai chegar, eu só quero q chegue rápido.

24/11/2012 06:22 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 04:12 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
23/11/2012 03:42 - Pedido recebido.
 
Última edição:
eles cancelaram o pedido de uma menina na comunidade de descontos do orkut, alegaram que não tinha no estoque.


12/12/2012 10:53 - Pedido cancelado.12/12/2012 10:49 - Pedido em fase de cancelamento.23/11/2012 06:24 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.23/11/2012 00:02 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 23:21 - Pedido recebido.
 
eles cancelaram o pedido de uma menina na comunidade de descontos do orkut, alegaram que não tinha no estoque.


12/12/2012 10:53 - Pedido cancelado.12/12/2012 10:49 - Pedido em fase de cancelamento.23/11/2012 06:24 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.23/11/2012 00:02 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 23:21 - Pedido recebido.

LINK por favor.
 
achoq ela comprou no cartão de crédito e não tinha sido debitado ainda, talvez para quem comprou no boleto isso não aconteça
 
eles cancelaram o pedido de uma menina na comunidade de descontos do orkut, alegaram que não tinha no estoque.


12/12/2012 10:53 - Pedido cancelado.12/12/2012 10:49 - Pedido em fase de cancelamento.23/11/2012 06:24 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.23/11/2012 00:02 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.22/11/2012 23:21 - Pedido recebido.

Pera... :damn: E aí? Eles devolvem o dinheiro? :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo