Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bicho a maioria aceita o cancelamento da compra, os que reclamam, entram na justição sao muito poucos.

A saraiva mesmo faz isso direito e muito. pode procurar no reclame aqui.
 
Vou esperar o s2 lite msm
O da americanas tá com prazo de 12 dias úteis, ai é o tempo do cf enviar o lite! (Assim espero né...)
 
Bom mudei meu pedido la no atendimento online, a mulher fez atualizacao la no meu ultimo protocolo gerado.

Falei que estou com problema no meu pedido do dia 23/11 e que quero trocar por um Samsung Galaxy X e pagar diferenca de 299 reais, ja que eles estao dando cel de 1 mil reais e eu pagaria a diferenca.

Agora esperar eles ligarem

Pois Galaxy X custa 1299 e Galaxy S2 custa 1499, sendo que o Galaxy X eh superior ao S2
 
Bom mudei meu pedido la no atendimento online, a mulher fez atualizacao la no meu ultimo protocolo gerado.

Falei que estou com problema no meu pedido do dia 23/11 e que quero trocar por um Samsung Galaxy X e pagar diferenca de 299 reais, ja que eles estao dando cel de 1 mil reais e eu pagaria a diferenca.

Agora esperar eles ligarem

Pois Galaxy X custa 1299 e Galaxy S2 custa 1499, sendo que o Galaxy X eh superior ao S2

Se eu quisesse o S2 teria que pagar mais 499? :hmm:
 
Bom mudei meu pedido la no atendimento online, a mulher fez atualizacao la no meu ultimo protocolo gerado.

Falei que estou com problema no meu pedido do dia 23/11 e que quero trocar por um Samsung Galaxy X e pagar diferenca de 299 reais, ja que eles estao dando cel de 1 mil reais e eu pagaria a diferenca.

Agora esperar eles ligarem

Pois Galaxy X custa 1299 e Galaxy S2 custa 1499, sendo que o Galaxy X eh superior ao S2

Eles vendem o X? Não entendi..
 
Bom mudei meu pedido la no atendimento online, a mulher fez atualizacao la no meu ultimo protocolo gerado.

Falei que estou com problema no meu pedido do dia 23/11 e que quero trocar por um Samsung Galaxy X e pagar diferenca de 299 reais, ja que eles estao dando cel de 1 mil reais e eu pagaria a diferenca.

Agora esperar eles ligarem

Pois Galaxy X custa 1299 e Galaxy S2 custa 1499, sendo que o Galaxy X eh superior ao S2
Sei não hein, achei o SII melhor... Samsung Galaxy S2 GT-i9100 16GB VS Samsung Galaxy Nexus GT-i9250 16GB - Compare Celulares - Mais Celular
 
Informante fiel meu disse que há s2l no estoque. É apenas jogada de mercado, enquanto o prazo estiver rolando, eles vao enrolar para haver algumas desistencias.
 
Informante fiel meu disse que há s2l no estoque. É apenas jogada de mercado, enquanto o prazo estiver rolando, eles vao enrolar para haver algumas desistencias.

hehe, foi o que eu disse na página anterior, mas era apenas uma suposição.

Isso é uma sacanagem, mas se eu fosse eles eu faria o mesmo.

Entregando no prazo tá de boa
 
Informante fiel meu disse que há s2l no estoque. É apenas jogada de mercado, enquanto o prazo estiver rolando, eles vao enrolar para haver algumas desistencias.

Wait... agora temos agentes da CIA infiltrados no CF? :bwahaha:
 

Pra mim a vantagem que vejo é:

Galaxy S2 vantagens que levo em consideração:

Super AMOLED Plus vs Super AMOLED (720 x 1280 pixels + 316 PPI) pra mim é superior a SUPER AMOLED PLUS.
8 MegaPixels (7,99) vs 5,0 MegaPixels (5,04)
2 MegaPixels (1,92) vs 1,3 MegaPixels (1,31)
610 horas vs 270 horas

Galaxy X vantagens que levo em consideração:

720 x 1280 pixels vs 480 x 800 pixels
316 PPI vs 218 PPI
4,65" vs 4,27"
HD (1280 x 720 pixels) vs VGA (640 x 480 pixels)
Android 4.2 Jelly Bean vs Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich ICS

Informante fiel meu disse que há s2l no estoque. É apenas jogada de mercado, enquanto o prazo estiver rolando, eles vao enrolar para haver algumas desistencias.

Nunca duvidei dessa possibilidade, sempre achei que isso tinha acontecido.
Ainda mais que empresa grande sempre tem estoque grande e os fornecedores sempre são rápidos, ainda mais que esse CEL não saiu de linha e é um CEL bem requisitado.
 
Última edição:
Galaxy X vantagens que levo em consideração:

720 x 1280 pixels vs 480 x 800 pixels
316 PPI vs 218 PPI
4,65" vs 4,27"
HD (1280 x 720 pixels) vs VGA (640 x 480 pixels)
Android 4.2 Jelly Bean vs Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich ICS


A Unica vantagem que eu vejo em se ter o X é que ele por ser android puro recebe atualização mais rapida que qualquer outro aparelho.

Eu compraria se pudesse SIM
 
Acho difícil alguém desistir de um cel que custa quase 1k, comprado por 500... Eu mesmo não desisto, enquanto estiver no prazo, esperarei.
 
Acho difícil alguém desistir de um cel que custa quase 1k, comprado por 500... Eu mesmo não desisto, enquanto estiver no prazo, esperarei.

Teve muita gente que indiretamente desistiu, trocando por outro cel. Se isso for planejado mesmo eles estão tendo progresso.
 
Galaxy X vantagens que levo em consideração:

720 x 1280 pixels vs 480 x 800 pixels
316 PPI vs 218 PPI
4,65" vs 4,27"
HD (1280 x 720 pixels) vs VGA (640 x 480 pixels)
Android 4.2 Jelly Bean vs Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich ICS


Só eu que vi o 4.2 JELLY BEAN? UHSUDHAUDHUDH:medo:
 
Galera,

Com o lançamento na data de hoje do novo S3 com 4G por R$ 2.000,00, aparentemente a samsung está reposicionando o preço de algums smartphones aqui no Brasil.


Vi que houve uma queda considerável de preço no Galaxy Note e o Galaxy S2 lite já pode ser encontrado em outras lojas por R$ 739,00: KaBuM! - Smartphone Samsung Galaxy SII LITE I9070 Tela 4´, 5MP, Android 2.3, Wi-Fi, 4GB Preto, Dual- Core 1GHZ (TIM Desbloqueado) (boletex)

preção na kabum hein, o compra facil devia comprar deles pra entregar pra gente :coolface:
 
até eles entregarem, ja vai ta custando R$500,00 nas outras lojas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo