Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda não me ligaram, mas eu acho o Nexus superior sim
pra mim unica coisa q ele perde é não ter entrar SD e camera menor
Agora no resto é igual e melhor em outros quesitos.
 
xonei no galaxy s3 mini, comprafacil podia dar ele pra nos

Se eu não estou enganado o S3 Mini é um S2Lite so que mais fino.
Veja o comparativo .. muda poucas coisas.. por isso a samsung foi forçada a por o JB no s2 Lite.

Sobre o preço de 499.. eu tenho certeza q eles podem estar perdendo um pouco mas não muito.
E isso pode ter atraido mais pessoas a comprar lá.
Eu fico besta como alguns aqui acham que ela ta vendendo sem lucro, que o preço é errado.. etc.
O produto esteve mais de 3 horas com um valor de 499, foi vendido sem estoque (isso foi avisado na compra) e depois que acabou o estoque e o que viria a suprir as novas compras o preço voltou a 899!!

Então ao meu ver ela sabe o que esta fazendo.
Tbm poderia trocar por um X acho ele surpreendente.

Mas meu $$ é pouco e eu comprei o lite por esse motivo.
 
Se eu não estou enganado o S3 Mini é um S2Lite so que mais fino.
Veja o comparativo .. muda poucas coisas.. por isso a samsung foi forçada a por o JB no s2 Lite.

Sobre o preço de 499.. eu tenho certeza q eles podem estar perdendo um pouco mas não muito.
E isso pode ter atraido mais pessoas a comprar lá.
Eu fico besta como alguns aqui acham que ela ta vendendo sem lucro, que o preço é errado.. etc.
O produto esteve mais de 3 horas com um valor de 499, foi vendido sem estoque (isso foi avisado na compra) e depois que acabou o estoque e o que viria a suprir as novas compras o preço voltou a 899!!

Então ao meu ver ela sabe o que esta fazendo.
Tbm poderia trocar por um X acho ele surpreendente.

Mas meu $$ é pouco e eu comprei o lite por esse motivo.

minha grana tbm tá escassa. eu tinha uma regra pra mim mesmo que nunca pagaria mais de 400 num cel.

Mas quando apareceu um cel de 1000 por 500 nao pude deixar passar hehe

E no momento da venda o site sabia o que estava fazendo, mas agora viu q fez besteira :haha:
 
Compra facil começou a pilantragem,cancelaram meu S2 Lite sem minha permissao

liguei pra la e disseram que tentaram falar cmg dia 3 sem sucesso talvez pra oferecer a tal troca

Estava disposto a aguardar os 36 dias uteis ,tava ciente disso
O que fizeram ,cancelaram sem mais nem menos ,dizendo que nao tem estoque de jeito nenhum:fuuu:

12/12/2012 10:53 - Pedido cancelado.
12/12/2012 10:49 - Pedido em fase de cancelamento
23/11/2012 06:24 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 00:02 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:21 - Pedido recebido.
 
Última edição:
pagou no cartão?

Aqui ainda ta assim:

27/11/2012 06:16 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
26/11/2012 10:08 - Pedido em processamento.
22/11/2012 23:23 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:15 - Pedido recebido.



Se cancelarem o meu pedido e me ligarem pedindo dados pra depositar o dinheiro, vou dizer que só falo com eles em juizo.
 
Última edição:
Compra facil começou a pilantragem,cancelaram meu S2 Lite sem minha permissao

liguei pra la e disseram que tentaram falar cmg dia 3 sem sucesso talvez pra oferecer a tal troca

Estava disposto a aguardar os 36 dias uteis ,tava ciente disso
O que fizeram ,cancelaram sem mais nem menos ,dizendo que nao tem estoque de jeito nenhum:fuuu:

12/12/2012 10:53 - Pedido cancelado.
12/12/2012 10:49 - Pedido em fase de cancelamento
23/11/2012 06:24 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 00:02 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:21 - Pedido recebido.

Sorte que comprei no boleto, eles nao tem como cancelar por conta própria. E sabendo disso de agora em diante só comprarei no boleto.

Tenta ir no procon bixo, eles nao podem fazer isso nao. vai buscar teus direitos
 
paguei no cartao,se fosse boleto tinha me fudido

tenho uma motoserra aqui que pedi a devolucao por defeito em outubro e ate hj nao vieram recolher

pode vir a promo que quiser ,nunca mais compro nessa loja mequetrefe dos infernos :damn:
 
É... vou ligar pra lá antes que aconteça isso comigo. Paguei no cartão, mas eles não tem o direito de fazer isso. Deixei de comprar outro celular pra comprar esse.
 
paguei no cartao,se fosse boleto tinha me fudido

tenho uma motoserra aqui que pedi a devolucao por defeito em outubro e ate hj nao vieram recolher

pode vir a promo que quiser ,nunca mais compro nessa loja mequetrefe dos infernos :damn:
Nesse periodo ja daria pra ter resolvido tudo pelo JEC
 
Recebi a primeira ligação na terça e me informaram os 3 modelos para troca. Retornaram a ligação hoje e fiz a troca pelo Xperia P. Até mencionei na hora sobre o Xperia P que estava como indisponível no site mas me passaram que isso é proposital e que era pra ter no estoque pra quem quisesse a troca. Enfim, de acordo com eles a partir de amanhã vai estar faturado e com prazo de entrega de uma semana. Vamos ver no que vai dar.
 
Recebi a primeira ligação na terça e me informaram os 3 modelos para troca. Retornaram a ligação hoje e fiz a troca pelo Xperia P. Até mencionei na hora sobre o Xperia P que estava como indisponível no site mas me passaram que isso é proposital e que era pra ter no estoque pra quem quisesse a troca. Enfim, de acordo com eles a partir de amanhã vai estar faturado e com prazo de entrega de uma semana. Vamos ver no que vai dar.

Comprou por Cartão ou por Boleto?
 
estou no Chat agora e vou quebrar o barraco....hehehe
 
Recebi a primeira ligação na terça e me informaram os 3 modelos para troca. Retornaram a ligação hoje e fiz a troca pelo Xperia P. Até mencionei na hora sobre o Xperia P que estava como indisponível no site mas me passaram que isso é proposital e que era pra ter no estoque pra quem quisesse a troca. Enfim, de acordo com eles a partir de amanhã vai estar faturado e com prazo de entrega de uma semana. Vamos ver no que vai dar.

amigo me diz uma coisa ,no caso dessa troca com o Xperia P é mais caro vc tera que pagar o restante do valor ou ficaria R$499,00
 
Compra facil começou a pilantragem,cancelaram meu S2 Lite sem minha permissao

liguei pra la e disseram que tentaram falar cmg dia 3 sem sucesso talvez pra oferecer a tal troca

Estava disposto a aguardar os 36 dias uteis ,tava ciente disso
O que fizeram ,cancelaram sem mais nem menos ,dizendo que nao tem estoque de jeito nenhum:fuuu:

12/12/2012 10:53 - Pedido cancelado.
12/12/2012 10:49 - Pedido em fase de cancelamento
23/11/2012 06:24 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 00:02 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:21 - Pedido recebido.

Eu tenho quase certeza que isso é ilegal. Eles não podem cancelar sem o consentimento do cliente. Se você pedir uma prova ele não terão, já que você não atendeu nenhuma das ligações. Eles entraram em contato por email? Eu você entraria na justiça, é causa ganha e vai que você ganhe indenização :bwahaha:
 
João Manoel (16:35): Olá Jéssica, comprei um Samsung S2 Lite na Black Friday, e estou tendo alguns relatos de que compradores teve seus pedidos cancelados, e alguns teve seus pedidos trocados por outro aparelho. Gostaria de saber, qual a chance de cancelar o meu pedido, e qual troca seria possível?!

Jessica Ribeiro (16:43): (10203E) João, o pedido informado encontra-se aguardando transferência do fornecedor. No momento o produto solicitado em seu pedido está pendente em nosso estoque, mas o mesmo é altamente rotativo e está sempre sendo atualizado. Após a regularização do produto em estoque, seu pedido será faturado em seu cartão e imediatamente expedido de nossa empresa para seu endereço de entrega.

Jessica Ribeiro (16:43): Concluiu a compra com o prazo de entrega de 38 dias úteis.

João Manoel (16:44): Tá, mas existe alguma chance do pedido ser cancelado?

Jessica Ribeiro (16:44): João, não possuo essa informação.

Falei no chat com a mulher e ela respondeu isso ai. Pareceu em algumas partes que foi CRTL + C CRTL + V.
Só resta esperar agora mesmo.
 
Eu tenho quase certeza que isso é ilegal. Eles não podem cancelar sem o consentimento do cliente. Se você pedir uma prova ele não terão, já que você não atendeu nenhuma das ligações. Eles entraram em contato por email? Eu você entraria na justiça, é causa ganha e vai que você ganhe indenização :bwahaha:




É o seguinte ,eu mesmo liguei dia 8 informando que queria a troca pelo Xperia P ,e a atendente ja sabia disso que tava rolando ,ate ae nao haviam me falado que tinham tentado me ligar dia 3

ela falou que ia passar por setor pra efetuar a troca

enfim fiquei esperando ae recebo o email do cancelamento ,a vaca falou que foi cancelado pra poder fazer a tal troca ,dizendo que nao era possivel fazer a troca pelo seu sistema ,falei que era mentira dela pois varias pessoas fizeram a troca sem precisar cancelar ,disse que o cancelamento foi feito pra poder comprar o Xperia P de R$979,00 ,sendo que nem tem mais no site

enfim por isso to perguntando se quem fez a troca informaram que teriam que pagar a mais ou vai ficar R$499,00


Juntando a dor de cabeça da motoserra defeituosa de outubro ,mais isso do cancelamento ,mais o cel da vivo de 70% que ate hoje nao recebi ,vou meter uma vassoura no c* sem vaselina dessas lojas,qualquer juiz me da causa ganha
 
Comprei o celular no Boleto no dia 22/11. R$499

Hoje (sexta 14/12/2012) recebi a ligação da CompraFacil no meu telefone fixo. A ligação veio do número (21) 36269000 às 11h08 (10h08 horário de Brasília)
Atendente de nome Ana Cosme (que não passou o número de matricula ou emai direto ou departamento ou qq outra info).

Ligação estava péssima. Ela falou que o S2 lite estava sem estoque e sem previsão de entrega.
Perguntou se poderia oferecer algumas sugestões para troca .
Ela pediu que eu anotasse as referências dos aparelhos, eu não estava entendo nada que ela falava,
então solicitei que ela enviasse por e-mail.

Ela ficou de enviar o email na hora... até agora NADA.

Estou tentando ligar para a loja... só dá "GVT informa o telefone chamado não existe".
Estou tentando 025 (21) 2125-7000 e 025 (11) 3595-7000

Compra Fácil, Entrega Difícil.

update 2: 16h23 Depois de 20 mins de espera a atendente Natalia Ingrid atendeu:
"não podemos fazer nada. aguarde o email. Nossos emails podem demorar até 24 horas para chegar. solicitarei URGÊNCIA para envio do e-mail com a proposta" :) hahahahah
"a atendente anterior não deixou nenhuma observação no pedido. Por favor caso não recebe o e-mail... volte a ligar"
"Desculpe Sr, mas não tem número de protocolo, quer dizer, deve ter, mas eu não tenho acesso ao número. Por favor volte a ligar, eu não posso resolver mais nada"
 
Última edição:
Essa parte : Jessica Ribeiro (16:43): (10203E) João, o pedido informado encontra-se aguardando transferência do fornecedor. No momento o produto solicitado em seu pedido está pendente em nosso estoque, mas o mesmo é altamente rotativo e está sempre sendo atualizado. Após a regularização do produto em estoque, seu pedido será faturado em seu cartão e imediatamente expedido de nossa empresa para seu endereço de entrega.

Eh CRTL + C CRTL + V

Falaram mesma coisa comigo
 
Comprou por Cartão ou por Boleto?
Por boleto.

amigo me diz uma coisa ,no caso dessa troca com o Xperia P é mais caro vc tera que pagar o restante do valor ou ficaria R$499,00

Sem cobrar nada a mais, vai ficar 499 mesma coisa. Pra mim o Xperia P e o S2L são praticamente iguais em hardware, diferença que XP tem uma resolução maior, 256MB de memoria a mais e a câmera de 8 Mpx, ainda tem a saida hdmi pra ligar na tv, pra mim vale a pena a troca.
 
Comprei o celular no Boleto no dia 22/11. R$499

Hoje (sexta 14/12/2012) recebi a ligação da CompraFacil no meu telefone fixo. A ligação veio do número (21) 36269000 às 11h08 (10h08 horário de Brasília)
Atendente de nome Ana Cosme (que não passou o número de matricula ou emai direto ou departamento ou qq outra info).

Ligação estava péssima. Ela falou que o S2 lite estava sem estoque e sem previsão de entrega.
Perguntou se poderia oferecer algumas sugestões para troca .
Ela pediu que eu anotasse as referências dos aparelhos, eu não estava entendo nada que ela falava,
então solicitei que ela enviasse por e-mail.

Ela ficou de enviar o email na hora... até agora NADA.

Estou tentando ligar para a loja... só dá "GVT informa o telefone chamado não existe".
Estou tentando 025 (21) 2125-7000 e 025 (11) 3595-7000

Compra Fácil, Entrega Difícil.

Eles ligaram então para mim, só que não deu pra atender :yellowface: Comprei por boleto espero que não cancelem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo